Conquistador Amor
Se pregar o amor, a caridade e o perdão, é coisa do demônio. Confesso que fico feliz em fazer parte dessa arte das trevas.
OLHA
Olha... esqueça o que passou
Você precisa só do meu amor
Já não faz sentido essa distância
Longe da felicidade
Vivendo alimentando a saudade.
Usamos o baú, que as dores se perca lá no fundo
Tranquei com a chave dentro,
Olhar pro futuro.
O passado foi embora.
E o baú já nem existe, joguei fora.
Eu não lembro exatamente quando se deu o meu primeiro amor, muitos vieram depois, mas não ocuparam e nunca ocuparão o seu lugar. Jamais vou esquecer seu nome, Amor Próprio.
Esse amor, quero que seja para sempre.
Amor.
Palavrinha curta.
Palavrinha completa.
Palavrinha séria.
Amor
Dele não se foge.
Dele não se esconde.
Dele não há como escapar.
Amor
Podemos tentar nos afastar.
Por medo de senti-lo.
Por medo de querer.
Por medo de vive-lo.
Amor
Da medo.
Da tremor.
Da calor.
Calafrios.
Amor
É sabor.
É gesto.
É suor.
Amor
Tudo isso e muito mais.
Tudo isso e mais um pouco.
Tudo junto, sentido e sentimentos
Amor quando nos pega
Não tem distância.
Não tem hora.
Pois esta presente a toda hora.
Amor
Palavrinha importante.
Tão importante pra aquele o dá.
Mas muito mais importante pra aquele que o recebe.
E que muitas vezes se assusta e nem sabe o que fazer com ele.
Disso tudo apenas uma certeza.
Quando ouvir de alguém a palavra amor e conseguir sentir a plenitude dessa palavra, não fuja, pois é amor verdadeiro.
Como o meu AMOR por você.
Amo você.
PEDIDO
Diante de tudo
Estou eu a lhe pedir
Una este amor, o nosso amor,
Senhor, abençoe-nos
Nos dê a chance de sermos felizes
Ontem éramos dois, eu e ela, hoje
Somos um, um casal.
Aqueles que não nos entendem
Jamais saberão o que amar
Una-nos, Senhor, para que
Demonstremos que, com fé,
Esperança e amor, a vida vale a pena.
Amém!
Enquanto não superamos esta fase do amor, vamos vivendo deste nosso jeitinho limitado, irritado. Desde que seja com você, o sacrifício se torna vício.
Junto as moradas com bálsamo de amor perfeito
ergui meu castelo... abri as janelas, respirei teu amor
encontrei meu lugar.
Será meu amor o que suspira por tu existires e lhe fales com beijos. Será meu amor o que teus olhos avistam, o que abraça a tua ternura e desejos.
O amor é como um churros. No começo é bom e lotado de coisas gostosas. Mas no final é seco, duro e você já está enjoado.
Amizade, eu preciso confessar, você é o amor mais sincero que eu já pude ter. Sem precisar medir palavras, você é tudo que tenho e gosto. Você sempre me traz pessoas incríveis, talvez até, eu nem as mereça, mas estou a cada dia que passa, aprendendo a merecer o carinho que elas têm por mim.
Amo cada vez mais os poucos amigos verdadeiros que tenho, e estes, nem que um dia paremos de nos falar, nem que a distância nos separe....ah! Estes poucos eu tenho certeza, EU NUNCA OS ESQUECEREI.
Acho super desnecessário e falta de amor próprio manter uma relação com alguém simplesmente por medo de ficar sozinho.
O primeiro passo para ser feliz na vida é se sentir bem consigo mesmo, é não depender de "muletas", do apego a nada e ninguém.
Amor próprio faz bem tanto pra saúde quanto pra alma além de ser de graça.
Vejo tanto gostar falso jogado fora.. em vez de jogar amor no lixo seria bacana e proveitoso amar a si próprio.. mentes vazias, corações cheios de lixo.
Nada é tão simples, o necessário nem sempre é o agradável, o agradável nem sempre é útil, o amor nem sempre é reciproco, mas a verdade é que tudo isso pode se tornar útil, agradável, necessário, e amável basta querer e entender que para as coisas darem certo é preciso tentar.
A Procura de um Amor...
Não sabia mais o que fazer para encontrar um amor, meu coração em pedaços comecei a procurar, procurei ali aqui, pelos quatros cantos do mundo entrei em um site de relacionamento e conheci Ana, Lucia, Maria, Julia,Severina e Gabi mais me apaixonei mesmo foi pela mulher de Piauí.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp