Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Há este sentimento de que, uma vez que você deixa o lugar onde cresceu, você não pertence totalmente lá de novo.
Depois de um ponto tudo pode acontecer. Um novo caminho, uma nova direção. Tudo está aberto, tudo é possível.
Viver na busca de uma vida perfeita é uma insanidade, uma fuga da realidade.
Perfeitos são os dias quando estamos vivendo em harmonia e paz, tudo que disso foge, não tem duração e logo se desfaz.
Nildinha Freitas
Cansados da lida?
Nunca é facil subir ao topo
quando as estruturas são abaladas.
Agarrando uma escalada
sem olhar para baixo e estremecer.
Coragem,
tudo se torna pequeno
olhando de longe.
"O natal não é apenas uma data de festividade e confraternização, mas também de alegria e PERDÃO. Mesmo que a ofensa tenha brotado de um ato involuntário, assim mesmo, devemos perdoar, porque ofendemos os outros e necessitamos do PERDÃO.
Sua ausência só é suportada na Trama de um vinho barato com sabor amargo, em uma balada perturbadamente triste e solitária, na penumbra da noite quando a solidão é mais presente eu Anseio seu toque, almejo sentir o cheiro do seu corpo, fico pensando no seu beijo que me tira as forças, esse seu jeito Rebelde que me faz estremecer as pernas, me perco, me acho, eu continuo por aqui, na esperança de poder sentir tudo isso outra vez.
Se tens uma coisa verdadeira oculta
Para falar, mas que vá ferir pessoas que em você confiam, conte logo.
A verdade deve ser sua característica como
Indentidade.
A vida é como uma mesa de bar em que pedimos uma cerveja para o atendente. Nunca sabemos o que receberemos, mas não se atente a olhar pequeno de restrição, não falo sobre a cerveja quente de decepção. Olhar atento senta frente a porta e observa o passar, procura desde amor pra vida, amizade daquelas logo esquecidas ou até mesmo uma boa e velha briga.
O Rio e a Criança
O rio nasce de dentro da terra, como uma criança que sai do útero da mãe.
O rio é pingo de lágrimas de uma força universal,
A criança é gota de água dos mistérios da vida.
O rio mata a sede! A criança sacia sonhos!
O rio é composto de cílios e braços, a criança também.
O rio é partícula, a criança, é célula.
O rio segue seu leito, a criança seu próprio caminho.
O rio e a criança são oxigênios! Projetos divinos! Universos que vivem e aspiram horizontes!
Não são por acaso as reciprocidades, também são inerentes suas lutas e coincidências.
O rio, as vezes agoniza ou seca por falta de chuva, de água!!!
A criança chora, emagrece e morre por falta de pão, de água!!!
Se o rio precisa de respeito! A criança carece de atenção!
O rio deve ser preservado! A criança mais assistida!
O rio necessita de compreensão! E a criança, de amor!
E assim eles seguem suas jornadas pelo o mundo:
O rio amamenta, corre e cumpre sua missão de prolongar a vida até desaguar-se no mar.
A criança mama, brinca, cresce...
Dá vida a sua imaginação e supera obstáculos até transformar-se em pó.
O Natal é mágico, é divinamente bem pensado por cair há poucos dias do final de uma fase, onde este amor que envolve o Natal, faz refletir a vida, faz pesar o que foi bom e o que fez mal pra gente, junta tudo, mistura e por um passe de mágica, criva o aprendizado e fortalece o ser humano para mais uma fase que se iniciará brevemente.
Foi iluminado a escolha da data, pois só JESUS consegue juntar diferenças.
(Rivaldo Barros)
Um feliz Natal!
Natal é o nascimento de Jesus.
Natal é uma data que nos remete ao sentimento do mais puro amor.
Natal nos faz lembrar a importância do nascimento de um dia lindo.
A beleza do despetalar da rosa, do nascer de cada manhã e da visita dos Reis Magos ao menino Jesus, Maria e José, tudo a vê com este estado de Divindade que o Natal representa.
Hoje será uma noite muito especial
Pois teremos uma noite de paz
Por que será a noite de natal...
Noite de enchermos o coração
de empatia e muito amor
Pois o que não podemos ver
que realmente tem valor
Gostaria que todos pudessemos refletir
para cultivarmos o que realmente importa
e fazermos sentido... Para que existir?
Então que façamos com alegria
Para todos que espera uma noite de paz
eu desejp um bom dia!
ver o mundo com outros olhos,enchergar o que está alem da compreensão é uma escolha a ser feita em nossa mente. Criando conexões cerebrais antes inesistente! É perseverar,é ver o todo em um. Ser ator e autor da própria história existencial,de algo divino chamado vida.
cada dia é uma oportunidade única de se fazer algo por você mesma,hoje é o dia de você viver para você, seja sua melhor companheira, amiga e confidente .Ouça as batidadas do seu coração,Deus lhe agraciou com a dadiva da vida! aprenda a amar a si mesmo só assim saberá como amar os outros.
Eu daria qualquer coisa para ouvir você dizer mais uma vez... Que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp