Conquistar Menina que Ja tem Namorado
"Os ciclos se encerram" e já pude vivenciar essa experiência em muitas esferas. Em algumas delas de forma natural, já em outras uma solda se fez ideal. Não houve espaço para apegos, medos ou egoísmos, apenas saudade... e ela me tornou eterna.
Eu já passei por tantãs decepções, e as pessoas que mas lutei por elas me deixaram para morrer sozinho na beira do caminho, mas Jesus o meu , o nosso auxílio nunca me abandonou, mesmo eu não merecendo ele nunca atirou no meu rosto as minhas falhas, pelo contrário enxugou as minhas lágrimas e me colocou de pé, firmou os meus passos e me pôs sobre uma Rocha. Parafraseado por Pastor José Nildo Lima.
" Quando Jesus mandar remover a pedra para ressuscitar Lázaro a irmã de Lázaro diz: senhor já está a 4 dias morto, já cheira mal!
Porém se a pedra não fosse removida o milagre não teria acontecido. O grande problema da maioria dos leitores da bíblia é que querem ver o milagre antes de usar a sua fé"
Somos constantes movimentos,
inspirados por sonhos
que já estão acostumados
a ser guardados,
mas jamais esquecidos.
As palavras têm poder,
Já arranquei a calcinha de corpos femininos sem um único toque,
sem que elas me transformassem num mero pano de prato,
como eu, secretamente, desejaria.
As palavras têm poder,
já utilizei o casco dos corpos de outros caras
para saciar as minhas damas comprometidas,
aquelas que vagueiam em lugares distantes, longe dos meus dedos,
acorrentadas por suas carências insaciáveis, e mentes corrompidas por mim.
As palavras têm poder,
não escrevo para enlouquecer ninguém,
mas para impedir que o desejo se torne uma angústia de madrugadas intermináveis
Quem me valoriza
Sempre terá 100% de mim
Já quemme trata como medíocre
Não vai ter absolutamente nada.
Se perdoa, porque você não seria o que é hoje com a cabeça que tem agora. Já faço isso faz tempo, e com minhas próprias leis e regras, ando, certo, reto e correto na medida do possível. E se corcoveando as vezes, é por que sou humano, e se erro, eu assimilo me desculpo e a quem magoei para assim estar aprendo rapidamente para não fazer novamente.
Os mais sábios aprendem com os erros dos outros, porque a vida lhe agraciou dando lhe o tempo necessário para entender isso, e esse mostrou-se ser um professor com seus exemplos, porque a paciência é a mãe de todas as virtudes. SAÚDE É PAZ MENTAL
"Como uma árvore, quantas folhas minhas já caíram e voltaram a nascer novamente, e mesmo assim, estou em pé curtindo sempre a folhagem nova"
Amei muito já nessa vida
Me entreguei, me doei, me dediquei
Mas tudo sempre pareceu em vão
Até você aparecer e me mostrar que nada foi em vão..
E sim foi um treinamento para que a hora que eu te encontrasse, te amasse assim, verdadeiramente como te amo.
Quando você tiver ciência de que algo ruim poderá acontencer...
Quando ocorrer, você já terá metade da culpa.
Ah, dias que dá vontade recomeçar do zero, pelo fato de tudo estar melhorando, já outros dias da vontade desistir pelo fato de tudo está dando errado.
O bom e o ruim da vida:
O bom, é que Deus, nós coloca no mundo já com um propósito um destino que nem imaginamos como será.
O ruim, é que o destino e o propósito vem do nada e infelizmente não, podemos ir contra aos mandamentos de Deus.
Seja bom ou ruim temos que seguir e respeitar o propósito e o destino que Deus nos escolheu.
Todo dia faço o que não fiz,
Todo dia refaço coisas que já fiz.
Todo dia é dia!
Todos os dias procuro o sentido dessa vida...
Cheia de coisas pra fazer e refazer.
Uma ave vê, no seu reflexo, outra ave.
Já o Homem vê, no seu reflexo, os anos da sua existência...
João MC Gomes (poeta)
Quando eu peço ajuda a alguém, é quando nada posso fazer. Quase sempre eu me curo sozinha. Já me decepcionaram demais e eu sempre percebo que a única pessoa que posso realmente confiar, sou eu mesma. Fugir não é sempre ruim, às vezes me faz mais forte.
