Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Uma falsa narrativa de amor é o descalabro pelas partes, que fazem da estúpida mentira, um sonho de amor rasgado.
Humanidade! ...tenho uma única pergunta à toda humanidade: se todos sem exceção surgem à terra sem coisa alguma e quando partem não levam absolutamente nada, que sentido faz acometer toda sua estada na terra,e adquirindo coisas em detrimento de seu estado maior?
Tem pessoas que são capazes de trocar a verdade por uma resposta conveniente, simplesmente porque não gostam ou não querem ouvi-la. Porque a verdade aborrece, incomoda e distancia.
conhecemos a força e o efeito que uma palavra tem, essa força e efeito pode ser totalmente diferente vai depender do entender de que a escuta ou ler. Queira sempre saber o por que das palavras.
Como posso escrever uma nova era
Se eu não consigo poetizar o meu futuro
O meu passado aprendeu que só o amor que próspera
E o meu presente ainda se faz prematuro;
”Do que adianta você estar dentro de uma Ferrari, ou do melhor restaurante na França, ou na melhor suíte presidencial de Nova York se você não estiver bem dentro de você mesmo???”
Você é uma mulher que, além de grandiosamente lindíssima, mostra toda sua humildade de forma transparente, fazendo com que independentemente do local onde esteja, tudo seja transformado e se torne um lugar único de total paz e beleza.
O triste do amor não é o tempo que determinado relacionamento pode durar, pois uma paixão logo termina e outra rapidamente inicia. O triste mesmo é a pessoa perder a fé pelo amor, e perder também a credibilidade por este sentimento...
Que tudo seja desígnios de amor
Criação é a fé no amor.
Percepção do amor em devoção absoluta uma deliciosa necessidade do querer mais que querer, uma vontade apaixonada com desejos latentes em uma frescor de amizade, o namoro como os mais intensos sentimento, a nobreza que faz dos toques de amor tão singulares, permitindo que a alma voe divinamente semeando afeto, carícias tocadas com amor, doçura e propostas de viver intensamente, construindo uma vida de felicidade.
Era uma vez uma pandemia, que no princípio vossa excelência tratou o assunto como uma gripe comum, algo habitual, algo passageiro. Pois bem pessoas começaram a morrer, e vossa excelência relutava e dizia que a vida segue adiante, sem nenhuma condolência para com as pobres pessoas que partiram e algumas até cedo de mais. É uma grande pena que está fábula brasileira está muito longe de ter um final feliz, e os mesmo infelizes que colocaram vossa excelência no poder e o chamaram de mito, hoje batem panelas gritando feito cabrito, sobre democracia e outras coisas mais neste circo infinito, de discórdia que virou a atual democracia brasileira...
A vida é muito mais que uma tela e ela jamais vai caber lá, então não se sinta obrigado a postar nada só porque é isso que todo mundo faz, ou para que de alguma forma estranha as pessoas saibam que você está vivo. Só viva.
Era uma noite tão bela quando lhe encontrei...vi aqueles olhos azuis diante a lua, e sem querer me apaixonei.
Vi cada detalhe teu, diante a luz do luar.
Era tanta beleza, que não dá pra imaginar.
Seu coração, és tão belo, que não consigo respirar.
Você me deixa sem fôlego só de te olhar.
Aqueles belos cabelos balançando ao vento...
Me fazem querer te tocar.
Mas eu sei que não posso.
Pois não tenho muito amor a te dar
Você está sempre a uma decisão de uma vida totalmente diferente. Você pode fazer qualquer coisa que colocar na mente. É hora de subir de nível !
Folclore: Sabedoria popular que integra uma importante parcela da identidade de um povo. Tras consigo ensinamentos cujo valor não pode ser medido: mantém a cultura viva, fortalece a criatividade, coletividade, ancestralidade. Impedindo que sucumbamos diante de uma infelicidade.