Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
O poder de compra nos oferece o poder da dívida, é uma união estável imperceptível. Simplesmente nos importamos apenas em possuir. Deixando de lado a preservação, a sustentabilidade e os investimentos. Por consequência disto gerando um divórcio litigioso com a economia.
A honestidade não nos traz riquezas materiais, mas em troca proporciona bem estar e uma vida tranquila... A riqueza só nos tira o sossego e a paz, trazendo com ela os amantes dos interesses... A honestidade nos traz benefícios que jamais serão tirados de nós!
Houve um momento em que ele subiu em uma árvore e ficou olhando para mim. Seus olhos castanhos se fixaram em mim como se quisessem me puxar para ele, como se ele fosse uma espécie de imã e eu de repente sentia que o frio em minha barriga aumentava a ponto de eu sufocar e não lembrar mais de como se respirava. Ele olhou bem para mim, só para mim, diário, eu tenho certeza disso porque virei para trás nessa hora para verificar se ele não estava olhando para outra pessoa, mas não havia ninguém ali. Ele vestia uma blusa rosa, eu acho, não lembro ao certo, talvez fosse branca, ou até azul, mas para mim pareceu cor-de-rosa, mas quem sabe nem fosse, e era somente eu que via tudo cor-de-rosa naquele momento de tontura.
O homem as vezes não sabe diferenciar uma mulher de verdade para aquelas que se escondem por trás da maquiagem! A beleza vem de dentro, é natural... Jamais sumirá ao ser lavada!
Se existe uma razão para desconhecer o conhecido, existirá uma fantasia para entender o indecifrável !
Uma teoria qualquer não se julga pela sua analogia direta ou inversa com outra, mas pela sua apreensão correta ou incorreta dos fatos.
É preciso uma forte espiritualidade e um excelente trabalho psicológico para que nossos heróis soldados da polícia militar se mantenham equilibrados diante de um labor tão arriscado e temerário que enfrentam no dia a dia.
Em que momento da vida surgimos como uma nova ideológia transformadora?
Em que momento , nós tornamos a única referência para o universo?!
Um grande sábio descobriu algo grandioso , e sua grandiosidade se foi com uma grandeza ainda maior que a sua descoberta.
Hoje eu marquei no calendário do meu celular o dia que eu vou morrer. Dei uma regra de 3 meses ai, mas era o aniversário da minha mãe. Então escolhi o mês do meu e o meu olho seguiu um número. Se for antes eu não vou ter aguentado e nem ter conseguido nada de que eu poderia ter segurado como esperança. Ainda não sei como vou fazer isso. Ainda.
Nunca deixe a criança dentro de você morra, já o moleque....
mate-o sem dó e torna-te homem de uma vez.
Possuir você
Sua boca, minha boca
Tem uma conexão exata
então use os meus beijos,
para satisfazer seus desejos
Cada um com um sabor
todos dedicados a você.
Use os meus beijos,
quentes e indecentes ,
que ao cair em sua pele te queima,
te enche de prazer.
Use os beijos indecentes
Use os beijos molhados
Use os que morde seus lábios
Os que te devora
Os beijos dedicados e apaixonados.
Busque novas formas,
Aproveite-os com gula.
pois são nos meus beijos,
que encontrara,
toda a minha “fúria “
em possuir você.
O mundo da volta, não é bom acha que jamais voltaremos ao ponto de partida, pois o mundo é uma bola e as vezes ele faz você volta aonde jamais pensou em está.
Quando é bem feito
fica perfeito..
deixa uma saudade
que explode no peito...
na carne cravada...
que fica, fica e fica
na alma tatuada,
e fica, fica, fica,
Com a calma aliciada...
revelando a verdade,
aguçando a insanidade
despertando a vontade...
Sem cura e nem piedade...
Malvada saudade...
Verinha Fagundes...
O amor é como o encontro de águas,
provoca explosões...
é uma mistura perfeita entre o sonho e a realidade...
é a mistura de sons com a variedade de tons...
é o corpo de mãos dadas com a alma...
Amo esse menino homem,
que com magia e encantamento transforma sonhos em realidade...
Verinha Fagundes....
