Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 261892 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

⁠A harmonia de uma equipe é o que faz o trabalho alcançar o sucesso .

Inserida por marjoryalves

⁠48h se passaram é descobri como é aguniante ficar no vaco esperando uma mesagem sua depois de ter mandado um eu ti amo é um audio perguntando como foi seu dia. o meu dia foi 48h de sofrimento esperando sua mensagem no meu celular.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠o sorriso bobo estanpando no meu rosto só tem uma exsplicação. foi você que roubou meu coração sem nenhuma hesitação. - -

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

Mais uma manhã, e com ela uma nova oportunidade de fazermos tudo dar certo. Que sempre haja paz e esperança reinando em nossos corações.

Inserida por Paulla

A felicidade é como uma 🕯️ enquanto está acesa, ilumina tudo a sua volta! Difícil é manter essa chama acesa...

Inserida por everton_junnior

⁠Uma hora tudo desencanta, da esperança ninguém se cansa, mas não há a mesma confiança, temperança, aliança... a perseverança muda de rota, a realidade mostra outra vista, onde o conselho é "invista" no verdadeiro, no que te quer por inteiro, no que te põe em primeiro... Insista nas amizades que não te procuram só na virtualidade; valoriza o tempo que evidencia no momento a preciosidade do que se tem, do instante curto e intenso compartilhado com alguém, das memórias raras do passado que a maioria busca descartar, dos aprendizados amargos que outros fazem questão de invalidar... Entende, compreende, a si mesmo surpreende; cresce, amadurece, rejuvenesce e progride. A vida é uma escala de experiências, a convivência no dia a dia constroe histórias em cada novo amanhecer... Seja para outros inspiração no viver, deixe que pelos teus resultados grandes eles possam te conhecer, marca tua passagem nesse mundo com o legado da tua existência, não por arrogância nem prepotência, mas por consciência de ser útil na vida de quem se espelhou em você; seja raiz, seja feliz!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Procure manter sua casa sempre limpa
Pois nunca se sabe quando receberá uma visita ou um morador.

Inserida por evandro37

A vida é uma janela de vulnerabilidade.

Inserida por pensador

Eu preferia ser um ciborgue do que uma deusa.

Inserida por pensador

⁠Deus é perfeito em tudo e no momento certo se mostra e se revela a nós.
De uma forma que não apenas confirma o que tem para nós como também o que deseja realizar através de nossas vidas.
Confio neste meu Pai e Deus que faz tudo da maneira exata, nos mostrando no momento certo que é tudo questão de tempo, como e quando aprenderemos a confiar de alma, coração e corpo e deixar que faça da maneira que escolheu fazer.
Tenho dentro de mim este amor e confiança somente nEle crescendo grandemente a cada dia em mim. Como não amar o dono de tudo em mim e fora de mim. Gratidão e obediência é o mínimo que devo retribuir porque amar como amo eu sempre amarei, e por ter encontrado um Deus de verdade 23 anos atrás.
Mesmo aprendendo a conhecer e entender de maneira íntima, vivi e aprendi em cada queda e erros que sempre esteve comigo. E isso para mim valeu tudo o que vivi desde meu nascimento até aqui. Amar um único Deus de verdade, que nem na minha infância e na adolescência conheci um de verdade e amei como amo o nosso Deus Pai...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Hoje entrei para uma equipe de caçadores. A nossa missão é perigosa. Temo que seja a última, mas, curiosamente, não estou com medo, pois esses Caçadores com quem luto são inteligentes, atenciosos, corajosos e enriquecem o meu mundo.

Inserida por pensador

⁠O que é uma frase sem tom ou ritmo? Uma mulher morta, uma múmia. Ah, linda voz humana, alma das palavras, mãe da linguagem, que rica, que infinita você é!

Inserida por pensador

⁠Uma mente doente aprisiona uma vida fluente.

Inserida por ALISON2

⁠Pessoas vitoriosas têm uma visão tão apurada das situações que enfrentam, a ponto de encontrar nas dificuldades, habilidades pessoais extraordinárias.

Inserida por ALISON2

Flashes de Luz⁠

Como uma mentira que não chegava ao fim
Não sei como eu vivi tanto tempo assim
Olhando para o nada tentando enxergar
Uma nova saída para pegar
Esse sonho louco de ser alguém
Um grande homem que vá além

Já estava caído quando chegou
De uma vida de erros me resgatou
Mas hoje eu vim aqui pra te dizer
Esse versinho que eu fiz pra você:

Ás vezes quando nós nos despedimos
As horas e segundos que passamos juntos
Passam em minha mente como flashes de luz

Frações de segundos antes do fim
Tornaram sua partida eterna pra mim
O corpo celeste mais importante
Meu sistema solar de brilho ofuscante
Imponente como os dois anéis de Saturno
A titã que me protege enquanto durmo

Inserida por Franazzi

⁠Lá no mundo espiritual existe uma lista de quem vai reencarnar e de quem vai desencarnar, nada no universo é do jeito que pensamos ou imaginamos

Inserida por SidneidaSilva

O homem se destrói sozinho enquanto busca uma solução para suas agonias, sem saber que ele é sua própria agonia"

Inserida por Ederson777

⁠Todo ser humano nasce com uma sede por significado e propósito, e enquanto ele não se mover no propósito pelo qual veio a existir viverá triste e errante pela vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sonhos

Queria ser uma poesia...
Para prender sua atenção
Cultivar seus melhores sentimentos
Tocar sua alma e te roubar do chão

Queria ser um sol...
Para afugentar seus medos
Iluminar seus caminhos
Acender a chamas dos seus desejos

Queria ser um sorriso...
Para em seus olhos nascer
Crescer em cada cantinho
E em seus lábios florescer

Queria ser um vento...
Para passar de mansinho
Soprar esperança no seu peito
Te fazer acreditar que semear;
É tudo que a vida precisa...
Para ir abrindo o caminho
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 12/08/2021 às 22:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Para cada problema sempre existe uma saída, amanhã é outro dia, a vida continua!⁠

Inserida por fabiana_mendes_2