Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
O que mais me surpreende nos outros: a autenticidade. Cada pessoa é um mundo. Mesmo as pessoas que têm momentos de menos visibilidade e relevo, as pessoas são um mistério a que nunca daremos a volta.
Nunca diga que seu dia esta horrivel pruma pessoa com depressão, pois todos sabemos que qm tem depressão sofre bem mais que vc.
Se você acha que aquela pessoa se modificou ao chegar ao poder,certamente te enganou,apenas não tinha chance de demostrar o que realmente sempre foi.
A única pessoa que tens que conhecer e você, e quando ti conheceres, conhecereis toda a existência.
Kairo Nunes 27/11/2020.
Amar alguém , é colocar todas as necessidades acima de você, só para ver a pessoa que você ama, feliz!
Você não esquece o rosto da pessoa que você depositou a sua última esperança no amor, que te fez confiar nela e logo em seguida foi embora.
É difícil saber o que falta a alguém nas horas de tristeza, às vezes, nem a própria pessoa sabe, por isso, a gente dá um abraço. O abraço sempre chega com a medida exata do que está faltando a essa pessoa.
Tem relacionamentos que quando termina você quer a pessoa por perto porque ela te faz bem
Mas tem relacionamentos que te fazem tão mal que até mesmo depois que você termina e Eles estão longe você percebe que eles continuam sendo tóxicos
“Talvez você seja a única pessoa no mundo que me acha decente.”
Sinto os nós dos dedos de Percy roçarem nos meus. Talvez seja por acaso, mas parece mais uma pergunta, e quando abro os dedos em resposta, a mão dele se entrelaça na minha.
“Então ninguém mais conhece você.”
Escola tem que ser um local simples e ao mesmo tempo ousado.
Simples para que qualquer pessoa que nela entre, por mais leigo que seja, possa compreender que ali é um espaço de aprendizagens significativas
E ousada o suficiente para, sem planos mirabolantes, fazer com que os alunos aprendem o essencial, mas que lhes dê retorno garantido em busca de um futuro melhor.
PRECONCEITO
Pode ver que o preconceito
É da pessoa tacanha
Querendo ensinar a Deus
Destila a sua sanha
Provoca, fere, ofende
Sua alma ao diabo vende
E p’ro diabo faz campanha
Se você é do tipo de pessoa que luta até o fim por aqueles que ama; não espere que eles façam o mesmo por você. Apenas permaneça de cabeça erguida sabendo que teve a coragem e força necessárias para lutar.
Tristeza é quando conhecemos alguém e nos apegamos a aquela pessoa mas com o azar pode chegar outras pessoas e tirar que vc levou anos de conquista e quando vc piscar os olhos a pessoa nem quer mais olhar na sua cara😭
Ninguém poderá esgotar com o conhecimento o fundo da doutrina que é Pessoa, e dificilmente poderá conhecer a milésima parte da obra humana escrita sobre a doutrina, que é imensa. Seria loucura aguardar, para ulterior resolução, a leitura das obras completas de São Tomás ou dos textos patrísticos. Mal temos tempo para ler uns poucos antigos e meia dúzia dos autores modernos e mal podemos compreender os textos em toda a profundidade.
