Conquistar sempre a Mesma Mulher

Cerca de 40037 frases e pensamentos: Conquistar sempre a Mesma Mulher

(...) Voltei a ser minha com a mesma intensidade que fui sua um dia.

Inserida por JacqueLobo

Incrível como a mesma mão que tem o dom de construir coisas fabulosas tem o mesmo poder para acabar com sonhos.

Inserida por Gastaoo

CONFIANÇA!
Fiz um trato comigo mesma, é simples: - Quando me sentir na escuridão do mundo lá fora.... Acenderei uma luz interna para iluminar meu caminho! Como? Segurando nas mãos de DEUS! Assim todas as luzes da minha cidade acenderão. Minha cidade é minha vida!

Inserida por AdrianaLeal

E eu percebi, o quanto estava fazendo mal a mim mesma, quando vi os olhos de meu pai repleto de lágrimas me perguntarem:
— Oque está acontecendo com você minha filha?

Inserida por emillylaurindo

Sua vida só terá um verdadeiro sentido, quando você por sentido na mesma... Esse sentido é Jesus!!!

Inserida por Daaniell

"Deus sabe quem ele coloca na sua vida,para seguir com você o mesmo caminho, da mesma forma que sabe quem ele tirar para deixar você atropeçar."

Inserida por GmFontes

Não fiquem eludida (o) achando que o jeito que a pessoa conversa com você,será o mesma a falando face a face,olho no olho ao te encontrarem na praça...

Inserida por GmFontes

Continuo a fazer meu bolos e dos favoritos dos meus filhos o Bolo de Cenoura. Não é a mesma coisa, tem bolo, tem café, tem amor , tem carinho... falta meus filhos sentados e eu admirando-os ... vendo-os comer.

Inserida por LucianeSampaio

Quando o momento não pode ser tocado
a alma se encolhe
abraçando a si mesma.

Inserida por suzanneleal

As vezes eu me estranho, distancio de mim mesma.. Mas se eu não cuidar de mim, quem vai cuidar?

Inserida por anapaularib

E de repente me peguei com uma saudade, que nem eu mesma sabia que tinha.

Inserida por ImpulsivaJM

Amo como se fosse a última vez. E sigo sempre sozinha, jurando da mesma maneira: dessa vez sim, foi a última.

Inserida por ImpulsivaJM

Eu quero ter a liberdade de sentir que eu posso ser eu mesma. A partir de hoje eu quero ser eu por inteira, mergulhar em mim, na confusão e no silêncio absoluto que faz na alma de quem ama a vida por inteiro.

Inserida por Zainne

Elegia às ilusões

Se entendes o que digo
é porque da mesma enfermidade
padecemos.

Portanto falemos, falemos e falemos
Para ver se a ferida,
aberta,
vazia
Cicatrize e não mais ensista
em expor minhas doces desilusões.

Inserida por dohrds

A sua vida tem a mesma dimensão da sua coragem :)

Inserida por elianasicsu

Não deixei de acreditar no amor, só não acredito mais com a mesma certeza de antes.

Inserida por fernandaallves

Mudança?

É complicado. Quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. Mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade. E acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo. Eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não. Então mudança? Acho que não é a palavra certa. Evolução seria o termo correto. Eu evoluo a cada dia sem você do meu lado. Eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim. Te guardo de uma maneira que só eu conheço. Mas eu evoluo mais, quando eu vejo que na verdade , eu consigo sem você.

Inserida por jackin

Comprar seguro de acidentes pessoais é a mesma coisa que fazer aviãozinhos de dinheiro e jogá-los das janelas dos prédios.

Inserida por joseguimaraes

Me procuro a cada passo no compasso do tempo. Me vejo diante de mim mesma e tento entender quem realmente sou e por que sou o que acredito ser, quando o mundo inteiro me mostra outra cara, outra eu.
Uma eu que não se entende, não se conhece.
Quem realmente sou, eu ou você?

Inserida por LeoniaTeixeira

Para evitar grandes ruinas na sua evita e necessario esperar atitudes apenas de voce mesma.

Inserida por lakeilacar