Conquistador Amor
O amor flui para quem tem amor!
Sucesso caminha para onde existe o sucesso!
O dinheiro atraí quem produz o equilíbrio existencial de modo a não deixá-lo preso no seu castelo existencial!
Semelhante atraí seus iguais!
O amor hoje em dia é algo incerto,
Mesmo com vários sinais não entendemos, e somos taxados de lerdos.
Tanta mágoa, tristeza e tentação,
Geram o medo de cair novamente em uma ilusão.
Por isso pedimos com todo carinho,
Se estão a fim, tenham paciência, só um pouquinho.
O amor é sempre o melhor remédio. Todos os conflitos e problemas podem ser resolvidos com uma boa conversa apimentada de amor. Só que, muitos rejeitam esse remédio. Então, surge as doenças e os sofrimentos.
Há horas
Há horas que quando
com amor me abraças,
e teu rosto junto
ao meu colocas,
o momento é único ,
ter tua pele
colada junto a minha,
a me acariciar.
Tua boca a minha procurando,
para beijos nela deixar.
Nossos corações pulsam forte,
e a cada pulsar dizem,
como é bom nos termos,
a cada toque ou carinho feito,
existe o amor, existe o se amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Meu amor, feliz 3 meses de namoro! Cada mês do seu lado é uma aventura maravilhosa. Agradeço todos os dias por ter te conhecido e eu espero que nossa aventura seja eterna. Te amo muito! ❤️
Feliz 3 meses de namoro, amor! Obrigada por aturar meus surtos e por me ouvir falando sem parar! Obrigada por apoiar e embarcar nas minhas loucuras. Não sei o que seria da minha vida sem você!
Há 3 meses descobri o verdadeiro amor. Há 3 meses sou extremamente grata a Deus por ter me dado o maior presente que eu poderia receber. Graças a Ele, nossos caminhos se cruzaram e hoje eu posso afirmar que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você como o meu namorado. Te amo, meu amor!
Feliz 3 meses de namoro para aquele que faz meu coração bater mais rápido. Te amo demais, amor. Estou amando ser sua namorada. Você é um homem especial e raro hoje em dia. Que sorte a minha de a gente ter se esbarrado por aí!
3 meses de borboletas no estômago, sentindo um amor inexplicável. Feliz 3 meses de namoro pra nós dois, bebê! Obrigada por me fazer tão feliz, tão completa. Obrigada por cada atitude cheia de carinho e amor. Te amo! ❤️
Feliz 3 meses de namoro! Acharam que a gente não iria chegar até aqui, mas, a cada mês, nosso amor se fortalece. E tenho certeza de que ele ainda vai nos levar muito longe. Te amo muito!
Feliz 3 meses do melhor amor do mundo. É difícil traduzir em palavras o que tem sido esse tempo do seu lado. Obrigado, amor, por estar sempre aqui em todos os momentos. Obrigado por ser a melhor namorada do mundo. Te amo muito, linda!
Feliz 3 meses de namoro, amor! Desejo que a nossa felicidade e o nosso amor só aumentem, que a gente saiba superar cada obstáculo que encontrar pela frente e que a nossa parceria seja eterna. Te amo!
Feliz 3 meses de namoro! Como é bom e gratificante ver o nosso amor crescendo a cada mês. Adoro descobrir suas qualidades, suas características e até seus defeitos. Amo conhecer cada pedacinho seu. Te amo!
Feliz 3 meses de namoro! É muito pouco para o tempo que ainda quero passar do seu lado, meu amor. Cada minuto que passo do seu lado é muito especial. Obrigada por ser o melhor namorado do mundo. Te amo muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp