Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 263179 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

"Uma pessoa com muitosdesejo e poucas virtudesserá uma pessoa frustrada."

Inserida por Zaunay

⁠Simplesmente quando estudamos uma pessoa e tiramos algumas peculiaridades sobre ela identificamos que cada ser humano escolhe o que quer para si mesmo independente de raça gênero situações financeiras profissão tudo isso mas quando alguém escolhe tem as suas percepções de característica baseado em fatos reais de uma vida e uma intelectualidade de tudo que não acreditamos que pode ser que vai ser mas entender que acreditar faz parte.

Inserida por DiogoAleixo

⁠A melhor forma de manipular uma pessoa, e a mais perspicaz, é convencê-la de que as decisões que ela toma, ela as toma por si mesma.

Inserida por Jarlio_Dantas

⁠A HIPOCRISIA é foda né!
A pessoa não tem coragem
De curtir uma frase minha
Mas tem coragem de fazer plágio.

Inserida por edifrases20

⁠Nunca vi uma pessoa que só vive sugando os outros,chegar há algum lugar
Talvez umas cheguem,mais sempre vão afundar de curto a longo prazo.
Materialmente ou mentalmente

Inserida por Plattinno

⁠"A vida é muito curta para não ser uma boa pessoa. Não confunda uma boa pessoa com uma BOBA PESSOA"

Inserida por Ademarborba46

⁠Uma pessoa escreveu que idoso não é necessariamente uma pessoa boa. ele pode estar abandonado por colher o que semeou a vida toda.
Concordo plenamente mas...
Eu acho que por pior que tenha sido um pai ou mãe, eles precisam de ajuda e um filho não deveria se negar a ajudar. Compaixão não inclui cafuné, carta de amor, coraçãozinho de mãos para mandar no face, levar para casa e dormir de conchinha.
Compaixão é olhar a dor do outro e perceber que posso ser um instrumento de amor, que vai ajudar essa pessoa a terminar seus dias com dignidade.
Não me interessa o que essa pessoa fez, isso é um problema dela. Só me interessa é como eu posso ser agente da vida e ajudar um ser a passar por esta aventura com menos sofrimento. Isso inclui pai, mãe, avó cachorro, gatinho, pé de laranja, passarinho, joaninha, vagalume, borboleta, criança, gente chata...

Inserida por MiriamMorata

é difícil ver uma pessoa que você gosta abraçando outra (o) na sua frente
ou se humilhando para querer atenção dela(o)⁠

Inserida por cleudesvieira

É fato documentado que a bondade de uma pessoa gera um efeito cascata.

Inserida por pensador

⁠A chave do viver e amar,
É uma incógnita ,
A chave?!
Cada pessoa possui sua chave.

Um passo adiante , um novo ciclo!
Que tal se entregar de corpo e alma
a você mesmo !!

A auto estima e o amor próprio
é UMA Dádiva de Deus ..

Não se prenda por ninguém,
Mas tem pessoas que terá
um lugarzinho no seu coração..

Ninguém é perfeito ..

#Zezezus #
#José Aparecido #
#cidao#
#Cido#
#Zezé#

" UM POETA INCORRIGÍVEL , ACREDITA NA VIDA ..
E VÊ A POSSIBILIDADE DAS PESSOAS MUDAREM ( PRA MELHOR )...

⁠Conhecemos uma pessoa, quando ela manifesta no seu viver diário as inclinações da sua mente, alma e espírito. Pois, quando ela traz a tona as suas vontades, seus conceitos e valores, então vamos conhece-la como ela realmente é.

Inserida por leonardomenin

⁠Se um reconhecimento ilegítimo vem de uma pessoa injusta, então queira ser reconhecido apenas por alguém justo, pois será verdadeiro e terá valor!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Só seja uma pessoa honesta.

Caso queira ser luz, um aviso
importante:

Já temos vela
se não pagarmos os boletos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠TALITA

T- Tai uma pessoa serena,
A- Afável e plena;
L- Libera tranquilidade,
I- Inspira suavidade;
T- Transmite paz,
A- Aguerrida e eficaz.

Inserida por edifrases20

⁠Se eu não falo com uma pessoa, é porque eu sei que ela é canalha, e de canalha que procuro sempre manter distância.
Se uma pessoa não fala comigo, vira a cara, é porque ela sabe que eu sei que ela é canalha.
Não estou nesse mundo para colecionar o que não presta, nem sentir falta do que não vale nada, tão pouco fazer questão do que é inútil.

Inserida por madson_sucarelly

⁠maldito 2 meses eu ti odeio porque em apenas dois meses uma pessoa que a gente ama pode mudar de oceano pacífico pra tempestade no copo da água, como pode isso acontecer quando uma pessoa diz que te ama tanto mais ao ponto de mudar a atitude de invés de amadurecer aprender dar amor caminho, cuidar, demostrar ela se afastar e ti machuca mesmo sem perceber eu ti odeio 2 meses odeio porque você estraga completamente a pessoa que a gente coloca na cabeça que é a pessoa certa ti odeio porque eu só queria saber como é viver um amor mais acho que isso não vai acontecer porque de novo você estragou tudo.............!
Ti odeio dois meses.

Inserida por Avistador123

⁠Creclético é uma pessoa que complica tudo, em todos os assuntos arruma encrenca. A pessoa creclética tem que sempre ter razão.

Inserida por phewmarts

⁠Uma pessoa negativa gasta mais energia do que uma pessoa positiva!

Inserida por liomar_lima

⁠⁠⁠Se qualquer pessoa pode administrar uma empresa, então, será que qualquer um pode construir, fabricar e clinicar?
Porque não vemos prédios e pontes desmoronando, aviões caindo e navios afundando sem motivo.
Apenas empresas e governos falindo.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Não há explicação para o fato de amarmos ou não uma pessoa. Amor se sente, não se explica.

Inserida por ednafrigato