Conheci Alguém Especial

Cerca de 50223 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Eu ⁠nunca conheci alguém como Cass. Ela era livre, crua, feroz. E eu sabia, desde o primeiro momento, que ela não era para durar. Algumas pessoas nascem como tempestades: belas, violentas e impossíveis de segurar.

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠Conheci alguém que queria amar tanto alguém, mas tanto, tanto, tanto... Que morreu sem amar ninguém

Inserida por joaquimcesario

Se existe um modelo ideal do que é ser sincera, conheci uma menina que é esse modelo. E se alguém quer aprender mais sobre sinceridade deveria começar a andar com ela.

Inserida por danmelga

⁠⁠Conheci alguém que já viu a face da dor, e depois chorou no ombro do próprio traidor.

Inserida por danmelga

⁠Te conheci menina


De repente surgiu na minha frente , alguém com um olhar triste, por ter perdido deu papai, que foi para o céu, eu sentei com ela, e ela se desabafou, e uma lágrima rolou no seu lindo rosto, sua voz me encantava, seus olhos brilhavam com duas esmeraldas, apesar de não ter os olhos verdes, mas era assim que eu a via, desde então, me apaixonei , seu olhar seu cheiro seu charme sua voz seu jeito, vc cresceu e você está tão linda!!! Adoro ver você de vestido, é linda demais! , Amo vc do jeito que vc está. Como posso explicar esse amor impossível sem fim, se não consigo explicar que o universo é sem fim, para nós tudo tem fim , tem um início e um fim, a sala o quarto a Av tem um início e um fim, como explicar uma semente germinar e dela aparecer uma bela flor ! Paz e amor!!!

Autor desconhecido

Inserida por josemaurorm

Eu nunca conheci alguém que fosse feliz ao lado de alguém cruel, ainda que esteja repleta de riqueza.
Também nunca vi alguém infeliz ao lado daquele que traz consigo a bondade em sua virtude.
Se olharmos nossa jornada, veremos que teremos várias lembranças felizes e momentos de grande tristeza, dívidas entre pessoas que querem o bem além do que elas e pessoas que só pensam em si.
Portanto, valorize as pessoas que te amam e querem seu bem para que no futuro tenha mais lembranças boas do que ruins.

Inserida por hiltonvinhola

⁠Poema para Marina e Kayron

O encontro de dois corações
A psicóloga e as emoções,
O advogado e as ações;
Duas pessoas e suas distinções.

Eles resolvem casar,
Celebrar,
Com uma linda história para contar,
Lembrar,
Um amor para exaltar.

Um relacionamento baseado em construções,
Superações,
Realizações,
Sem manual de instruções,
Mas repleto de ascensões.

Daqui para frente há muito o que vivenciar.
As areias para recordar.
Uma família a iniciar,
Assim como o Huck veio para alegrar,
O dia de hoje é para eternizar.

Inserida por Telmafeijo

"Nem todo mundo é igual, mas alguém pode fazer a diferença e se tornar especial."

Sempre vai existir alguém que irá marcar a sua vida e vai ser inesquecível, seja ela de uma forma boa ou ruim. Mas, cabe a nós dar o tamanho de importância certa.
Se for de uma forma ruim, lute para esquecer e seguir em frente, ser feliz. Mas, se for a pessoa que trouxe cores para a sua vida e um motivo para ser mais feliz. Se for a pessoa que te deu as melhores lembranças, aproveite cada oportunidade de ser feliz com ela. E se ela já estiver partido, seja feliz com as memórias deixadas e siga em frente. Tenho certeza de que essa pessoa tão especial, vai sempre querer te ver feliz, aonde quer que ela esteja e seja lá com quem você esteja.

Acredite, uma hora alguém vai aparecer, fazer você se sentir especial e amado, vai até te amar por um tempo, mais entenda que amar alguém nem sempre é o suficiente, as vezes seus defeitos por mais pequenos que sejam se tornam grandes inconveniências, transforma o agradável em desatento.

Tenho tanta sorte de ir me deitar toda noite acreditando que estou começando a ser alguém. Ouvir música baixinho para não incomodar, sonhar colorido viajar para o infinito e acordar bem disposto no dia seguinte com a única certeza que não sou ninguém em especial, sou comum e igual a todo mundo que já viveu neste planeta.

Alguém Especial

Hoje acordei e antes de me levantar,
Senti uma sensação diferente,
Percebi algo a me incomodar,
Vindo do meu subconsciente.

Um rosto refletia em minha mente,
Com tanta beleza que inspira e seduz,
Lindo de olhos negros e bem reluzente
Senti-me diante de um anjo de luz.

Seus cabelos com reflexo cintilante,
Combinando com toda anatomia,
De pele clara e um sorriso radiante,
Demonstrando a perfeita harmonia.

De um corpo perfeito e escultural,
Com retas e curvas bem delineadas,
Uma estatura totalmente angelical,
Com cintura e pernas bem torneadas.

Mesmo me sentindo um tanto extasiado,
Por deparar-me com algo tão diferente,
Senti-me naquele momento privilegiado,
Diante de uma visão tão surpreendente.

Tive a felicidade de observar em uma foto,
Onde contemplei a mais linda imagem,
Trajando vestido preto e sobre uma moto,
Parecendo um lindo cartão de mensagem.

Diante da magnífica beleza facial,
Com dificuldades consegui entender,
Confesso não ter visto algo igual,
Mas consegui em versos descrever.

Pois tu vieste a inspirar minha mente,
Como as águas fluem num manancial,
Trazendo-me a alegria permanente,
Por ter conhecido alguém tão especial.

Du’Art 05/ 09 /2014

Não importa a distância para sentir
que alguém é especial. Perto ou longe,
teremos certeza de que esse alguém
jamais nos abandonará...

" Quando alguém te procurar sentindo tua falta e dizendo que és especial, VALORIZE!
Certamente o resto do mundo apenas te vê como você realmente é!"

(...) e sempre que na nossa vida, entra alguém especial ... e somos embrulhados no Amor, parece que todo o Universo conspira a nosso favor.
Sempre que me cruzo com o sorriso de uma criança ...é esse, na proporção exacta ...o meu sentir!

Para ser alguém de sucesso é preciso realizar grandes atos. Mas eu prefiro me dedicar aos pequenos detalhes, pois eles me tornam uma pessoa especial.

Perdão, é um dos presentes mais valioso que alguém pode dar, sem precisar de uma data especial.

Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.

⁠Nunca devemos ser invisíveis. Todos nós somos especiais e temos alguém especial olhando por nós. Só precisamos enxergar além dos nossos olhos.

⁠Sempre somos especiais para alguém, mesmo que não perceba.