Conhecer Pessoas
Uma das melhores sensações é você conseguir impactar milhares de pessoas com o seu conhecimento acadêmico.
As pessoas não se entendem. Elas não se conhecem e por isso não se interessam pelo que os outros sentem.
(Trecho do livro TOC, a dor invisível)
Algumas pessoas buscam em seus desejos realidades que nem elas mesmo conhecem,outras procuram se iludir pra não encarar o medo da mudança.mas na verdade quem você é?um pobre faminto por desejos desenfreados onde se cria expectativas em alguém,ou um pérfido deslumbrado que quando se olha no espelho a única coisa que vê é uma vida vazia e sem sentido.
Nessa vida eu tive o prazer de conhecer o mundo, junto a ele pessoas, culturas e me aprofundei no conhecimento de coisas que jamais um ser humano comum se interessaria. Vivi grandes paixões e amores, alguns dolorosos e outros marcantes, vi flores nascerem, amores morrerem. Passei por situações e cenários inimagináveis de medo e euforia. Nunca foi aventura ou má sorte do destino. foram apenas a construção do que eu sou hoje. Tive que conhecer a dor pra entender o que é o prazer, tive que perder pra saber cativar, pois agora eu tenho a plena certeza do que serei amanhã.
Hoje sou um homem, um homem forte e vivo, não sobrevivo. Sigo vivo!
Se continuar escutando oque as pessoas dizem umas das outras , você não irá conhecer ninguém de verdade. Então se tem dúvida de determinada pessoa, vá lá e pergunte você mesmo. Atitude pense!
Pessoas com muito conhecimento às vezes podem ser mal-humoradas ou ranzinzas. Pessoas sábias conhecem como poucos a importância de um sorriso.
Sinto vergonha de ter conhecido certas pessoas e lamento que algumas delas tenham entrado na família dos meus pais e dos meus irmãos, elas só trouxeram confusões, intrigas, mentiras, trapaças e prejuízos; nada de bom. E isso é lamentável!
As pessoas cometem os mesmos erros, pois não querem conhecer seu passado e sua origem, um povo que anda pelos mesmo caminhos que seus antepassados vão cometê-los novamente. Isso é lei, faça os mesmos gestos que seus pais fizeram quando erraram e verás que errará também.
Por que não aprendem? Por que não procuram saber sobre suas origens, um povo que não sabe seu passado está fadado e amaldiçoado a passar por ele novamente. Não sabe? Ação tem reação, essa reação aconteceu com seus pais. Agora você está no mesmo caminho que eles estavam e você quer continuar?
Você não tem ideia de como é estar no mesmo erro de alguém do passado, isso se chama burrice, este mundo está cheio de meninice, pessoas cometendo os mesmo erros novamente e mais uma vez.
Eles caminham pelo erro óbvio, previsto e querem bons resultados. Eles pulam na corda do mal e querem receber o bem. Eles avança pela estrada do atropelamento e querem chegar em segurança sem nenhum arranhão.
Eles são nepotistas e vocês também. Eles morreram percorrendo o mesmo caminho, olha, você também. Eles escalaram o muro e ele caiu, você também. Eles escorregaram achando que podiam subir e você também.
Quando quebrar a cara como eles, não venha dizer "foi sem querer".
A maioria das pessoas nunca insiste o suficiente para conhecer uma segunda, derrota. Insista. Nem sempre é fácil, mas sempre é possível. Dê a você mesmo a chance de se surpreender com a sua força, coragem e capacidade.
"Meu espanto em ver, pessoas pensando em formar seres humanos melhores, guardando o conhecimento para si!"
Admiramos tanto pessoas que não conhecemos e esquecemos das nossas raizes.
Orgulhe-se das suas raizes.
Os três pilares do trabalho do Extensionista Rural: conhecimento, conexão entre pessoas e transformação social do meio rural.
O círculo roda a roda na vida vivida onde pessoas vão e voltam, todos vão conhecer o outro lado ficar um tempo até o regresso para uma nova vida.
As pessoas sempre terão algo a dizer sobre você, mesmo sem conhecer sua história. Por isso, viva conforme seus valores e seja fiel a si mesmo, pois, no fim, a opinião que mais importa é a sua.
Andei por este mundo sem fim, conheci pessoas de todas as idades e tamanhos guaçus e mirins, visitei muitas cidades, parques e jardins, sentido o perfume das rosas cravos e jasmins, e um dia encontrei você, a flor mais linda dos jardins.
Conhecemos verdadeiramente as pessoas através de seus pensamentos e atitudes. Os pensamentos revelam suas crenças, valores e intenções, enquanto as atitudes demonstram como aplicam esses princípios na vida cotidiana. Juntos, pensamentos e ações pintam um retrato completo do caráter de uma pessoa, refletindo sua verdadeira essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
