Conhecer Você
O encontro
Não te conhecia, mas de você já sentia saudade
Queria vê-la, tê-la em meus braços, essa era minha vontade.
Imaginava-me ao seu lado, feliz, realizado
Um homem completo com a mais linda e maravilhosa mulher.
Queria tanto tocar em suas mãos, sentir sua pele, sua maciez, seu cheiro
E contar o que nos unu ao mundo inteiro.
Um homem e uma mulher quando Deus os aproxima
Quando os tira de mundos tão distantes e diferentes, Os atrai, cria um clima.
Faz nascer dentro deles uma única emoção que mexe com os corações e as mentes
Assim somos eu e você O Pai do Céu permitiu que eu a visse e jamais desistisse de tê-la sempre.
Tive a certeza de que era você, era você quem eu esperava
Tantos anos aguardando a minha benção chegar
Muitas lágrimas, orações e clamores por esse tempo a esperar.
Finalmente eu conheci o meu amor
Olho vc como se já a conhecesse a longos anos
Quantos sonhos, quantos planos!
Queria tanto te falar o que sinto
Abrir meu coração e revelar toda a minha inteira euforia
e quanto a isso eu nao minto!
Contive-me. Segurei o quanto pude.
Procurei disfarçar e esconder
Senti medo. Medo de você não me corresponder.
De amar e não ser amado. E a sofrer ser condenado.
Foi quando fechava meus olhos me esquivando.
Que vi você me olhando.
O tempo parece que parou.
O universo criado por nós se revelou.
Estendi a minha mão e a você eu toquei.
Sua pele na minha pele. Sua mão na minha mão.
Jamais esquecerei essa sensação.
Houve um encaixe perfeito.
Um para o outro feito.
Aguardando apenas o momento de encontro.
A hora em que a celestial conspiração declarasse pronto.
Chegou o tempo certo, de mais perto, lado a lado caminhamos.
De realizarmos o que esteve sempre nos sonhos meus.
Vivermos um para o outro e ambos para a glória de Deus.
Te amo minha linda flor!!!
“ Para Deus um dia são como 1000 dias...não foi diferente depois que conheci você, apenas um momento contigo e te levarei dentro de mim eternamente e uma eternidade é pouco para demonstrar o que sinto por você “
foi tão legal te conhecer e te ter aqui comigo,foi um enorme prazer meu amor você veio mudar tudo que eu sentia te apresento agora meu grande sentimento que tenho por você ,em tudo que tenho tudo que sou veio a ti pelo que você representa para mim ,eu acreditando no bem maior que nós temos um pelo outro um dom de amar e assim sinto a sua presença e mesmo que eu não queira eu não consigo e evitar pois ontem estava solido e hoje você abriu o meus olhos, mais hoje eu estou aqui pra falar escutar o que tenho pra te dizer : eu não vou embora eu não sei pra onde eu vou , eu vou ficar a te esperar sou fraco mais você me fortaleceu e mesmo sem merece eu te digo preciso de você ... vem ,vem,vem comigo vamos esquecer tudo que se passou por que te entrego minha vida em tuas mãos por que eu não vou conseguir sem você te amo eternamente eu vejo o mais sublime luz no que vejo os céus
Veneno
Te envenenar contra mim, fazem você ser comigo alguém que eu não conheço, me apresentar a você como sua maior inimiga.Colocam você em uma posição que nem você acredita que existe.Te fazem ser cruel,vingativo.
Quantas vezes eu terei que esquecer tantos enganos???
E por querer te dar amor,te mostrar como o mundo é melhor sendo bom,tenho levado a pior,tenho sido a pior,tenho feito parece que tudo errado.Porque você só consegue enxergar o que as pessoas querem,e elas não querem que você me enxergue nos seus olhos.
O veneno um dia irá te mostrar quem é seu verdadeiro dono,do qual fonte ele saiu,e ai quando isso acontecer,você vai lembrar com saudades da pessoa que quis te tornar melhor e fazer o melhor por você sempre,mais foi impedida por uma fonte que só tem veneno.
Tudo que escrevi foi para você, nunca me dediquei tanto alguém que não a conheço como você. No entanto não fui vista.
Sou grato por sua existência, acho que você é uma pessoa muito especial e quero conhecer você se você quiser é claro.
Quando achares que conheces uma pessoa... ah besteira pode ter certeza que do terço você não conhece a metade!!!
Eu morria a cada dia de saudade de você que nunca havia conhecido.
Percebia que não sabia para onde ir.
Mais eu sabia que lutar sempre, vencer talvez e desistir jamais.
Não podia perder, pois me perdi em mim e senti a solidariedade em você.
Envolvi-me em um sentimento puro que eu acreditava que era um caminho da felicidade.
Vivi intensamente a esperança de tocar, amar, saborear e voar onde ninguém fosse.
Tirei as vendas dos meus olhos e vi que o mundo não era um conto de fadas.
Mais aprendi que não se deve conjugar o verbo amar quando não se conhece uma pessoa inteiramente.
Quero viver, quero morrer, quero envelhecer com você
Quero ser a única pessoa que você conhece
Porque eu te adoro
Te adoro tanto
Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.
Meu amor
Se você não era perfeito,
Tornou-se depois que te conheci.
Porque tudo em você me encanta e eu sou louca por você.
Os seus erros não parecem erros. Os seus acertos parecem que são os únicos.
Seus beijos parecem ser os melhores. E seu abraço o mais gostoso.
Eu não irei a lugar nenhum sem você.
Lá fora já não me interessa mais...
Quero viver o nosso amor.
Quero morar no seu coração enquanto eu existir.
Quero me sentir feliz no seu sorriso.
Quero ser, quero ter, quero fazer...
Tudo contigo.
Porque eu simplesmente não sou nada sem você!
Só você, só você que conhece meu jeito de sentir
Meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar
Só você me conhece, amor
Só você sabe bem quem sou
Só você, meu amor
Só você, sabe bem quem sou
Só você, meu amor!
A genética vai negar, mas o destino a cada dia mais irá confirmar. Você não iria conhecer uma pessoa e se aproximar dela em vão, e eu não estou falando de romance, mas não foge da palavra amor. Amigos, aqueles que estão sempre junto, que não falam o que você quer ouvir mas sim o que é pra ser dito em tal momento. Que riem e choram com você. O que uma simples gota sangüinea quer dizer ? pra mim, na maioria das vezes nada, a minha familia eu não escolhi, mas meus amigos que junto comigo formaram outra familia sim eu escolhi. Poucos e bons !
Procure conhecer as pessoas não apenas por aquilo que apresentam e quer que você veja, mas por aquilo que de fato são; porque o que de fato são, fica guardado nas profundezas de sua alma revelado na sua forma de agir, no seu jeito dc falar e na sua maneira de viver.
Deus fez uma de suas melhores obras,você!
Na vida conheci muitas pessoas
mas você foi a que mais me surpreendeu.
Você pode ser o mais quietinho,mas reservado,porem não perde brilho numca.
Não ouse pensar que você não é nimguem,não perca seu alto estima .
Busque os seus sonhos por mais dificil que seja.
Foi um prazer ter te conhecido.
(CLEITON FAEDO) te adoro. migo
oque posso dizer agora pra você que estou feLiz pakas por você está aqui on..dizer que ter ti conheçido foi tão bom que to tão apaixonada por você e oque to sentindo ta me fazendo muito bem um bem enorme voce é como uma estrela que so eu podesse alcançar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp