Conquistar sempre a Mesma Mulher
Eu quero sim...
Quero não estar sozinha, mas antes tenho que me sentir completa comigo mesma.
Eu quero sim...
Quero um alguém inteiro, não alguém que esteja destruída em busca de esquecer o passado.
Eu quero sim...
Quero me sentir respeitada, não alguém que me xingue e depois finge que nada aconteceu.
Eu quero sim...
Quero amar, quero ser amiga, quero construir uma familia, muitas histórias, mas não quero mentiras porque isso sim, isso me detona.
Devemos tratar os homens com a mesma cautela, resguardo e desconfiança, de que usamos em colher as rosas.
(do livro em PDF: MÁXIMAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES)
Juntos
Se quisermos chegar abraçados
temos que seguir na mesma direção...
Ficar cada um para seu lado,
só nos levará à plena solidão...
mel
Eu escolhi estar sofrendo de novo, eu escolhi me magoar novamente, eu escolhi bater na mesma tecla varias e varias vezes com tentativas frustadas de concertar algo que não dava pra ser concertado.
Toda noite é a mesma solidão, a mesma depressão e eu não sei por mais quanto tempo vou suportar o vazio que você deixou com sua partida.
Dou-me o luxo
de ser eu mesma...
Não por arrogância ou vaidade
mas, por que gosto de como
e do que sou...
Meu princípio: "não fazer mal,
mesmo que eu não possa fazer bem..."
Manter a alma voltada para o mais positivo;
enfrentar a vida com alegria
e com coragem também.
Cika Parolin
Se pensa que sou a mesma
que minha opinião é nada
Engana-se meu bem
Sou muito mais que uma enxurrada
faço alvoroço e como um tsunami
destruo, não deixo nada.
E na ilusão de que era importante para alguém, não percebeu que sua importância era na mesma proporção da que se fazia útil...
Da mesma forma que os animais são conectados pelo que comem, os políticos brasileiros são conectados pelo que roubam
O mais triste do ingrato que ele pede a gratidão de Deus, mas não sabe o que a mesma representa.
Não tenho medo da ingratidão, ela já não me incomoda mais. Minha tristeza é saber que as pessoas não sabem doar, não sabem agradecer, perderam a ação da generosidade, a empatia com o outro.
O que lamento não é a ingratidão, mas saber que as pessoas não são tão boas como deveriam ser.
Falam da Gratidão, querem a Bondade e Misericórdia Divinas, mas não sabem praticá-las sem ser para benefício de si mesmas.
"O papel do sectarismo é servir ao sistema. Ele impõe ao "ser político" a mesma carga de verdades absolutas que é usada por algumas religiões contra o "ser religioso". Ele transforma o sectário em escravo da sua própria verdade. Ele mantém as portas fechadas para tudo que desconhece. Ele não dialoga, ele só condena ou absolve: ou está comigo ou é meu inimigo. Ele é a divisão. Ele é o soldadinho inconsciente dos donos do poder, da aristocracia. No roteiro do "dividir para conquistar", ele se presta ao papel de quem executa a divisão para dar caminho a quem se perpetua no poder." - em Compêndios do Sectarismo de Alberto Parlatore
Você.
Fala pra ti mesma ,
já me viu ?, nunca !,
mentira,
já andei corri nela.
Não se lembra ?,
não acredito isso pensa,
muitas viram só você não ? ah me engana.
Sabe o porque disto tudo,
adivinhando Eu naquele
momento era pra mi tudo,
você iria até o fim do mundo,
mas no horizonte chuvoso
meus dias se tornou inundado,
pois mais queria já teria embora ido.
Esta tempestade passaria rápido,
mas não era o seu esperado,
meu coração, sentimento, alma, ficou encharcado.
Naquele momento minha mente até hoje esta gravado,
sequela criado, por ti abraço, carinho ,beijo não dado.
Benedito Basílio
Quando a pessoa toma consiência de si mesma, de suas própias questões, limete e capacidade, esta pessoa se torna autônoma, sendo capaz de dirigir á sua vida de maneira mais saudável é plena.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
