Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262615 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

O tempo é uma mão que te empurra em uma só direção.

Inserida por nickeldrol

Para onde olho nos céus nas alturas
Vejo em mim uma imagem a contemplar
Doce,serena nuvem de ilusão mágica em olhar
Me livrando das sofridas agruras.

Tudo para o bem veio concorrer
A divindade suprema da questão
Para o caminho do bem te trazer
Mais uma bondade no seu coração

Eu peço nas alturas para vós me guiar
Colocai-me no bom caminho
Daime a capacidade de amar
E não estar nunca sozinho

Andei nesse mundo não encostado
Joguei minhas dores aos pés do cruzeiro
Vi as luminárias que o mestre havia colocado
As luminárias do Nosso Pai Verdadeiro!

Inserida por SamuelRanner

Um sorriso não é uma técnica.
É uma ciência. Que só a escola da vida poderá lhe ensinar do jeito certo.

Inserida por gnetyn

4 - Estilo de Vida

(cont.art.sobre "complexo de inferioridade")

Adler começa com uma proposta holística enfatizando a necessidade de analisar cada indivíduo como um todo unificado e achava que o único caminho que um indivíduo escolhe para buscar seu objetivo era seu estilo de vida. Considerava um estilo integrado de adaptação e integração com a vida em geral.

Sua linha, chamada de Psicologia Individual, desenvolveu-se a partir do esforço para compreender o misterioso poder criador da vida, o qual se expressa no desejo de se desenvolver, de lutar e realizar. Esse poder seria teleológico e se expressaria na luta por um objetivo e, nessa luta, todo o movimento corporal e psíquico é feito pata cooperar. É absurdo estudar movimentos corporais e condições mentais de forma abstrata ou sem relação com um todo individual.

Hábitos e traços de comportamento aparentemente isolados adquirem um significado dentro do contexto pleno da vida e dos objetivos do indivíduo e, dessa forma, os problemas psicológicos e emocionais não podem ser tratados isoladamente. Todo o estilo de vida está envolvido, uma vez que um dado sintoma ou traço não é senão uma expressão do estilo de vida integrado do indivíduo.

Inserida por Filigranas

Saber o momento certo de continuar ou parar é uma questão de inteligência.

Inserida por willianchaves

Nem sempre vivemos uma paixão ao lado de quem sonhamos. Mas com o passar do tempo, aprendemos que pode valer mais a pena viver uma paixão ao lado de quem nos faz sonhar.

Inserida por luizavaleriano

Dia dos Namorados também é uma data conhecida como o Dia dos Solteiros Frustrados.

Inserida por andresuhanov

Aparentar frieza também é uma forma de se proteger.

Inserida por andresuhanov

"Para muitos, a religião é uma espécie de opinião, iguais às opiniões sociais ou políticas: tomam o que lhes agradam, rejeitam o que não agrada e duvidam de uma doutrina que mal conhecem."

Inserida por EmOutrasPalavras

É melhor ficar bem com o necessário do que criar uma expectativa de felicidade futura.

Inserida por AlmaFalante

É como se o meu sorriso fosse uma espécie de ímã, que atrai somente coisas boas.

Inserida por Joice88

"Eu poderia ouvir uma musica, mas descobri que posso canta-la."

Inserida por mayconx

Tão poucas pessoas ficam bem vestindo laranja, é uma das razões de ser usada em tantos presídios, como uma punição extra.

Inserida por usuario454748

Não há nada como acordar pela manhã depois de uma boa surra. É como uma ressaca que cobre todo o corpo.

Inserida por usuario454748

A estupidez não é punível com morte. Se fosse, haveria uma imensa queda de população.

Inserida por usuario454748

Normalmente eu tenho de encontrar alguém pelo menos uma vez antes de ameaçar matá-los.

Inserida por usuario454748

Seria bom, de vez em quando, não ter que escolher entre dois males. Só por uma vez, eu não podia escolher o menos ruim?

Inserida por usuario454748

O quão boa é uma vida se não tem ninguém com quem compartilhar?

Inserida por avrodrigo

A vida assim como uma montanha russa, é cheia de Altos e Baixos. Passamos por momentos "baixos" para que aprendamos a dar valor quando estivermos no topo.

Inserida por carlinhosmoura

Sinceridade é uma arma perigosa,se você usa demais,as pessoas se afastam,se você usa pouco,os falsos se aproxima.

Inserida por BiancaLJ