Consegui
De tudo o que realmente gostei, não desisti apesar da negativa da vida. Consegui muito do que batalhei, e o que falta vou encontrar, ou não...
O fato é que lutar eu lutei e se ainda não tenho é porque não era para mim.
Hoje pela primeira vez depois de anos eu consegui olhar diretamente pra você, sem desviar o olhar ou desfarçar que não estava com os olhos grudados naquela sua covinha perfeita. Eu não entendo essa vontade de você, eu não tenho medo dessa sua cara de mal, quando você pega seu violão e faz aquele biquinho pra cantar eu sou a primeira que fica com os olhos brilhando. Mesmo sem sair nenhuma palavra sequer da sua boca, pelos seus olhos, aqueles pequenininhos, dá pra imaginar o que tá passando na sua cabeça. Quando você sorri? Ahh, quando você sorri consegue deixar o mundo pequeno perto de você, tira a tristeza de qualquer pessoa e ainda faz ela sorrir com você. Você sabe que dá de dez perto dos meninos da sua escola, sempre com calça apertada e o cabelo arrumado, mas quer saber? Eu amo quando você tá de bermuda e com o cabelo desarrumado!
Deitei e não consegui dormir... fiquei pensando em "Ti"...
Seu cheiro ainda tá em mim...
Senti vontade de pedir.. vai não.. fica aqui...
Me ame outra vez... Não fique fora de mim...
Ainda não consegui rasgar nossos retratos. Desfazer da minha memoria sua feição e ações ;boas ou ruins, eram suas! Entre tantos planos , você partiu; de um jeito em que nem pude ensaiar a despedida. A vida se encarregou da partida por mim. Te encontro todo dia em meus sonhos confusos. Não há toques, só olhares. Vivo a vida obedientemente, sufocada em agonia amparada pela sorte , destacada por detalhes. Não faz sentido a sobrevivência de um sentimento que a muito já deveria estar petrificado.
Enquanto fumava minha dose insana de nicotina noturna, consegui avistar você em meus pensamentos. Consegui ver as vezes em que ficavamos juntos, seu sorriso palhaço ao me pedir um beijo meu. E hoje me pego nessa mistura de depressão a abstinência de um carinho seu, onde foram parar todas aquelas promessas?
Quando partir terei no coração a certeza que tenho muitos amores, que consegui conquistar muito carinho, que sei bem onde estão os verdadeiros e que sou muito amada.
Só peço a Deus que me dê sabedoria para que a esses eu possa sempre poder reconhece-los, conservá-los e retribuí-los. Se possível conquistar ainda outros, também verdadeiros e alicerçados.
E isso pra mim é o que basta e importa.
Quanto aos outros, deixo p uma outra vida. Não vou cansar minha beleza.
Resumindo, da vida não quero nada, só a consciência tranquila e os amores conquistados.
Com régua e compasso desenhei um castelo, mas só à mão livre consegui dar vida à construção, desenhando uma princesa; uma lágrima caiu sob seu coração; no portal surgiu um nome: EMOÇÃO.
quando vi o seu olhar não consegui disfarça ,sua pele era bonita e sua boca deve ser muito boa de beijar ,se pudesse fazer um pedido e vc que queria desejar .
A vida é tão simples, mas tão simples, tão simples...
Que por ela ser tão simples, nós não conseguimos ver a Verdade.
" Eu consegui... " foi isso que eu disse quando pisei de vez nos meus medos... nas minhas dificuldades
O mundo é feito de modelos, alguns bons outros nem tanto.. consegui superar algumas pedras da minha vida e o que desejo é apenas crescer espiritualmente para "não queimar no mármore quente do inferno" e financeiramente - PQ O CORPO É DE CARNE E SOU CONSUMISTA kkk, bora cuidar da sua vida q já é mto grande entre seu nariz e o seu umbigo - gargalhadas...
(15 fev 2014)
Durante muito tempo consegui conviver com gente "estragada" numa boa, só que isso me causou muita indigestão.
Hoje não penso duas vezes: me desceu mal boto pra fora...
Pra fora do corpo, pra fora da vida e pra fora do meu mundo.
Na verdade, nunca consegui compreender o que eu puderia sentir a partir de tudo.
Eu chego à conclusão de que nada, nem ninguém poderia responder às perguntas inacabáveis que surgem em minha cabeça.
Estou confusa, e além de ser confusa no amor, sou confusa na maneira de pensar.
Mas como meu Deus, como eu posso pensar em você, sem querer tudo de novo? Como eu posso sonhar com você, e dizer que não sinto saudade? Sinto, e me sinto ridícula por isso.
Se são verdes os teus olhos, não consegui saber
Se tua boca é carnuda, não deu pra perceber
É que meus olhos, fingem não te vê !
Dormi sob árvores secas,
procurei luz em todos os lugares
e só consegui ver as noites,
não lembro se havia dias.
do meu poema - O encontro
