Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 261854 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

⁠A vida é uma arte cheia de detalhes, momentos felizes e outrora melancólicos, sentimos saudades dos que já se foram e até mesmo dos que aqui ainda estão porém estão distantes ou já não fazem parte de nossas vidas, sofremos mudanças sejam elas física ou mentais, um dia somos fortes, atléticos, rebeldes e imaturos, no outro já não temos as mesmas forças físicas, começamos a ter limitações, mas chega a maturidade e a sapiência.
Tudo é uma questão de ótica e tempo,
Tempo, período continuo no qual os eventos se sucedem, vai devagar meu amigo, parece que foi ontem que era uma criança brincando de pique pega, hoje aqui estou enfrentando dúvida e tendo que tomar decisões.
Aproveitem o máximo suas vidas, cada dia como se fosse o último, não tenha medo de errar pois é com os erros que aprendemos. Viva amores intensamente como se fosse o último, caso termine, aprenda com os erros e seja melhor no próximo, pois nessa vida estamos apenas de passagem.

Inserida por Marcusalazar

Às vezes só quero uma folga, mas minha mãe diz que, se eu não postar nada, todo mundo vai se esquecer de mim.

Inserida por pensador

O mundo funciona de um jeito até chegar uma grande ideia e mudar tudo.

Inserida por pensador

Se o seu muro for alto demais, ele vira uma prisão.

Inserida por pensador

⁠Uma menina em sua cabana entre montanhas e vales e pinheiros caminha e se senta em sua cadeira de balanço com um cachecol no pescoço e um casaco de lã desfrutando e bebendo seu café cedo ao amanhecer
sente o cheiros das flores e folhas e terra molhada pois tinha acabado de chover

Inserida por leleh123

⁠Mil vezes uma má inconsciência que uma má fama

Inserida por Adolfin007


Toda vez que perdoamos,
nasce luz, esperança.
Uma porção de amor.

Evandro Zan

Inserida por evandro_zan

⁠Se você desiste no primeiro não, deveria aprender mais com uma criança.

Inserida por ochristianmuller

⁠Talvez uma das tarefas mais difíceis que enfrentamos ao pregar o Santo Evangelho, é anunciar cura às pessoas, enquanto nossas próprias feridas estão abertas.

Inserida por WalisonSantos

⁠Era impossível correr uma milha em menos de 4 minutos, até alguém fazê-lo.

Inserida por ochristianmuller

⁠Abrigou dentro do livro uma flor de abóbora, registro fabuloso de um dia cheio de muitas descobertas. Guardou o livro no embornal.(A perfumista da noite)

Inserida por euleilamartins1

⁠Na janela do banheiro eu via um horrível lugar;
Uma casa tão vazia, uma cadeira e uma mulher, tudo que havia lá.

Enquanto eu banhava ela me chamava querendo me ajudar;
No dia que eles fecharam a janela, ela ainda estava lá.

Eu agora só não consigo mais a escutar.

Inserida por Prado008

NÃO TROPECE

É uma verdade dizer que eu sou virgem
Em sentido espiritual
De fato

Não falamos de ato
Nem eu nem meus irmãos

Eu sou aquele cara
Um rei
Andando a pé
Como se fosse servo
Também ando pelo deserto
E o tentador já falou comigo

Ele ficou com tudo que era velho
E eu estou aqui
Dentro do meu quarto de dormir

Está meio desarrumado
Porém, é sagrado
O que mais importa (!?)

Eu era uma pedra
Porém fui feito filho de Moisés
O óleo de unção foi despejado do alto
Uma coisa que continua

Cuidado!
Mantenha certa distância
Não pise nessa pedra

Não profane, o sagrado quarto de dormir

Inserida por edson-cerqueira

Quando você encontra uma resposta em algum livro, o livro atendeu as suas expectativas; Quando você faz um questionamento sobre um livro que leu, é ele que tem a expectativa de ser atendido.

Inserida por jonatas_garcia

⁠É uma escolha viver livre do pecado ou livre para pecar.

Inserida por monica_borges_2

⁠Você pode se acovardar diante de uma situação em vez de lutar. Mas o que resta na covardia? O governo da impotência? O anúncio do desastre? Se vc fechar a porta da esperança e cai em desepero, isso não tira você do buraco. Então só resta levantar-se. Mesmo que o desânimo insista em jogar-te ao chão. Mesmo que seja dolorido, você tem que ficar em pé. Mesmo que você esteja devastado pela angústia, você tem que acreditar na mudança. Mudança que só virá se você tomar uma atitude. A dúvida sobre o que pode dar certo é a cartada dos jogadores. Pois sem a execução, o plano é só um sonho. Você tem que desejar a vitória, e arriscar -se para ganhar a sua liberdade. A escolha é sua. O horizonte é curto se você tem medo daquilo que seu olhar não alcança. Então voe alto, e não deixe o medo tirar o fôlego do seu impulso. Abasteça sua alma com a fé em Deu, e siga a passos largos para tudo aquilo que te faz feliz!

⁠A esperança é uma flor
que desabrocha todas as manhãs...
para você!

Inserida por RitaSimoes

"⁠A quem não me deve obrigacao, esperar, é uma inata condição. A quem a mim é obrigado, assim, eu espero incondicionalmente."

Inserida por Artdoadorno

Alimente bons pensamentos, evite ouvir coisas negativas...

pensamentos ruim é como uma música ruim que você é obrigado a ouvir todo tempo, uma hora ou outra você vai está cantando o refrão!⁠

Inserida por Marcelopictures

⁠⁠uma parte de mim não existe mais
Mais um elo da vida que se rompe
Uma luz que se apaga e uma história chega ao fim .
Não só eu mas todos que o ama amanhã ao acordar Sentirá o vazio dessa parte de nós que foi arrancada pela vida.
Mas ainda estamos Aqui e você vive em nós em cada lembrança cada momento vc viverá até o fim dos meus dias mais que um amigo um irmão onde quer que esteja vc sempre vai estar no meu coração

A um amigo que se foi
Vinícius Gambaro

Inserida por Leon_Lenda