Conquistar sempre a Mesma Mulher
Todo final de ano é a mesma história!!!
Promessas...promessas...promessas!
E mal começa o ano e já temos desculpas pra não cumprir cada promessa.
Então...este ano não quero prometer.
Quero apenas desejar ser uma pessoa melhor.
Quero que meus erros seja o suficiente pra me impulsionar pra frente.
Que me sirvam de lição.
Quero amar mais e odiar menos...
Quero apontar mais o alvo e menos os defeitos dos outros
Sei que não somos perfeitos.
Menos cobranças
Mais empenho...
Menos críticas...
Mais elogios...
Menos expectativa...
E mais experiência...
Não cobre muito de você!!
Apenas deixe Deus ser o centro.
E como as águas correm contornando os obstáculos sem questionar, até chegar a seu destino, assim será seus dias.
Vivendo um dia de cada vez...
Sendo grato por tudo sempre
Eu não preciso de empurrãozinho de ninguém pra exercer aquilo que Deus me ordenou porque a mesma mão que te impulsiona a subir te joga lá de cima, Deus me leva onde ele quiser independente dá opinião do homem !
Mesmo você não gostando de mim da mesma forma que eu gosto de você, eu ainda te amo. O seu lugar sempre estará reservado no meu coração.
Ela quer acertar um monte de coisas com ela mesma, literalmente " de: Ela pra: Ela". Quer um livro qualquer para ler, com a desculpa de distrair seus pensamentos, no fim ela vai inventar razões de que chorou porque havia muito drama, tristeza e até melancolia no livro. Ela procura motivos para explicar a intensidade da dor. Já chorou. Reclamou. E, nada passou. Porque hoje, hoje foi um dia péssimo, mais negro do que cinzento. Fazia tempo que reprimia as lágrimas, e de repente, como um tsunami, tudo explodiu e, ele chegou e, atingiu a cabeça, o coração e espancou a alma dela. Ela ainda encharcada pelas lágrimas, naquele horrendo desespero sussurrou: " volte sempre que quiser, que puder, estarei aqui." O q estraga não é o meu irracional, o que estraga " eu e você" "eu e nós" é essa falta de zelo q Vc tem Qnd se trata de amar, ou apenas de me amar.
___Bia inspirada hoje
Só rabisco o que vejo por ai, há tanta dor espalhada, tanto coração quebrado.
A abjeção de assistir o casamento dos famosos através da televisão, é a mesma ou similar de ler sobre estado de espirito dos indivíduos nas redes sociais. Ambos oferecem desserviço e procrastinação, a diferença é o meio pela quais as informações são disseminadas
Acho que seria bem razoável se da mesma forma que as pessoas, supostamente, investem no seu progresso espiritual para resgataram o seu equilíbrio emocional, penso que deveriam, igualmente, investir no seu progresso virtual para tentarem resgatar sua sanidade na rede.
Eu queria apenas,que os anos se passassem,
E, eu permanecesse a mesma criança.
Os anos estão se passando
E continuo como esta grande criança.
Pensei em apenas contar os dias,
Mais não aprendi a contar.
“Esteja repleto de quem mais lhe faz bem.
Admire o sorriso da mesma diariamente.
Guarde seus segredos, como em um cofre.
Nunca a abandone.
E se até agora não imagina quem seja, ela lhe aguarda fielmente em frente ao espelho mais próximo”.
A mesma flor que enfeita seu jardim, sua vida,
por tê-la cuidado com tanto carinho, poderá ferir-te ainda que sem espinhos...
Mistura perfeita
Que a tudo se sujeita
Pertencem a mesma designação
Com toda resignação
Para quem tem sede de alma
As três acalentam com calma
Mergulham da superfície ao profundo
Expõem com sutileza o que está bem a fundo
Beleza em três tempos
Extirpando males feitos de contratempos
Falam a mesma língua em tons diferentes
O sentido que impoêm são congruentes
Almas em sofrimentos
Cura com os três unguentos
Nas três partituras ouve-se de tudo
Do sagrado ao profano há respeito contudo
Psiquiatria
Psicoterapia
Poesia
Amor de alma para alma
Sede de alma para alma
Alento de alma para alma
Ciência da alma
Arte da alma
Ciência arte
Dra. Samira Wakim
Estamos sempre juntos numa mesma sintonia. A sintonia do amor que nos une, e nos permite viver toda felicidade do mundo.
Pessoas certas não erram nunca, da mesma forma que não existem! A pessoa certa é a que te faz feliz apesar de todas as brigas, raivas e acontecimento seja estes felizes ou não!
Ei menina, saiba que seu espelho é você mesma. Seus olhos refletem naquilo que você quer, e deseja. Seu jeito, é só seu. Seus sentimentos, esses sim, você pode dividir. Converse com "Ele", "Deus". Só "Ele" te ouve, só "Ele" te entende...E "Ele" jamais te abandonará...
Boa Noite!!!!!!!!
As pessoas já não agem mais pela causa ou pelo motivo da mesma forma de que houvesse regras para o que é autêntico.
