Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Para compreendermos melhor uma situação que estamos vivendo, é importante refletirmos como nós mesmos nos veríamos enquanto expectadores dela e como uma terceira pessoa entenderia tal situação, para então termos uma melhor conclusão diante disso tudo.
Todos nós passamos por momentos de decisão em nossas vidas. Com o colaborador de uma empresa não é diferente. Durante sua vida, ele opta por ficar ou ir embora, seja por conta de morar em outra cidade, nascimento de filho, oportunidade em outra empresa, criação de negócio próprio, entre outros fatores. O vínculo emocional pode ser o fiel da balança. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
"Sou uma eterna insatisfeita, e percebo que a insatisfação é o que me move. Recuso o óbvio, não aceito padrões e nunca fui conformada. Ser conformada é ter a forma que alguém quer que você tenha. E eu tenho minha própria forma de viver."
E quando menos se espera
O amor feito uma fera
Se transforma simplesmente em paixão
Faz do inferno um paraíso
E da solidão um soriso!
“A matemática do casamento diz que,
o matrimônio é uma relação biunívoca e que deve-se procurar aprovação na primeira fase porque a recuperação pode ser mais difícil”
Ney P. Batista
Jan/11/2021
Álibis se desfazem. Vejo acontecer o tempo todo. Eles quase nunca se mantém. Se quiser uma chance de lutar, deve ser próximo da verdade.
Não subestime a inteligência, ou capacidade de uma mulher que sabe o que quer.
Não se iluda, com sua gentileza sem conhecer sua real destreza, Costuma a ser suave como abrisa, e veloz com um furacão. Doce como mel, mas sendo mau usado desgostoso feito o feú.
Fala comigo me dá uma direta, estou enlouquecendo porque eu quero você igual Anakin e Padimé, me tira do lado sombrio.
Cidade de Belém rica de cheiros e sabores, que em seus 405 anos nunca viu o Remo jogar uma Libertadores.
Tenho uma enorme gratidão pela minha família, por ter sempre guiado os meus passos e me orientado nos bons e maus momentos. A família é mesmo um grande presente de Deus.
São níveis de consciência incompatíveis que impedem de existir uma relação harmoniosa. E dentro desse assunto, não vai surgir nada produtivo e nem proveitoso para os dois, ou um dos dois lados. E quando esta balança está assim desnivelada, amorosamente cada um tem que seguir o seu caminho. E não existem pendências, mas sim almas seguindo rumo ao seu leal sincronismo. O seu encaixe perfeito ou o mais próximo disso. E assim a vida segue sendo maravilhosa.
Se, por algum acaso, realmente houvesse um Deus. O ser humano encontraria uma maneira de tomar o seu lugar.
