Conseguir

Cerca de 5121 frases e pensamentos: Conseguir

Se sentires mal a ponto de não conseguir fazer nada, cuide da tua saúde, pois o nada tu irá fazer para sempre se não se cuidar.

Inserida por RubensRezende

ALVORECER

Já tive muito medo de adormecer e
não amanhecer
Já chorei muito por não conseguir
certas coisas entender
Já me decepcionei com pessoas que
não souberem me reconhecer
Já caí tantas vezes e achei que
não fosse mais me reerguer
Já me perdi muito dentro de mim por
tantas vezes me esquecer
Já amei demais e até adoeci por quem
não quis comigo alvorecer
Já me doei ao ponto de nada
em troca receber ...

Mas eu amanheci
Mas eu entendi
Mas eu reconheci
Mas eu me reergui
Mas eu me encontrei
Mas eu alvoreci
Mas eu percebi ...

Que minha felicidade não dependia de nada e
nem de ninguém
Somente do profundo de mim.
Ah... Só de mim!

Inserida por Paulamonteiro

Belos poemas lhe serão recitados, mas nenhum irá conseguir ser tão bonito e belo igual aos seus olhos sobre a luz do pôr do sol

Inserida por LucasStavares97

"Medo?
Tenho É De Me Entregar E Depois Não Conseguir Ser Quem Eu Era!
Quem Eu Sou Sempre Vou Ser
Desculpe-Me Mas Sou Real E Isso Me Faz Derrubar Falsos!
Vários Serão Contra Mim Agora, Mas E Depois?"

"Vou correr até quando conseguir alcançar minha própria sombra"

Inserida por Caetano92

A oração não deve ter o objetivo de conseguir alguma coisa de Deus; não é um toma-lá-dá-cá. Oração é quietude, silêncio, repouso de alma. O que vier depois disso será apenas resultado da misericórdia de Deus.

Inserida por PauloCesarLima

Desculpa por não ter te ouvido quando disse que eu não iria conseguir. É que eu costumo deixar minha fé no último volume.

Inserida por rafaelayara

Quem tem medo de arriscar, não merece conseguir.

Inserida por rafaelayara

Nestas idas
E vindas incertas
Lastimo tudo que perdi
Tão perto sem conseguir tocar
Tão longe sem poder alcançar
Mas um coração sedento
De novidade
Uma ânsia de querer
Nem sei o quê
São tantas que deixei para trás
Que hoje não sei explicar
Que sentido faz
Se tudo não valeu de nada
Joguei a semente para te colher
Um grão se fez
Se multiplicou em vão
Fiz o que tinha que ser feito
Um mero saber
Da minha pouca idade
Imaturidade de uma inocência pura
De um coração pedinte
De não sei o quê

Inserida por iveliscodeler

Preocupo-me mesmo com quem se cala por não conseguir explicar os verdadeiros motivos de sua tristeza, porque a verdadeira desistência vai além das palavras.

será que os olhos delas são tão profundos que quando eu os ver, vou conseguir enxergar a mim mesmo na vasta imensidão do azul do seu olhar, vendo a minha própria alma ?

Inserida por Apenasumalguem

Para conseguir a paz interior e um coração leve, precisamos nos livrar de tudo o que nos causa angústia, que nos reprime, que nos atrasa, precisamos no libertar de tudo que nos deixa pra baixo e para isso precisamos de fé e auto conhecimento e não deixar que o barulho que surge de fora, atormente o silêncio de dentro.

Inserida por Giulianasantos

Me rodeio de coisas inteligentes, para conseguir-me ficar em silêncio, ao ver expressões primarias dos humanos.

Inserida por SidyPottier

As marcas deixadas na alma são aquelas que nunca vamos conseguir apagar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tente, se não conseguir... a vida é assim um eterno aprendizado.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A arte de saber olhar
É conseguir observar
Para além da penumbra do nariz

Inserida por fernando_r_luis

Não queira agradar a todos. Você não vai conseguir. Além de fica aborrecido pela ingratidão de alguns que não reconhece o seu esforço.

Inserida por DamiaoMaximino

Você precisa se entender com sua paz, senão não vai conseguir desculpar ninguém.

Inserida por swamipaatrashankara

Não espere para ser feliz depois que você conseguir realizar seus sonhos, pois a felicidade não espera por sonhos serem realizados, ela a flora na presença real do presente.
Ela não espera por amanhã, ela vive de momentos concretos, não de sonhos a espera do futuro.
Compartilhe da sua felicidade agora, enquanto todos que você ama e deseja, que sejam filizes ao seu lado, estejam aqui nessa vida passageira, não espere por sonhos para você fazer o outro feliz, como também, você ser feliz.
A vida pode ser dura, quando ela concretizar os seus sonhos, havendo poucas pessoas para compartilharem dessa vitória. Amem agora, brinquem agora, sorriam muito, pois amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por cordeirofabio31

No escuro, desacordado, eu estou pensando o que será que eu fiz de errado, não conseguir sentir o meu corpo é horrível, as vezes eu penso que sou apenas um lixo, mas não me importo, um dia chega ao fim, muitos riram de mim e hoje eu estou aqui, se tenho orgulho do que fiz? Eu não sei, mas o que espero é que tenha um novo recomeço, se existir eu, pago qualquer preço, inconsciente, no chão gelado, sinto meu corpo tão frio como se eu estivesse com ar-condicionado ligado, sei que é o fim, mas felizmente, vou sair desse pesadelo que é ser gente, com sangue escorrendo por todos os lados, não sei o que eu fiz mas sei que estou ferrado, só queria dizer adeus a minha mãe, abraça-la e me despedir, mas infelizmente não vou poder, este é o fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo