Consciência
Será que nós temos consciência, que temos que prestar contas um dia ao Senhor Jesus Cristo!? Então porque condenar sempre tudo e todos de um modo qualquer?
Sem dúvida algo se está passando no mundo! Toda a gente tem consciência que algo não vai bem! Mas o que será? É a vinda do Senhor!
Mas acima da minha consciência está Deus, pois se eu fosse olhar ao que me diz a minha consciência, estaria já morto! Mas por Jesus Cristo vivo!
A prova que após a morte há uma consciência de si, é a parábola do Rico e do Lázaro. Tanto o rico como Lázaro estavam conscientes de si próprios! Depois temos em Apocalipse as almas que falam com Deus a apelar por justiça!
A consciência de pertencimento que caracteriza uma identidade, implica em reconhecer a ancestralidade
A consciência de pertencimento de uma identidade é acolher a ancestralidade que nos convoca a vida.
A elevação de consciência demora para a maioria das pessoas porque elas não querem ajudar os outros. Elas acham trabalhoso, desinteressante e inútil.
Quando temos consciência da escuridão, de quanto ela é pesada, quando temos consciência de quando uma energia é ruim, e como ela muda todo ambiente, e o quanto isso causa o caos, nos tornamos luz.
Seja luz!
Quando o peso da consciência for notável, fique feliz, pois ainda resta esperança. O verdadeiro desafio surge quando o erro já não afeta mais o espírito.
