Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
[...] Vê se acorda de uma vez, felicidade não se compra, não se vende, não se aluga, você tem todas as chances do mundo pra ser feliz, então trate de acordar enquanto há tempo, pois a única falta que irá lhe fazer depois é esse tempo, que nunca mais irá voltar.
[...] E uma hora a gente tá aqui, outra tá ali, outra hora não sabemos mais pra onde vamos, pra onde estamos indo e assim vamos vivendo. Só queria que desse tempo de fazer tudo, mas é tudo mesmo, não como obrigação, mas por boa vontade mesmo e se não desse tempo de fazer tudo, pelo menos um pouquinho eu queria que desse tempo de fazer. Sei lá, às vezes nem eu mesmo sei por que quero tanto todo esse tempo, a verdade é que ele está a minha disposição, a nossa disposição, mas é que é demais pra mim ou pra você perceber, aceitar que ele não para e não volta.
Um dia ainda vou entrar no meu mais profundo EU
Para uma prosa de amigos
Para entender as luzes, as cores...
Saber da leveza em mim quando comigo estou
O que verte desse meu íntimo ser
Que ama, apesar dos dissabores.
Entre o falar e o fazer há uma ponte sobre um vazio infinito, cujas guardiãs são a coragem e a capacidade, somente os que as dominam conseguem atravessar e chegar ao objetivo pleiteado.
Pare de ser ingênuo tal qual criança e aprenda logo de uma vez que no mundo você só vale o que têm, mesmo que não tenha condições de ter!
Se fiz o que fiz foi por que sou um amigo.. embora pouco se dar o valor, só um dia quando for uma lembrança, e escorre pelos olhos como lagrimas, ai de fato vai sabe a minha importancia..
Quando você é criança tudo é alegria, tudo vira brincadeira; Isso é uma coisa que não entendo porque tem que mudar!
Só vence uma disputa quem tem a melhor defesa somada ao melhor ataque, jamais se vence só defendendo ou só atacando.
O maior sonho de uma criança é chegar aos trinta anos, e ainda poder perguntar-se: O que eu quero ser quando crescer?
Bem no fundo, eu sabia que você iria embora. E eu deixei você livre para ir de uma vez, para adiantar o sofrimento e me contentar com a dor, até que ela passasse.
O que se vive é bom,pensamentos e atitudes são complementos do que possa ser apenas uma passagem, e para outros realidade.
A beleza é uma coisa muito especial ainda mais quando ela aparece da maneira mais simples, talvez!!! de forma única, que a gente nem sempre consegue explicar.
Reconheço no silêncio uma certa ternura. Ele poupa uma palavra mal dita, um declínio. Mas nos traz abafamento e angustia. Se calar só adia a oportunidade do outro se sentir amado. Se calar é um equivoco dos fracos que não sabem falar o que realmente sentem.
As pessoas tem uma mania idiota de acharem que todo mundo é retardado ao ponto de confundir: Conhecer com Confiança!
