Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 261946 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

⁠Mais Uma Dose de Vazio

⁠O tempo passa, só a dor fica
A alegria se esvai
O coração palpita,
Não me sinto em paz...

Vazio inefável
Sentimentos mortos
Dor incurável,
Olhos cansados
Demonstram apenas o interior inóspito
Deste ser incrédulo,
Vivendo em sua insignificância
Arrastando sua irrelevância.

Talvez não haja volta
Persistência,
Insistência,
Derrotas.
Trágicas memórias...

Não se pode mudar o perpétuo,
Condenado a viver no inferno vivo,
Dias e dias (falsos sorrisos)
Pessoas e pessoas (ainda assim, sozinho).

Aversão a vida
Ser sem salvação,
Perdoe Deus os pecados
Deste ser sofrido que mesmo em pé,
Permanece sem chão.

Inserida por OpensadorKau007

Uma adoção, sempre será um ato de amor verdadeiro,
dando oportunidade a quem não tem a mãe biológica,
ter o amor verdadeiro de uma mãe para alegrar a vida...

MÃES DE CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Quando se faz uma adoção,
o que manda é o coração...
Tem que haver aquela empatia,
uma comunicação por telepatia,
no simples cruzar de olhares...
A criança, parece pressentir,
sua alma parece se transferir...
Nesse ato de adoção,
vai uma doação...
é uma mútua aceitação...
A criança parece entender
o que vai acontecer,
e sua alma como que escolhe
quem ela quer "adotar"...
Chama pelo olhar,
como que dizendo... és minha mãe...
Leve-me... Deixe-me ao teu lado viver,
não quero mais te perder,
agora que te encontrei...
E assim completa-se a ligação...
de quem terá partido a adoção?
A escolha foi obra de um sinal divino,
completando a roda do Destino...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Precisamos ter uma vida orientada não somente por oportunidades, mais nossa vida precisa ser orientada por propósitos.

Inserida por gabriel_walter

⁠“Quando uma criança cheia de felicidade se joga aos braços do pai, não importando quão distante ele esteja, é porque ela tem total confiança de que ele vai estar lá para abraçá-la. De igual modo, a CONFIANÇA é a pedra angular do amor entre um homem e uma mulher, para que possam se entregar aos braços do outro, sem medo. Quando essa confiança não existe, a união é instável e sofrida”
Ney P. Batista
Apr/29/2021 (Edição)

Inserida por batistaney

⁠O trabalho é uma semente que demora a brotar e gerar frutos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Não ouse ser apenas uma lembrança, ouse ser parte de uma memória.

Inserida por jefferson_grusiecki

⁠Uma ideia que não pode ser mudada, é uma péssima ideia.

Inserida por theoaguirre

⁠"Seja o enviado do Senhor, para ajudar aquele que precisa de uma mão. Vá e deixa Deus te usar para Glória Dele."

Inserida por AnaChahin

⁠Viver uma vida falida de amor, não é viver, é ser escravo de si mesmo.

Inserida por ana_paula_m_moraes

A velocidade de pensamento é uma pista de como os hábitos ganham controle de nós. Ao repetir uma ação, mudamos a maneira como ela é representada mentalmente.

Inserida por pensador

O Real valor de vencer uma corrida, nem sempre se da pelo fato de cruzar a linha de chegada. Mas sim pelo percurso e obstáculos que foram superados ao longo do caminho .

Inserida por JohnatanBueno

⁠Gosto dos clichês do dia a dia, mensagem de bom dia, pergunta se tá tudo bem, manda uma música, manda foto do que tá comendo, gente que se importa sabe?.. que nos faz sentir importante, gente que cuida da gente

Inserida por Damboardsonhador

⁠O verdadeiro desafio é que crescemos. A escolha de um parceiro é uma jornada de autodesenvolvimento, levando-nos a aprender mais sobre nós mesmos, sobre as outras pessoas, sobre a vida e a maneira como queremos vivê-la.

Inserida por pensador

⁠Infelizmente o Brasil é dominado por uma classe dominante dominada e alimentada pelo ÓDIO, incapaz de produzir sem destruir e explorar.

Inserida por Carloseduardobalcars

As vezes uma palavra pode acabar com todo um dia🙁

Inserida por BHenrique

"⁠Nunca conheci alguém como você", como se eu fosse uma estranha de outra cidade ou uma convidada excêntrica acompanhando um amigo em comum para o jantar. Era um pensamento estranho de ouvir da boca da mulher que deu à luz e me criou, com quem dividi um lar por dezoito anos, alguém que era metade eu. Minha mãe lutava para me entender assim como eu lutava para entendê-la.

Inserida por pensador

⁠insegurança me acompanha como em uma dança,e dança estabanada pisando eu meus pés, tropeçando quase me fazendo cair,errando os passos fazendo com que eu me sinta desconfortável em continuar a coreografia, tentando não errar porém é inevitável está muito difícil quase impossível acompanhar esses passos,talvez eu precise de mais espaço,e comigo a insegurança criou laços...e aos poucos foi me consumindo e a capacidade de fazer algo sem me auto questionar foi sumindo,comecei acompanhada pela insegurança mas agora a insuficiência me puxou para uma dança,uma dança mais formal e complicada,a insuficiência dançando e eu lá parada,uns passos mais complexos e eu não seria capaz,de acompanhar a insuficiência a cada passo que ela faz,então eu estou sendo arrastada...continuo a acompanhar a insuficiência mesmo sem saber de nada,e de repente sou surpreendida por um puxão e agora quem está a dançar comigo é a depressão

Inserida por zabellyta_

⁠O universo é um reflexo, não uma reprise, a vida é um espelho e não uma ferida.

Inserida por Kevinws

⁠⁠Toda transcendência é uma explicação que não explica.

Inserida por xALVESFELIPE