Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 257458 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Basta que uma mãe veja sua filha sorrir para se convencer da realidade da felicidade suprema.

Inserida por RonnySilvaGeneve

Sou como uma rosa
que pra se defender precisa
expor seus espinhos.
Que no fundo suas pétalas
são a forma de continuar lutando
com doçura
Por que a pureza esta dentro do coração!

Inserida por Shirleimiriam

O mais questionável ponto ilusionista de uma paixão é o caminho certo que acabamos criando para cada um de nós. Quando nos apaixonamos por alguém e decepcionamos com o rumo e o retorno que se dá, inconscientemente, ganhamos um caminho para ser seguido e o mesmo muitas vezes se enche de atalhos invisíveis e impossíveis de passar, que partem de nossos incontroláveis pensamentos.

Inserida por eltonlucasoficial

Há dias na vida em que tudo que a gente precisa é de um travesseiro, uma cama e silêncio🔇, um lugar onde só a voz da consciência possa ser ouvida.

Inserida por Jucivania95santos

"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."

--- Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

O meu âmago acende e apaga nas escuridões dilaceradas.Entretanto brilha uma constelação perene, só que tênue, tênue por causa dos cactos estilhaçados pelos caminhos inóspitos. Transcrevo e apago, amargo o ardor desprovido, comido pelo mal abrigo. Desabrigo de um devaneio múltiplo, alumbrei as vísceras num tom estonteante. O afago me cobria naquela estação, canção não cantada em voz alguma, em tons de aquarela encontrei-me numa mistura homogênea, meandrica. Choveu cor, e eu me inundei até o último pote de tinta revirado. Dancei só nessa chuva, as tintas dialogavam comigo, e diziam que eu era meu abrigo, caiam feito as águas do céu, cantavam feito um cantor, e susurraram em meus ouvidos, que nem toda cor veio pra fazer aquarela, simplesmente se misturam e desaparecem.

Inserida por Pillarmendes

A vida é um mistério que tentamos decifrar. Uma taça de vinho não degustada.
PERMITA-SE

Inserida por Pillarmendes

Quando você escolhe uma das profissões elencadas em seu contrato reencarnatório como as mais auspiciosas para o desenvolvimento de seu plano de vida, as realizações se manifestam com mais intensidade e mais consistência do que se escolhida uma profissão aleatoriamente ou apenas pelo dinheiro que ela possa proporcionar.

Inserida por admiradoresdotony

Pregar uma coisa e fazer outra. Levar pessoas a crerem em mecanismos que nunca comprovou por si mesmo. Atuar como Terapeuta sem preparo e sem bons anos de experiência formativa. Perder o emprego e ‘virar’ esotérico para pagar as contas. Ser amador e se fazer de especialista. Inventar lastro em vez de criá-los. Buscar resultados rápidos onde outros levaram anos para os alcançar. Fazer um curso via WhatsApp e achar que tem todo o preparo adequado. Entender tudo de física quântica sem nada entender de fato sobre ela. O obscurantismo tem dessas coisas.

Inserida por admiradoresdotony

Mantenha seus pesamentos sempre voltados para a satisfação espiritual. Viver uma vida plena e trilhar um caminho de sucesso é confiar em sua verdade e nos seus ideais, em razão do estímulo da existência de uma força espiritual agindo em você.

Inserida por eliana_oliveira_3

dia parece bom ate sentir seu coração chorar...
sendo apenas uma bomba de carne
obtêm sentimentos que te deferem
num ocaso transcende a vida,
quando destino impõem suas vontades... te amo.
na solidão dos meus pensamentos

Inserida por celsonadilo

Conjecture sua vida como uma planta com várias folhas, as folhas são suas amizades, algumas estão verdinhas, outras amarelas. Toda Árvore bela tem suas folhas Verdes, As vezes temos que sacudir a Árvore para cair as folhas que estão podres

Inserida por EnillsonnFreitas

O amor dado aos tolos se transforma em ódio, aos despreparados apenas a tristeza. Mas aos sábios uma grande oportunidade, pois nem todo despreparado é tolo suficiente para jogar uma carta tão boa no lixo.

Inserida por dan_cardoso

Agradeço ao meu Deus pela oportunidade de colher mais uma rosa no jardim da vida.
Agradeço pelo amor, força, bênção e inspiração.
Agradeço também pela minha família e amigos, por tudo que aprendi e vivi durante o ano.
Glória a Deus!
Agradeço a todos meu amigos por me homenagear em meu aniversários. Foram tantas e lindas mensagens que fizeram meu coração transbordar de alegria...
Vocês fizeram meu dia incrível, mais uma vez.
Me sinto feliz, por ter grandes e maravilhosos amigos.
Que o filho de "Deus, "Jesus Cristo" , proteja e livre cada um do mal, e da dor do coração...
E que seja coberto pelo manto sagrado de nosso senhor!
Amém!!

Inserida por EdivaniaSantos670

O amor de uma mãe não depende de nada para existir. A MÃE simplesmente ama, sem precisar ser amada de volta.

Inserida por Hildenice

SENTIR...

Não saberia dar nomes ao que sinto por ti
É um vivenciar arrebatado
Uma sangria desatada
Um querer alucinado
Uma ânsia, um langor
... entorpecimento.

Quando a terra e o céu se tornam um só
Os planetas completam a rotação
E as estrelas explodem
Um irradiar de anos luz
De entregas íntegras
De silêncios profundos
E gemidos gritantes.

Não meu bem
Não sei nomear o que sinto
Apenas consinto todo este sentir
Que nunca senti mais imenso
Como o amor que rogo por ti!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Inserida por elisasallesflor

A falta que me fazes. ..

Faz me falta.
Não uma falta qualquer
Tenho por ti ânsias de abstinência ...

Dói me as entranhas
Desassossega me o ser
Convulsiona me a alma.

És a visão que meu olhar almeja
O sabor pelo qual meu paladar saliva
A musicalidade perfeita à minha audição.

És a razão das minhas filosofias
A cura para minhas manias
A tranquilidade para o meu ser.

Por tudo e por tanto, faz me falta
Não uma falta qualquer!
Tenho por ti ânsias de abstinência.

E quando não vens
Sou só solidão
Meu sol já não brilha
Não floresce a margarida
A lagarta não metamorfoseia em borboleta
As estrelas não cintilam no cosmo e o poeta não transcreve o verso.
...És todo meu universo!

Então amor
Apressa te à correr para os meus braços
Para preencher meus abraços
Para tomar para si meus beijos de cereja
E curar me desta doença que é a saudade abismal que sinto de ti.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

GRATIDÃO. ..

Quando entrou na minha vida
De uma forma despretensiosa
Sem planos de dias seguintes
Sem intenções de eternidades
Eu nem sabia mais quem eu era
Estava perdida no labirinto de mim mesma
Dando voltas em torno de lugar algum
... Um olhar nos olhos teus
Poucas palavras
Grandes atitudes
E de repente me vi vivendo outra vez
Sentindo mais uma vez o sol no meu rosto
Sorrindo das minhas próprias inquietudes
Transpondo muralhas
Movendo moinhos
Tecendo novas histórias

Hoje não sou por ti só desejo
Só a ânsia pelos teus beijos
Só a vontade dos teus abraços
Sou gratidão
E nem preciso te dizer
Tu sabes
E faço de ti verso
Côncavo e convexo
Riso e alegria.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Uma gota de amor
é suficiente para inundar o
coração da gente.

Inserida por SueliMatochi

A dor de um parto é uma das maiores dores já sentidas por alguém. As mulheres carregam um bebê por 9 meses em sua barriga, sofrendo muitas transformações e alguns sintomas por conta da gravidez como o enjoo, tudo acarreta na situação do parto e em meio as dores nasce um bebê, e quando este já nasceu e está nos braços da mãe, ela sorri.
Mas por que a mulher sorriu? Ela acabará de sentir uma imensa dor. Bom, as mulheres são fortes mas e além disso? A resposta é que viu algo muito belo, uma criança cujo é seu filho, um dos maiores tesouros que poderia ter, e tudo que passou desde a gravidez, seus sintomas e a dor imensurável do parto ficaram para trás, ela reconheceu que tudo valeu a pena para que chega-se naquele exclusivo momento de ter em seus braços o seu amado filho.
Do mesmo modo que muitas mulheres que se tornam mães nós devemos suportar as dores da vida, da mesma maneira que a dor do parto acaba as dores da vida também possuem seu fim. Os momentos de angústia e pranto não são eternos. E depois da dor vem o sorriso, pois haverá beleza depois do sofrimento, mesmo que leve muito tempo.
E o significado da atitude das mulheres e mães se resumem em uma palavra, amor e todos nós precisamos tê-lo e fazer tudo em seu nome.

Inserida por CastelhanoWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp