Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262927 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Todos querem que você seja uma pessoa que você não é!! Nessa vida, ou você vive pra você mesmo ou vive para os outros.

Inserida por PetterBrendel

O real problema com a pessoa insensata, néscia, é que ela só vê uma coisa de cada vez. E essa monopoliza a sua atenção. É cego para todas as outras coisas. Há homens que só vêem uma doutrina, esquecendo-se tudo o mais. As outras estão lá, nada obstante. Mas, devido a concentração num só elemento, o conjunto fica desequilibrado. Sempre falta equilíbrio ao néscio.

Inserida por Poliana16

Fazer amor com uma pessoa tentando esquecer outra, é pura frescura, não se esquece bem assim como também pensa mais ainda nela.

Inserida por sergiocancioneiro

É extremamente horrível se dar conta de que uma pessoa é realmente importante para você ao ouvir uma música e chorar por ela.

Inserida por JeniferNarciso17

A pessoa erra 100 vezes e você perdoa, ai você erra uma vez e a...
A pessoa erra 100 vezes e você perdoa, ai você erra uma vez e a pessoa vai embora.

Inserida por VozdaAlma

"A pessoa erra 100 vezes e você perdoa, ai você erra uma vez e a pessoa vai embora."

Inserida por VozdaAlma

Triste quando a gente olha nos olhos de uma pessoa e vê a mentira enquanto a sua boca tenta nos enganar.

Inserida por GelcyMarcelo

A melhor saída para uma pessoa sensata em relação a qualquer governo que seja é se manter na neutralidade a qualquer partido e apontar apenas a insatisfação de ser governado por corruptos e não importa quem, o sensato não se de deixa abater por por nada, porque ele sabe que o melhor a fazer e seguir em frente, mesmo que o sistema, sujo, nefasto, seja falho, quem deveria consertar o estrago? se pensou a justiça, acertou, ela detona a dignidade dos cidadãos de bem e os levam a serrem submissos por permitirem a doutrinação do povo, feita por políticos sem ética e moral, permite ainda a justiça deixar o povo pensar que, políticos são os únicos donos do poder e dos sociais que é obrigação, sociais é dever de qualquer político, porque são pagos para faze-lo e para o povo tão somente, os mais necessitados precisam sim de apoio, mas podem ser tratados como alienados a merce de corruptos para garanharem votos as custas deles., por uma bolsa família, esmola, eles são iludidos, se a educação e o conhecimento fosse para esclarecidos a fundo nas escolas e universidades, teríamos chance de calar e barrar qualquer oportunista politiqueiro safado ao poder, os criminosos políticos, vão massacrar qualquer pensamento que ousar expor a sua insatisfação!

Inserida por beladonilo

Envolva uma pessoa em uma comoção coletiva ou pressão midiática e você saberá quem ela realmente é.

Inserida por flavioalexandre

Se você quiser alguém pra chamar de seu
Escolha uma pessoa para amar
Se você quiser algo pra chamar de deus
Escolha o sol pra admirar

Almany Sol

Inserida por almanysol

Um namoro só da certo, quando você encontra uma pessoa com qualidades que você ama e defeitos que você suporta.

Inserida por opoderdavida

Um carinho de uma pessoa não conhecida é como uma brisa no rosto, num pôr do Sol carregado de esperança no amanhã.

Inserida por PPAL

Uma pessoa com Deus é maioria

Inserida por rodrigo77

De nada vai adiantar falar com uma pessoa surda ou demonstrar alguma coisa a uma pessoa cega.

Inserida por FernandoLopes2015

A tecnologia é como a maquiagem. Pode transformar a aparência de uma pessoa em sonho, mas na realidade, nenhuma tecnologia ou maquiagem pode transformar a verdadeira face de uma pessoa em outra pessoa.

Inserida por FernandoLopes2015

Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.

Inserida por ViniciusFlores

O amor da minha vida!

Foi em uma distante primavera;
Que conheci a pessoa mais bela;
Pela qual me apaixonei!

Com seu jeito meigo e doce;
Me deu toda a felicidade;
Que um dia sempre sonhei!

Inserida por WallaceBarbosa

Não perca a coragem de ser feliz e não se torne uma pessoa infeliz, pois a felicidade existe, eu tenho certeza!
Se preferir continuar sentada esperando que a felicidade bata em sua porta, sobrará muito pouco de você, de sua determinação e de sua coragem. Continue a caminhada com a cabeça erguida e o coração destemido, recusando-se a desistir de ser feliz ou sequer imaginar em voltar para trás.
Marilina Baccarat no livro "Colorindo a vida"

Inserida por MarilinaBaccarat

Não podemos ensinar uma pessoa, o que podemos é compartilhar conselhos, ideias e conhecimento, o aprendizado vai depender da vontade e escolha da pessoa querer aprender ou não.

Inserida por Cuba

Quer torturar uma pessoa que sofre de insônia; é só chegar para ela às 22:00h e em meio a um gostoso bocejo, soltar a seguinte frase: “Ahhh! Tô com um soninhooo!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha