Conhecer Você

Cerca de 5347 frases e pensamentos: Conhecer Você

“Puro Amor”

Você que conhece cada parte do meu corpo e também sabe o que teus toques podem causar em mim. Sabe que quando beija minha orelha, me arrepio inteira e como um vulcão te deseja mais que tudo, e se tuas mãos correm até meus cabelos me vejo a suspirar de vontade, é um desejo de te encontrar dentro de mim. Quando teus lábios tocam os meus já não sou mais eu e sim meu puro amor que grita em querer te sentir em querer ser teu por inteiro, sinto tuas mãos correndo pelo corpo como se em uma busca incansável tentasse guardar para si o mais puro amor que há em mim. Sem saber ele que esse amor está em todo meu ser, está nos meus olhos quando encontram você, está no sorriso ao se encontrar com tua graça, está nos meus lábios ao descobrir o teu gosto, está no meu corpo ao saborear teu prazer.
O meu amor só existe porque tem a você para realizar em mim tuas vontades e cumprir teus desejos carnais, mais também desejos de sinceridade, de companheirismo, de alegria desejos de amor. Que o desejo de ser um só não acabe quando teu corpo encontrar o meu em uma cama quente, mas que continue sobre as mesas, sofás e cadeiras que a vida nos proporcionar pelo mundo a fora. Que o teu amor não aumente só quando me ver, mais que seja na minha ausência que encontre um verdadeiro motivo para me amar. Que os momentos maravilhosos que vivemos não seja pra você hoje só lembranças, mais que seja a concretização do nosso amor, que a cada arrepio lembre-se dos nossos carinhos, e a vontade de sentir esse carinho novamente te traga de volta para os meus braços, braços de quem te amou e ainda te ama. Não quero que volte por causa dos carinhos nem por causa dos arrepios, quero que volte para mais uma vez redescobrirmos O nosso Puro Amor, O Nosso Prazer.

Inserida por hayllalopes

Mais um
Beijo?
talvez outro passeio,
se você gostou tem jeito

conhecer um pouco mais
falar com você
jogar conversa fora?
até ficar o vazio
por você ter ido embora

até amanhã?
terá uma segunda vez
mais um abraço
terei novamente você ao meu lado?

se quiser me mande uma mensagem
curti você é divertida
uma linda menina

mais uma foto?
talvez a primeira de uma história a nascer
se combinar, os dias vão nos juntar
e a gente vai se amar.

Inserida por Poesiasgold

Consoantes vogais numeros dialetos,palavras frases conhecimento,so faltou eu e voce junto nesse momento.

Inserida por flik

Você que gosta de desobedecer as regras humanas da boa convivência, alegando não conhecer as Leis, no dia do seu julgamento divino, vai dizer a Deus que não conhecia os Dez Mandamentos?

Inserida por VilmarBecker

Conheci você e virei um príncipe, mesmo sabendo que não sou príncipe, mas diante da princesa me fiz príncipe!

Inserida por auloscarvalho

Você passa a conhecer o amor, depois que obtém conhecimento próprio!

Inserida por chrislanyaasilva

A vida não faz sentido: Você conhece uma pessoa, passa um tempo com ela, e do nada a morte chega. Ou seja, você conheceu a pessoa só por conhecer, mas lembre-se que tudo acontece por um motivo, e ele é o que te motiva a viver, seja perto dela, ou fazendo parte de seu “mundinho imaginário”.

Inserida por MattIsakov

A verdadeira sabedoria não esta em você conhecer sobre vários assuntos, mas sim em conhecer com propriedade a você mesmo.

Inserida por prsidney

IMPRESSÕES ENTRE AMIGAS

A: E o que você achou dele?
B: Ah! Não sei, nem conheço. Mas ele é bonitinho.
A: Eu também não, mas achei ele tão inteligente, educado e sensível
B: Então vai lá, fala com ele, besta.
A: Eu? E por que ele não vem falar comigo?
B: Mas o interesse não é seu, lesa?
A: Meu? Que nada.
B: Tudo bem. Deixa que eu falo, então.
A: NÃO! Tá louca? O que ele vai pensar?
B: Tu tem medo de quê, menina?
A: Não sei o que dizer a ele. Não quero parecer boba ou fácil.
B: Seja você mesma. E veja o que rola.

Inserida por heldicemachado

Espiração: Williames Miranda
Você :
Conheces meu querer
conheces minha fé
Conheces meu caminho e a minha história

Do Mundo me afastei, isso eu te falei.
Minha vida te entregei
E foi a melhor escolha que eu ja fiz

Amigos eu perdi deixei as ilusões
Disseram que eu não suportaria
E em meio a solidão
Eu vi que a tua mão
No meio da aflição me conduzia

Ah se antes eu soubesse como é doce Te seguir
Não perderia o tempo que eu perdi,
Agora que te encontrei meu amor
Nunca mais te deixarei
És a melhor escolha que eu ja fiz
Jamais te abandonarei.


Ass Ross Lynch

Inserida por BrenoWilliames1522

Sobre um mundo perdido

Conheço você, será que conheço?
Só quero o que posso, só posso o que deixas
Será que no fundo de tanta frieza
Existe o que tanto desejo?

Ela é tímida, discreta...imensidão
Do puro frio do inverno
Que envolve meu jeito inverso
E se torna calor do verão

Ela é sensata, esperta...engraçado
Pois seu jeito sempre tranquilo
Me cerca sem nenhum perigo
E se torna o meu agitado

Ela é metida, completa...nem ligo
Porque em você tenho achado
O amor tão procurado
Que estava num mundo perdido

Inserida por servicentin

Maninha, você virou anjinho antes de conhecer as dores deste mundo.
Você me faz tanta falta nessa vida.
Os meus olhos não te viram, mas meu coração sempre te amou!
Eu sempre disse que sou filha única.
Mas hoje quero fazer uma correção na minha fala, não sou filha única, sou irmã de um anjinho lindo que mora lá no céu!

Inserida por Izzadiaraujo

O amor não tem consciência. Não conhece certo ou errado. É um sentimento que você não pode afastar, que entra na sua alma e não pode ser vencido.

Inserida por pensador

Bom mesmo é naqueles momentos inesperados você conhecer pessoas excepcionais que se transformam em amigos íntimos e enche sua vida de magia, cor e alegria.

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Seja um dominante do seu serviço, conheça o produto em que você trabalha e terás um diferencial;
É fundamental que você seja competitivo para alcançar a excelência e encantar pela qualidade e velocidade... Sem perder o contentamento das suas origens;

Inserida por JULIOAUKAY

Não viva pelo futuro, pois você não o conhece.
Nem chore pelo passado, pois ele não voltará.
Viva pelo hoje e pelo agora, pois talvez você não terá essa oportunidade outra vez.

Inserida por lucasmonteirobr

Eu conheci a tal da Reciprocidade, e nesse encontro, eu encontrei você. Hoje eu não só à conheço mas vivo e sinto todos os dias o seu significado dentro do nosso, Eu Te amo !

Inserida por paola_keflyn

EVOLVUNTUR ∴

Você ainda vai entender...
Que pra conhecer e valorizar o que é bom, você terá de experimentar algumas doses do ruim, ainda vai entender que pode subir no salto mais lindo do mundo, mas de nada adiantará se eu não estiver lá em cima para olhar dentro dos seus olhos e despir a sua alma.
Ainda entenderá que mesmo que passe seu batom que mais combina comigo; não terá mais meus lábios molhados e quentes a te beijar, vai entender que mesmo vestida em seu vestido mais caro, faltará algo sem minha mão para segurar sua cintura.
E durante este processo também entenderá que de nada adianta toda essa produção de cheiros, gostos, sensações e desejos supérfluos se o meu corpo não mais querer se queimar junto ao seu.
Você vai entender, que na maioria das vezes “seus amigos do FDS acabam se tornando desconhecidos durante a semana”, que quem lhe aplaude e lhe estimula ao erro e caos, não lhe estenderá a mão quando seu navio estiver à deriva, e por fim quando acordar pra vida e ver o que jogou pro alto, começará a entender.
Que amar alguém quando brilha é fácil; O desafio verdadeiro é continuar a Ilumina-lo em seus dias mais sombrios, e nesse meio tempo tente não demorar, pois quando este dia chegar, pode ser que eu não esteja mais aqui ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

você só conhece uma pessoa verdadeiramente quando passa a conviver com ela, pessoas usam máscaras.

Inserida por Renatapopy

O quanto você se mostre, o que tem a de melhor da vida, que no caso e nos conhecer, e ser feliz conosco mesmo.

Inserida por fassis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp