Conquistador Amor
É no sentir dos versos ainda não acabados, que o amor amadurece. Mas é na doçura do teu olhar, que a poesia se completa. Porque todo amor é poesia. Porque tudo em ti me faz (a)mar.
No muito procurastes , no muito iludir-me.
Pois não sabia que o verdadeiro amor estava ao meu lado .
Ser o motivo do sorriso de alguém, nos faz crer que o amor ainda é o melhor sentimento que existe. E que somente através dele, poderemos encontrar a Paz!
Os amores de hoje são tão meteóricos e indo por esse raciocínio, amor verdadeiro deveria se chamar "cometa Halley"...
O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe,O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.
Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!
Pode até ser
Que vá saber
Do teu amor
O dia que for
Que foi impar
No meu amar
Luciano Spagnol
Maio, 2016
Cerrado goiano
O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.
Eu segui todos os passos, eu me tornei uma pequena parte dele. Eu me alimentei do amor ilusório que ele havia criado. Eu não me reconhecia mais. Eu estava perdida.
