Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Desde a criação da sociedade, existe uma relação de mando e obediência que não se confunde com hierarquia.
(2011 08 25)
Desde a criação da sociedade, existe uma relação de mando e obediência cujo extremo é a relação entre escravizadores e escravos.
(2015 04 15)
Métodos ameaçadores me tornaram uma arma letal
Será que você pode entender meu plano
Não há nada pior do que essa vida miserável e amaldiçoada
Porque sou um criador de problemas
Eu sonho em dizer para um mundo cruel;
Como uma corda bamba no espaço;
A corda bamba irá derrubar o mundo;
Mas o que prevalece;
É os sonhos das pequenas pessoas para se tornarem grandes Homens.
Queria que algumas pessoas soubessem que... a pouco tempo criei um coração gelado e uma mente blindada para novas amizades,romance, e etc.. pois as pessoas que eu amo durante um tempo parecem ser boas para mim, assim como eu tento ser para elas também, mais nunca é o suficiente pois elas falam que somos incríveis, demonstra: carinho,aféto e depois some.. vai embora sem se despedir ou dar explicação cansei coração não aguenta não. (Paz)
O BEM, O MAU E A PAIXÃO
O mal é uma cadeia de ferro, o bem é uma cadeia de ouro e a paixão é uma cadeia de fogo, é quase impossível se sair dela sem se queimar.
Todo Empreendedor precisa ampliar e desenvolver seu raio de visão, como uma super Águia, para conseguir detectar todas as mudanças de mercado que acontecem constantemente.
DESNORTEADO
Cria a confusão na mente de um humano e facilmente ele verá tudo complicado; uma vez desorientado, ele estará disposto a fazer o que dele quiseres fazer só para fugir à complicação,!
António CD Justo (Aforismos)
Você é linda como um dia de sol,como uma paisagem de praia,como uma flor mas não em um jardim comum e sim aquela flor selvagem que se destaca em meio a tantas plantas daninhas.
Você é uma mulher tão linda. Que não importa roupas nem maquiagem, a sua alma é linda. Não
é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela que a aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Eu sou sujo como uma agulha usada
Enforquei uma águia
Só para alimentar o meu povo
Liricamente eu sou letal
Planto pensamentos
Em suas cabeças só pra te derrotar
Mc big ben é uma saga, eu cuspo saliva
E eu cuspo lava também
Eu tenho uma levada destemida
Um sonho, que nunca tive.
Mas,minto: Nunca sonhei!
Como uma asa,em declive.
Ou, simples plebeia e o rei.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp