Conseguir

Cerca de 5035 frases e pensamentos: Conseguir

A melhor maneira de conquistar algo é tentando,a pior maneira de não conseguir é desistindo.

Inserida por markondestaylor12

O amanhã a sua espera.
Tentar fugir de um pensamento sem conseguir, de uma lembrança sem evitar, é uma prisão que passei a frequentar. A gente se inventa, reinventa, tenta, desdobra para começar de novo, agora do jeito certo, levando as lembranças certas. As horas começaram a passar tão lentas enquanto você tão longe, mas tão depressa quando perto que mal consegui amarrar os cadarços, pois quando acordei já era noite. Quando que relógio ditou nossas horas? Quando que ele selou nossa partida? A culpa não foi do tempo, foi minha. Estava fora de forma, isso me dava a impressão de uma vida bagunçada, tudo fora do lugar, inclusive você. E quando olhei para dentro, passei a entender tudo o que acontecia lá fora. Compliquei demais e acreditei de menos. O café esfriou, a prioridade mudou, o medo aumentou, o cedo tornou-se tarde, a saudade se amenizou aos poucos e depois tanta coisa mudou. Passei a abraçar mais forte, aumentar o som da música, correr mais depressa, olhar mais longe, acreditar no amor, passei a não me importar tanto, pois sempre haverá um novo amanhã. Um amanhã com menos magoas e mais amor, menos medos e mais amor, menos angústias e mais amor, sim haverá um novo amanhã aonde o amor falará mais alto a saudade mais baixa, o medo nem piara e, eis o dia, que vamos nos reencontrar.

Inserida por iiiiiii

"O importante é tentar porque o conseguir será consequência disso."

Inserida por AdrianoLSilva

A pior das frustrações é não conseguir vencer o apelo frustrante da própria mediocridade, que reina quase sempre sobre sua singularidade.

Inserida por FeBiten

Ser forte é conseguir a façanha de brilhar mais a cada lapidação da vida e manter-se inquebrável, igual ao diamante!

Inserida por EstherRogessi2

Quer ser EU?
Você pode tentar,mas não sei se vai conseguir!
Experimente percorrer o caminho que fiz pra chegar até aqui!
As lagrimas que derrubei,os sonhos que sonhei,as amizades que conquistei,as tempestades que enfrentei,os tombos que levei,cada pessoa que cativei,cada momento que vivenciei são coisas que jamais esquecerei !Se conseguir passar por tudo isso então Parabéns! Vou me retirar e deixar você tomar o meu lugar!

Inserida por andreiagodoi

"Será Que vou conseguir o que me faz feliz.
Ou vou morrer sem conquistar meu objetivo"

Inserida por EdneiOliveira

A mulher é como a rosa, quem conseguir segurar alguns espinhos, sentirá o maravilhoso perfume.

Inserida por andresaut

Você só vai conseguir andar pelas ruas e conhecer outra pessoa, se o seu interior permitir isso. Não adianta querer de repente uma nova vida, se uma vida passada anda tão presente.

Inserida por Joycemoreira

Queria conseguir ficar dias sem falar com você, deixar o tempo passar, para ver se de alguma forma a minha ausência te incomoda. Queria ter o dom de te esquecer fácil, do mesmo jeito que o apego foi imediato; é inevitável não olhar sempre a caixa de mensagens e lembrar o quanto éramos felizes nas conversas. Queria que você pensasse em mim, do mesmo jeito que em meus pensamentos não tem outra inspiração a não ser a do seu sorriso. Queria ser lembrada por você de alguma forma; queria tantas outras coisas, e entre tantas coisas, será que é difícil você dizer um simples "oi"?
Queria ter a capacidade de te excluir do meu coração e não só excluir o número da agenda ou nossa "amizade" nas redes sociais; o que eu queria de verdade, é que minha ausência fosse sentida, sentida por você.

Inserida por Joycemoreira

Felicidade não é conseguir muito dinheiro, nem construir a casa do sonhos, nem ter o carro do ano.
Felicidade é amar Deus sobre todas as coisas e viver em Paz consigo mesmo, e sempre amar o próximo sem olhar para as diferenças.
Pois feliz é aquele que se humilha diante de Deus e vive sempre a vida com humildade!

Inserida por tarcisio29custodio

Primeiro passamos perrengue pra depois conseguir a vitoria

Inserida por PatrickLopesOficial

Beleza e dinheiro.
Muitas mulheres são acusadas de usar a beleza para conseguir o que querem.
A acusação vem, na maioria das vezes, de que não tem beleza, mas qual seria o problema de usá-la em favor próprio?
Homens e mulheres usam a simpatia, inteligência e perspicácia para conhecer e conquistar parceiros. O que começa com simples amizade pode ou não evoluir para um relacionamento mais sério.
Será que alguns homens deixariam de avaliar corretamente o caráter da mulher porque ela é bonita? Enganar-se-iam inadvertidamente?
Muitos trocariam caráter por beleza, sem os outros atributos que tornam o relacionamento saudável e duradouro?
É bem provável que um homem que assuma o relacionamento com uma mulher bonita sem caráter, tenha ainda menos do que ela.
E as mulheres? Trocariam um homem bom, por um idiota rico?
E aí não há o que julgar e condenar, é só dólar falso por cheque sem fundos.

Inserida por marinhoguzman

Quando eu conseguir explicar o meu amor, já não terei mais razoes para amar.

Inserida por RAFAELMENEZES

Lindo meu,
Eu sei as palavras, conheço os verbos, entendo as rimas, mas conseguir expressar-me é uma tarefa árdua; posso decifrar teu sorriso, aquietar-me em teu silêncio e ler o teu olhar, mas me desassossego tentando encontrar algo que faça seus ouvidos cantarem; posso inclusive ter teus lábios colados aos meus, tua pele unida a minha e enroscar-me em teu abraço, mas me deixar ser vulnerável e entregar-me sem restrições, dúvidas ou julgamentos tem sido um problema enraizado no passado, no qual estou tentando dia apos dia, aos pouquinhos, mudar.
Essa minha mania de querer ser a namorada perfeita não tem fundamento algum, apenas são males da insegurança que se apossaram do meu coração e dos meus pensamentos.
Admito ter medo que o hoje seja o mesmo que ontem, e que nessa confusão de ir e vir do tempo eu não conseguisse enxergar um futuro melhor... Um amanhã nosso!
Mas apesar de todas essas caraminholas, sou abençoada por ter encontrado o meu amor e companheiro para toda a vida, pois já compreende nas fraquezas e me admira na bravura.
Me faz feliz. Estou bem. Agora completa.
Nossa cumplicidade torna a passagem por essa jornada ainda mais prazerosa e com sentido.
Recordo o nosso primeiro momento, saindo juntos, não mais como amigos, mas como amantes e apaixonados. Você segurava firme na minha mão querendo mostar que eu era tua, e somente tua. Olhava em meus olhos e não desviava, não tinha interesse em saber o que os outros pensavam, pois era eu que precisava e estava contente, e satisfeito e todas as peças soltas daquele quebra cabeças interminável haviam enfim, se juntado.
Você enxergou além de uma imagem superficial e irreal a qual estava acostumada a me esconder, e trouxe o meu melhor, resgatou a garota de sentimentos brandos e me transformou nessa mulher corajosa para amar novamente, mais uma vez, somente a ti.
Quando me puxou pra pertinho dos seus braços e disse sussurando em meu ouvido: "Gostaria que visse a pessoa linda por dentro e por fora que tenho a sorte de ter ao meu lado; com os cabelos lisos ou cacheados, com maquiagem ou sem, vestindo roupas de grife ou apenas com aquela calça jeans básica, você é uma mulher bela e essas aparências exteriores não definem a mulher sensível e ao mesmo tempo forte, que é!" ... Naquele instante ficou transparente que era você, o homem que sempre pedi em minhas orações.
Que os anjinhos protejam o nosso amor, pra que fique firme e cresça com as primaveras. Maria cubra-nos com o vosso manto pra que nunca falte a compreensão, o respeito e o carinho mútuo e que Deus nos abençoe com uma eternidade de amor recíproco e vários frutos desse sentimento que nos move!
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por Thassibenvenuti

Amor é você pensar todos os dias na pessoa e não conseguir viver sem ela

Inserida por Adrianpensador

Podes não conseguir mudar o mundo, mas podes sempre mudar o mundo de alguém.

Inserida por jostafary

Não há nada refinado ou civilizado em torturar e matar animais inocentes para conseguir alimentos que não precisamos.

Inserida por esthercarvalho

"Quem não é boa companhia para si mesmo nunca vai conseguir ser boa companhia para ninguém..."

Inserida por Atsoceditions

Quantas vezes precisamos conseguir algo para só então perceber que a sua beleza não era tão verdadeira como parecia!

Inserida por FeQueCre