Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
COMENDO O PLANTIO DOS OUTROS ("Educar uma pessoa apenas no intelecto, mas não na moral, é criar uma ameaça à sociedade." — Theodore Roosevelt)
Antigamente eu pensava que todas as pessoas nasciam para serem boas, embora se esforçassem para serem ruins, devido às más companhias: influências ruins. Assim, seria apenas temporário! Mas, hoje mudei de ideia, têm muitos que nascem para a perdição. Bastando só uma oportunidade segura e elas provam a sua índole depravada. O oposto também é verdadeiro. O perverso sentindo-se invisível, grita, assobia e faz coisas horríveis. "Nenhum grande homem se queixa de falta de oportunidades." (Ralph Waldo Emerson). Isso é verdade, eu nunca vi faltar vaga de trabalho para pessoas competentes, apenas trocam de emprego por convite melhores! Porém, já vi muitos ex-alunos daqueles que não respeitavam seus professores e nem a escola, não valorizavam seus estudos e hoje para garantirem um subemprego, voltaram para a EJA. Reencontro-os no mesmo estado de espírito, comendo no prato que cuspiram, acusando o sistema, dizendo que não tiveram oportunidade, são vítimas sociais! Ou ...levianos sociais? Sofri muitas ameaças de morte em sala de aula, todavia morremos juntos, eles me adoeceram. O ódio me envenenou! Também estou imprestável. CiFA
Qualquer um pode jogar o Pânico, mas só uma pessoa pode vencer. As outras terminam como perdedoras. É por isso que o Pânico é um jogo de medo.
As vezes surge uma pessoa que te muda
Que te aquieta e te faz melhorar
Que eu possa reconhecer suas qualidades sempre
Que o nosso amor possa nos moldar.
“Toda pessoa que possui uma vida reduzida diante da Visibilidade Social e Integração Financeira, ela se curvou ao entendimento de alguém ou de uma Sociedade inapta ao ideal para todos”.
Não adianta, pode tentar de tudo, meus olhos só enxergam uma pessoa, meus pensamentos são em uma só pessoa, e nos meus sonhos só essa pessoa entra.
Já não mais firmo uma opinião, um hábito ou um julgamento sobre outra pessoa. Testei o homem. É inconsistente.
Seja uma pessoa calma,
boa e inteligente.
Pois,o mundo está cheio
de pessoas maldosas,
arrogantese insensatas!!!
Quando uma pessoa não confiar mais em você pelos seus erros e seu coração só quiser o bem para ela, ore para que Deus te ajude a você se perdoar. Ore para você ser perdoado. Chore em silêncio. Ore para que Deus restaure a aliança que você perdeu.
Claro que métodos, intervenções, ferramentas e técnicas podem sim levar uma pessoa a conseguir o que ela quer. Mas esse não é o mérito da questão. Os pontos chave são: quanto esforço o movimento vai custar, e como será depois que se conseguir o alvo? Há realizações fora do caminho de vida que possuem um preço muito alto a ser pago, e que, quando alcançadas, não levam à satisfação inicialmente imaginada, ou pior, podendo gerar frustração e vazio. Por isso não há nada que se compare ao trilhar do caminho que é nosso, livre do lado sombrio dos desejos nascidos unicamente no ego.
Se você alguma vez sentir que uma pessoa em sua vida precisa ser resgatada, principalmente dela mesma - tome cuidado. A codependência está surgindo novamente.
O problema de ser uma pessoa boa, é saber que se a morte vim. Você não vai ser o único a sofrer com isso!
Uma pessoa sem esperança e com problemas não saberá a melhor forma de cuidar e de se conectar com o sagrado. Ela precisa primeiro reconhecer a si mesma como elemento sagrado no universo. Antes de cuidarmos dos Òrìsàs, nós devemos primeiro cuidar da pessoa.
Olá amiga linda ! Felicidades mil... ontem, hoje e sempre menina, mãe, mulher e sabia.
Uma pessoa marcante na trajetória de minha vida. Hoje e sempre venho desejar grandiosas comemorações em toda sua caminhada
da vida.
Portanto querida, vc sempre compartilha as pessoas próxima este amor lindo que vc tem e isso me admira.
E quem ganha presente não é vc e sim eu que sou seu amigo e tenho o teu amor, teu carinho, seu apoio e tenho vc ao meu lado.
Feliz aniversario !
Ser, essencialmente, uma pessoa boa não se caracteriza pelo fato de fazer algum tipo de caridade. Não se limita a prática da bondade, mas, sim, por não fazer covardias com o próximo, nem mesmo com aqueles que não estão em nenhuma situação de carência.
A essência passa longe da imagem que adorna a aparência.
Árvore copiadora
“árvore genealógica” não deveria ser “árvore ideológica”, uma pessoa não deveria impor seus gostos e ideias em uma pessoa diferente, ainda mais alguém do próprio sangue, hoje em dia, pais, mães, tios, tias e sei lá mais o que vocês tem de parentes, não conhecem realmente a pessoa pela qual elas julgam na família, as vezes a menina gordinha é assim por que os pais forçavam a comer quando pequena e hoje dizem “você ta gorda demais pra vestir uma roupa assim”, ou o sobrinho que só usa preto, “você ta sempre de luto menino? Se veste direito”, se vocês forem impor seus gostos e conceitos sobre tudo nos jovens, o mundo vai continuar sendo cheio de “robozinhos” padrões, pois o filho foi forçado pelo pai, que foi pelo avô, e assim por diante, gerando copias de pessoas falhas em tempos de grandes feitos, deixe o outro ser um pouco mais livre, deixe ele descobrir quem é de verdade e não force a ser como você. Criem indivíduos únicos e não copias mal feitas.
Meu coração se encontra triste perdi uma pessoa que era como uma mãe e não como uma sogra, mesmo virando ex-sogra ela dizia; não esquece de mim não? infelizmente tivemos rumos deferente e nos afastamos. Jacira, era uma mulher maravilhosa,guerreira, protetora, cuidava de mim como se eu não fosse nora e sim uma filha. se preocupava comigo e sempre me ajudou. Eu soube hoje que ela nos deixou .ela teve um AVC dia 31/05 e estando ainda no Hospital , foi dar uma descansada a tarde e não acordou mais. O médico disse; que ela não sofreu só dormiu e não acordou mais 😔😭😭😭😭😭😭Vai com Deus Jacira e Obrigada por tudo.
