Consciência

Cerca de 8713 frases e pensamentos: Consciência

Opte por estar no lado que favorece aquilo que sente e te faz bem, saia imediatamente de situações que te deixam ruim ou remetem a estados de tristeza. "Ser flexível não significa ceder a tudo, e ser inflexível não significa se impor a tudo, somente aquilo que julga errado ou imoral, e que se você força a todas as situações ao que deseja, não é ter opinião ou ser inflexível, e sim irredutível".

Inserida por rlnoronha

Nem sempre ser capaz de olhar o mundo de cima é uma vantagem.... Se não for possível manter os pés no chão, mantenha pelo menos a consciência e a humanidade, e terá tudo o que necessita para ultrapassar os desafios da vida.

Inserida por rlnoronha

Uma relação não é feita de amarras, não é uma prisão... É escolha, decisão (...) "É dentre todas as pessoas no mundo, melhores, piores, mais atraentes ou outra coisa, vc optar em permanecer ao lado 'daquela ali', e não de alguma outra".
Valorize quem não te trocaria, se ela for embora não adiantará nada correr atrás depois... As pessoas permanecem onde elas são amadas, desejadas e cultivadas.

Inserida por rlnoronha

Não tenha medo de brilhar... Luz ofusca mesmo os olhos de quem não está acostumado a ver as cosias com clareza.

Inserida por rlnoronha

É como diz o ditado: "Nunca deixem que sintam sua falta se não deseja ser posto de lado, substituído ou excluído, um mero 'não agora' pode fazer com que voce perca daquela pessoa que faz toda a diferença o posto de 'prioridade' ", isso serve para relacionamentos como um geral, projetos e também, empregos!!
Prudência!!

Inserida por rlnoronha

Todos são, só que a maioria não exerce a profissão de estrategista em sua vida.

Inserida por CarvalhoCruz

Acertar no agora é o segredo para o futuro. A mudança só pode ser feita no PRESENTE momento.

Inserida por ricardo_medeiros

Nada contra os templos, os mestres, mas em dias de luta consulte o seu próprio coração. O grande mestre está dentro de você.

Inserida por ricardo_medeiros

"Quando o trem sai dos trilhos ele descarrilha. O retorno aos trilhos é árduo e nunca é de imediato. Faça de tudo para que sua vida não sai dos trilhos, dos seus objetivos"

Inserida por ricardo_medeiros

Decifrar e Agir. São duas etapas completamente diferentes mas que se completam entre si em uma ação positiva.

Inserida por ricardo_medeiros

"Nascemos para ficar conscientes"

Inserida por ricardo_medeiros

"O inconsciente pode sempre ser editado para se alcançar altíssima performance na sociedade"

Inserida por ricardo_medeiros

Lembra-se de quando você jogava videogame. Você vai melhorando, ficando muito bom por causa da repetição. Entre em algumas rotinas. Estabeleça hábitos evolutivos.

Inserida por ricardo_medeiros

O que é beleza? Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Você já falou com Deus hoje? Mas como amigo e não como um disco riscado que repete sempre as mesmas palavras toda vez que se dirige a Ele... Imagine que você fica aborrecido quando alguém repete a mesma história toda vez que te encontra, você fica meio sem graça mas escuta assim mesmo. Agora imagine Deus, claro que sua enorme magnitude é muito além de nossa compreensão, mas todo dia as mesmas palavras, dai só resta concluir que esta pessoa não tem fé e nem confiança mas sim religiosidade, pois nada muda na sua vida, não mostra evolução, não da resposta as providências do Senhor... Então quando for falar com Deus, seja seu amigo, troque ideias de coração aberto, e demonstre que confia plenamente no seu poder, não precisa gritar, nem contar pra todo mundo que falou com Deus, uma conversa intima diária com Ele te deixará leve e pare de repetir ladainhas que já sabe decorado e salteado. Deus te ama, mostre que o ama também...

Inserida por valdirventuri

Devemos buscar o amor que Paulo citou, um amor que possui três características: "Um coração puro, uma consciência limpa e de uma fé verdadeira."
Ter fé em Deus para ajudar um amigo, e uma consciência limpa é muito importante, pois, você não vai trair seu amigo tendo um coração puro, uma consciência limpa e de uma fé verdadeira em Deus.

Inserida por wagnercode

Se a gente soubesse o quão insignificantes somos, não brigaríamos com ninguém. Ao mesmo tempo, se soubéssemos como valiosos somos, não brigaríamos e nem faríamos outras coisas pelo mesmo motivo. (17/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Já é muita responsabilidade estar vivo, ou ter que viver na realidade. (24/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Deus é a inteligência por trás da criação,
a mesma que criou o cientista,
a ciência e a consciência.

Inserida por SebastianStriquer

A necessidade de pedir perdão só acontece porque o sentimento de culpa corroê os principais alicerces que se fundamenta a consciência humana.

Inserida por Maxwouters