Conseguimos
As vezes parece que nunca conseguimos o que queremos, o problema é que sempre queremos algo e isso é de nossa natureza humana. O outro problema é que quando conseguimos esse algo esquecemos que conseguimos e focamos no próximo querer.
É preciso as vezes parar e olhar pra trás e ver de onde saímos e o que já conseguimos desde então, do contrário, da a impressão que a vida é demasiada demais e que somos incapazes.
Olhar pra trás não significa recuar, regredir ou temer o progresso, significa que somos capazes de analisar a situação de outro ponto de vista e de uma forma que damos valor ao que já atribuímos durante nossa jornada.
Então olhemos para trás, agradeçamos ao que já conseguimos e continuemos na luta para conseguir o que mais estiver pela frente.
Às vezes, o pedestal que construímos para colocar uma pessoa é tão alto que não conseguimos mais alcançá-la.
Impertinente
Muitas vezes conseguimos esquecer
Tornamos passadas nossas mágoas e dores
E as enterramos em um lugar de difícil acesso
Mas têm dias que não conseguimos
É impossível lidar com nossos vazios
Eles nos ocupam demais
E, por isso, choramos
Há dias que, mesmo sem motivo aparente
As lágrimas são inevitáveis
Elas são marcas de uma dor passada,
Que mesmo cicatrizada, insiste em voltar
Mas o bom é que é passageira,
Ela vem de repente ao consciente,
E volta velozmente para seu lugar,
Volta para o inconsciente,
De onde nunca deveria ter saído...
“Biblicamente falando, só agora conseguimos compreender porque era errado acreditar em um `messias` político. “
Não é porque não conseguimos ver algo, que esse algo não exista. Não é porque não conseguimos compreender algo, que esse algo esteja errado. Nosso entendimento de mundo é proporcional a nossa capacidade interpretativa.
A nossa frustração é resultado daquilo que idealizamos e não conseguimos, daquilo que esperamos e não alcançamos, do que doamos e não recebemos.
A perfeição é algo inalcançável, todos somos imperfeitos, mas conseguimos chegar o mais perto da perfeição
Os bens materiais que conseguimos nessa vida,são bens que Deus nos empresta enquanto vivemos aqui,também não deixa de ser uma provação,pois muitos caem nas malhas da obsessão deixando de ser humildes e se achando melhor que os outros,pensando serem intocáveis,então perdem a oportunidade de serem seres humanos melhores,por não saberem usar a grande oportunidade de ajudar o próximo e a si mesmo,se achando grande aos olhos das pessoas,se torna muito pequeno aos olhos de Deus,mas ele começa a cair por si próprio perdendo tudo que conquistou.
Deus não castiga,nós é que nos castigamos quando transgredimos suas leis.
Gratidão é o maior dos sentimentos, através dela conseguimos sentir o amor, respeito e a solidariedade!
É quando verdadeiramente somos colocados á prova, que conseguimos entender o quão fortes e grandes somos. Fato é que uma montanha jamais pode se mover diante da vida. Mas na vida, uma montanha pode nem existir. Não são nossos anos que nos trazem experiência, mas sim cada dano adquirido.
Antes de criticar o trabalho alheio, analisemos se conseguimos fazer melhor. Se não, engulamos a nossa própria hipocrisia.
A persistência contra meus pecados soa como hipocrisia aos observadores porque nunca conseguimos vencê-los totalmente e acabamos, vez por outra, cedendo a eles.
Tenho absoluta certeza de que só conseguimos progredir e alcançar liberdade por meio do conhecimento.
É que algumas ervas daninhas fazem parte de nós, não conseguimos mesmo arrancá-las e acabamos por nos acostumar a elas, mesmo que sejam maléficas.
Como não conseguimos multiplicar pães e peixes, saciemos a fome de fé dessa nossa geração com o nosso exemplo de resignação, perseverança e solidariedade, e tudo o mais faremos acontecer!
Nos tornamos mais felizes a cada instante em que conseguimos levar esperança aos corações fragilizados pelas agruras do cotidiano...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
