Conhecer Você
Não estranhe minhas atitudes, tenho muitos lados que você não conhece e nem eu mesma...depende muito das situações que se apresentam.
Se o tamanho do seu medo ultrapassa o tamanho da sua Fé, pergunte-se se realmente você conhece a Deus.
Quando você reconhece que é falho, conhece seus defeitos e fraquezas, exige menos do seu próximo e não se frustra com frequência.
Estranho pensar em você
Várias horas do dia
Pensar em você
A cada madrugada fria
Não me conheço mais
Te quero cada vez mais
Te vejo em vultos
Passando, sumindo, voltando, surgindo
Longe...
Cansei de sonhar acordado
Não quero te ver nos meus sonhos
Te quero aqui ao meu lado
Me some o sono, tristeza, cansaço
Fico louco, nervoso, não disfarço
Você me deixa sem chão
Sem eira nem beira
Não existe é pura alucinação
Meu vício, minha droga
Não quero me libertar
Esqueço até da beleza do sol e do mar
Nem essas frases e as coisas que eu digo
Podem explicar essa explosão
De com você poder estar
Vem ser minha
Me deixar mergulhar
Nos mais belos e profundos lagos dos seus olhos
Mergulhar, me afogar
E nunca mais voltar.
As afinidades tem chip sensorial... Você não sabe porque a pessoa que acabou de conhecer lhe inspira tanto sentimento bom, tanto conforto... Ou não...
Uma pessoa que conhece só suas qualidades, não ficará com você quando conhecer seus defeitos, mas aquele que conhece seus defeitos e eles não o impede de amá-lo, esse sim você terá para sempre ao seu lado
Quando você tiver todo o conhecimento do mundo e se sentir um (a) super alguma coisa, jamais deixe de pensar ou agir do jeito que pensa e age uma criança, nunca abandone sua inocência e doçura.
Por que sinto tanta falta de você? Não nos conhecemos e nem nos vimos para tanta saudade! Não a vejo, mas a imagino da minha maneira, pelas suas expressões, tua voz suave e suas verdades;
Sei que os pensamentos são absurdamente salientes a intimidade de cada um, porém é curiosa pelo comportamento que se espera;
Não pense que és diferente de outras mulheres por ser fofinha, seja diferente pelos seus sentimentos e não pela comparação;
Viva e deixe viver para que conheças a felicidade mesmo momentaneamente para um tanto que te faça bem;
Existe vários tipos de religiões, que você ao menos conhece: as teístas, as monoteístas, as politeístas, as não-teístas, e as mitológicas. Porque mesmo eu não seguindo nenhuma, você insiste em me impor a sua, e achar que ela é a predominante?
Ainda nessa vida você vai desejar nunca ter conhecido algumas pessoas.Mas também vai querer reencontrar outras e vai pedia a DEUS que nunca tire algumas de você
Detesto pessoas que um dia fala com você e até lhe abraça; depois finge que não a conhece e não lhe dirige a palavra, típico de hipócritas.
Vamos repetir o passado?
Você do meu lado?
Já é terreno conhecido,
não há nada para ser vencido.
Foi vivido... foi lindo do jeito que foi,
foi perfeito pra nós dois...
Vamos repetir o passado?
E amanhã fazer tudo de novo...
Vamos viver tudo de novo daqui pra frente?
Todo dia com você é igual e é tudo diferente.
É mais fácil vender um produto
que você conhece a alguém que
você nunca viu
que vender o que você desconhece a alguém que todo dia fala com você.
Não desperdice intimidade com quem você mal conhece. O coração é um terreno onde apenas quem merece deve pisar. Quem desconhece o valor deste solo, pode facilmente tirar proveito dos frutos, pelo simples desejo de exploração e satisfação pessoal. Gritar por atenção é diferente de ter a consciência de que cada um de nós, já no começo da existência, é especial por si só.
