Consciência
Pra quem acredita em Deus ou Salvador: ele te enviou aqui para proteger os animais e não para come-los.
.
E depois tu quer que te envie um Salvador porque as coisas não estão boas aqui na Terra, sendo que você nem cumpriu seu papel em sua missão?
Se não estão boas pra você, imagine para os animais!?!?!!
Para muitos deles, você é o Deus.
Aristóteles tinha razão: o desejo de conhecer é inato. O Brasil é que havia falhado em desenvolver nos seus filhos a consciência da natureza humana, preferindo substituí-la por um arremedo grotesco de sabedoria infusa.
O Ser Criativo que habita em nós não se preocupa em fornecer energia para o meio esperando algo em troca, ele simplesmente fornece. Ele é abastecido constantemente por novas ideias e eleva o seu nível de Consciência o que o torna ilimitado e eterno.
Eu não sou a mesma que já fui um dia e hoje me orgulho de quem sou apesar de saber que tenho muito a evoluir ainda. Sou grata pela oportunidade de me conhecer. Tomar consciência do meu ser. Conhecer minha essência e poder viver o agora livre da inconsequência.
Eu fechei os olhos, consciente de que aquilo não acabaria tão cedo, de que seria impossível me mover, de que meu corpo não obedeceria a nada que eu miseravelmente tentasse fazer. Me tornei mais uma vez conformada que não havia por que ter medo dos perigos do mundo, porque o meu perigo era eu mesma.
Minha inimiga que habitava constante e incuravelmente dentro de mim.
Ultimamente, tenho me esforçado para chegar em cima da hora para trabalhar, e ainda me perturba a pergunta de minha consciência adestrada: "Quem está explorando quem?
Tudo no Universo está em constante mudança, nada é perene. A mudança nos proporciona um novo nível de consciência. Mudar é crescer, é entender a vida sobre uma nova perspectiva.
Qualquer pessoa pode ser atraente, se não se incomoda em fingir e dizer todas as coisas idiotas, óbvias e nauseantes que a consciência impede que a maioria diga. Felizmente, eu não tenho consciência. Por isso, digo tudo.
As plantas e o reino vegetal em todo seu contexto possuem grande capacidade de nos oferecer energia, um tipo de vibração que é rapidamente assimilado pela aura de todos os seres vivos. As plantas têm a capacidade de armazenar um padrão de energia sutil e superior, tornando os vegetais verdadeiros enviados de Deus, perfeitos versículos de manifestação da consciência divina.
Seja como uma árvore: ajude a si e aos outros sem exigir mutualidade, nunca se haverá uma completa correspondência entre um gnóstico e um apedeuto.
Transfunda o amor doado a tua vida, e experimente a vitória do preço inimaginável do aroma de Cristo Jesus na tua consciência.
Não acredito em astrologia mas eu sou do mês de junho, e minha arma mais letal se encontra na mente e não no punho.
Somos uma constante transformação, não necessariamente mudando para melhor, apenas diferente daquilo que um dia já fomos.
🤯🤔 Pensar, refletir e concluir. Está é a opção adequada para termos conciência de nossos atos. Não se precipite em tomar decisões que lhe trará consequencia, as vezes para a vida toda. Cautela e sabedoria é sempre bom.
“Penso eu, que tudo que penso já foi pensado e não há nada de novo, só as mesmas 'coisas' com um diferente nomeado. Tudo que existe já foi na balança pesado, já foi medido e revirado, até os novos céus e mares que ainda não foram revelados. Novos seres vivos, microscópicos só serão a desculpa, a matéria prima para dizer aquilo que já havíamos pensado...”
Quando o ser humano age, a natureza retribui
quando a pessoa joga lixo na rua, a natureza retribui com enchentes;
quando o homem planta uma árvore, a natureza retribui com ar mais puro;
quando o ser humano faz queimadas, a natureza retribui com doenças respiratórias;
quando a pessoa recicla o lixo, a natureza economiza recursos;
quando a humanidade polui o ar, a natureza devolve com chuva ácida;
quando o homem usa menos agrotóxicos, a natureza dá frutos sem veneno;
quando a gente provoca o aquecimento global, a natureza prepara uma série de surpresas.
Plantar é opcional mas o colher é obrigatório.
Por isso plante boas ações: recicle, cuide, limpe, não queime, reaproveite, plante árvores, não polua.
Pense nisso e cuide melhor da nossa casa, o Planeta Terra.
A evolução não esta presente , quando você diz por aparência , ou por medo para sustentar seu ego. Também não precisa esta na religião e bater no peito e dizer , sou evoluído , calma irmãos , a evolução se liga a uma abnegação de tudo que represente o contrário disto que prega , e o dizer em voz alta para ter admiração de todos. Se servir lhe dou um conselho pregue em silêncio , pois o silêncio é uma preçe , e es muito valioso , entregue a matéria ao trabalho e assim estará apto para o próximo passo então verá que estar em constante crescimento.
