Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
MATERNIDADE ATÍPICA
Maternar de forma atípica é viver uma montanha-russa de emoções, onde dias de luta são superados com amor e perseverança, e dias de glória iluminam todo o caminho.
O Autismo traz desafios únicos, mas também revela forças que nunca imaginamos ter.
Cada pequena vitória é uma grande conquista, e cada dificuldade enfrentada fortalece ainda mais o vínculo entre Mãe e Filho.
A nossa jornada não é fácil, eu sei... e como sei... mas ela é única, e nela descobrimos que o amor é capaz sim de superar qualquer desafio!
A vida e uma faze estranha
Onde ser
Onde estar
Como viver
Affs sério
Como estou
Como ser
Como existir
Fase !
Será que é boa?
Serra que é ruim ?
Cada vez mais confusão
Cada vez mais triste
E não e sobre ser ou não ser
Mass sim de como existir .
As situações muitas vezes são adversas, mas para uma mente treinada, equilibrada e um coração sincero na sua fé todo o desafio não passa de um incentivo para se viver experiências ainda mais profundas tanto na vida secular quanto na vida espiritual.
Maquiavel disse: “Os fins justificam os meios”. Para cada fim existe uma forma mais adequada para fazer algo. Javascript para web, Python para aprendizado de máquina e análise de dados, Java para sistemas robustos.
Era só uma lágrima, insignificante à um olhar insensível, mas continha toda emoção de um coração machucado.
Em grupo sempre somos uma ameaça, melhor individualizados, mais fácil de odiar entre si do que se unir contra um sofrimento em comum
Deus usou uma mula, mas isso não significa que a mula receberá galardão. Uma coisa é ser usado; outra é ser aprovado.
De que vale uma vida inteira com a certeza daquilo que se faz
Se a dúvida é o que me fascina e o erro é o que me faz andar?
- Em Frente ao Espelho
Um homem de verdade não apenas diz que uma mulher é linda, mas principalmente a faz sentir-se linda.
A reconquista de um amor perdido, traído e machucado é uma das tarefas mais complexas e desafiadoras que alguém pode enfrentar.
No entanto, essa jornada, apesar de difícil, pode ser extraordinária, pois a reconciliação e o reencontro são momentos que só o coração pode compreender.
Vai melhorar. Uma hora a tapioca vira. Esse trem passa. Fique firme. Balança, mas não cai. Aguenta o tranco. Rapadura é doce, mas não é mole não. Jesus acalma a tempestade
Religião é uma garrafa com um rótulo; o fluir do espírito é o que se encontra dentro dela. Muitos brigam pela garrafa e poucos bebem seu conteúdo.
São necessárias muitas verdades para se ganhar a confiança, mas basta apenas uma mentira para perdê-la. A mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança.
Punhalada
E então acontece outra fez...
Você sabe o que é. Já aconteceu antes, é apenas uma repetição...
Primeiro a pancada nas costas...
Você não sente o corte nem a espetada, só uma pancada seca e rápida...
Em seguida arde, queima, e você sente a camisa, agora encharcando, colar em sua pele...
Pela garganta, você sente subir para a boca, e então sente o gosto. É terroso, é metálico, o cheiro lembra ferrugem... sangue...
Agora a respiração se torna pesada...
Calma, você ja passou por isso antes, e você sobreviveu... e o fará de novo e de novo e de novo... mas até quando???
Por quê???...
Por que sempre pelas costas? Por que sempre um ato de covardia?
Por quê???...
E por fim, ao olhar para trás, vendo a mão na qual cintila a lâmina que ora respinga, você percebe que a dor maior não foi causada pela ferida, mas por saber quem te feriu...
E de novo há de se perguntar, por que isso? Por que comigo? Por que através destas mãos?
A resposta é obvia, você sabia, voce sempre soube, voce permitiu, só não quis acreditar... afinal, foi você mesmo deu de presente aquele punhal...
[...] era uma letargia singular, me fazia parar no tempo, na vida, travava as pernas, reduzia ate os batimentos do coração....quase o parava. - É engraçado como reagimos às questões da vida e também do coração. Você se solta na montanha russa mas não sente o frio na barriga, e sim, um medo singelo, que te trava e faz com que nada mais aconteça.