Conhecer uma Pessoa
Não se conforme com o raso e com o pouco. Aprofunde-se em conhecer Deus na Profundidade, seja intenso em buscá-la!
"O sábio busca, com excelência, conhecer as virtudes, princípios e valores que têm o poder de transformar sua vida, garantindo-lhe um futuro de honra e prosperidade.
Em contraste, o tolo semeia contenda e discórdia, mostrando sua inaptidão e falta de sabedoria em cada relacionamento."
Eu não tenho muitos amigos, estou sempre a mudar de cidade, estou a conhecer sempre pessoas novas, crio laços, convivo com elas durante muito tempo e depois mudo de cidade, então não sei bem quem são os meus amigos e com quantos devo contar quando tenho problemas.
Hoje me custa conhecer pessoas novas, porque eu noto que todo mundo está traumatizado, cheio de traumas e mágoas.
Águia
Agora é hora de conhecer lá fora
De ir embora pra imensidão do ar
Sou como flecha pronta pra atirar
Miro-me no alvo, deixo-me escorregar
E assim vou voando ao óbice1 da vida
Resgatando o meu direito de ser águia e voar.(bis)
Amanheceu e o sol nasceu
Eu vejo a vida despertar
Sou como flor, pronta para exalar
O seu perfume, solta-se no ar
Ao conhecer seu propósito de vida você encontrará a motivação necessária para alcançar seus objetivos.
Ao conhecer alguém especial para nós, devemos nos atentar que: idade é só um número, e maturidade é só uma ideia.
Te conhecer foi como ouvir uma musica pela primeira vez, sabendo que ela ia ser minha favorita
Foi como viajar na mansidão da boêmia, e como andar no silêncio da madrugada
Sim eu tenho medo de me apaixonar, você me faz sentir no topo do mundo e essa e uma distancia muito alta pra cair
So que meu coração ja tem tanto de você
que não e mais justo chamalo de meu mais sim nosso
Se um dia eu te perder irei te procurar por todas as minhas vidas...
Afinal do que for que as almas forem feitas a minha e a sua são as mesmas
Mas sabe eu... ja matei uma planta por dar muita agua, e... as vezes eu acho q o amor as vezes e violência
Civilidade é a prática das regras da decência. É uma coleção de preceitos que nos fazem conhecer como devemos proceder com as outras pessoas. Segundo sua idade, sua posição social e segundo os tempos e lugares em que nos achamos. Os conhecimentos dos preceitos de civilidade, são tão necessários que ninguém pode ignorá-los, sem incorrer no desprezo geral. Mas o que torna a civilidade, sobremaneira estimável, é a conformidade com o espírito do cristianismo que tem seus pilares baseados no amor ao próximo, na humildade e na caridade.
Quem aprende meias verdades depois acha que sabe. Sem acesso à essência não há como conhecer a verdade.
Não é necessário conhecer o ruim para depois conhecer o bom
Basta sempre ser racional em suas escolhas
É muito importante conhecer o potencial do adversário, mas se quiser vencê-lo é preciso estudar e descobrir os pontos fracos antes do combate.
Estamos todos sós, pois é impossível penetrar a carne para conhecer em verdade um outro coração. Porém com esforço é realizável o possível: podes senti-lo bater.
Ser básico
é normal . . .
Ser extraordinário tbém.
Conhecer e aprender com os dois lados é natural.
Mas convence?
NÃO . . .
O que vale é o seu lado anormal, que sem medo e proteção, toma iniciativas pra fazer o que ninguém atreveu à ousar.
Ter esperança é conhecer o verdadeiro amor.
Amor a si mesmo, amor ao futuro, amor aos sonhos.
Quem tem esperança, já tem tudo.
