Conhecer Pessoas

Cerca de 2854 frases e pensamentos: Conhecer Pessoas

⁠Conheço pessoas que tem soluções para todos os problemas, ao mesmo tempo são os problemas de todas as soluções.

Inserida por mirogranza

⁠O amor não é impossível .
Impossível é as pessoas não conhecerem o amor...

Inserida por Arthurjeff

⁠O conhecimento é o escudo que nos protege das pessoas mal-intencionadas.

Inserida por jonathas_maciel

Para apreciar um bom teatro é preciso que se conheça teatro, que as pessoas estejam habituadas e possam apreciar a dificuldade que é fazer existir esse milagre teatral: transformar uma página escrita em um espetáculo em cena.

Barbara Heliodora
STARK, A. C. Uma crônica do encontro: entrevista com Barbara Heliodora em 2007. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 2, n. 44, p. 1-20, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠ Todas as pessoas que eu encontrei antes de te conhecer, sem querer as desmerecer, mas, foram degraus quemelevaramaté VOCÊ!
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Se queremos amar e conhecermos a Deus, primeiro devemos amar e conhecer a nós mesmos, e as pessoas a nossa volta.
Pois, Deus revela a cada momento tudo o que Ele é, nos traços perfeitos da sua criação.

Inserida por leonardomenin

⁠"Quanto mais conhecemos lugares e pessoas, melhor entendemos nosso lugar no mundo. "

Inserida por NanaBernardes

Quem é você? Que tipo de homem você é? Como você consegue arregimentar pessoas, que nem as conheço, ⁠para escarnecerem de mim, colocarem comentários maldosos nas minhas postagens. E o pior, você violou minha confiança, pois muitos comentários desvirtuam totalmente "A Verdade" de quem sou e do que vivemos. VINGANÇA EM ANONIMATO É COVARDIA!!!

Inserida por servamara

⁠Mesmo com pessoas conhecidas
Se eu pensar bem
Todas fazem coisas que me fazem sentir um pouco desconfortável
Porque não há ninguém realmente com quem me sinta completamente á vontade
As vezes me pergunto...
Se é por isso que eu me sinto cada vez mais exausta sem saber o porquê
Talvez seja por isso que me sinta cada vez mais só
Ou a razão pela qual me sinto abandonada.

Inserida por sueli_silva_santoss

⁠Por que em um dia somos pessoas que conhecemos até o obscuro de nossas almas, e no outro temos que fingir que nem nos conhecemos?

Inserida por Jad_Pimenta

Dividir seus conhecimentos com pessoas que sabem menos que você não significa humilhação - para elas - nem arrogância, para quem possui algum conhecimento específico.

Por outro lado, se todos os indivíduos soubessem os mesmos assuntos, ou fossem bons em todas as disciplinas, o que seria do nosso mundo? Como diria Cortella: "um pouco mais do mesmo".

Nesse sentido, talvez esteja aí a necessidade de convivermos com pessoas que saibam menos que nós, para podermos ajudá-las; com pessoas de nosso nível de conhecimento, a fim de discuti-lo sob outros prismas.

E por fim, convivermos com aqueles que possam nos ensinar aquilo que não sabemos, pois assim todos crescem, tanto quem ensina quanto aqueles indivíduos abertos a novos aprendizados. Admitir que não sabemos algo não é vergonhoso, nem humilhação. Significa humildade.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Caminhei, caminhei por tantos lugares eu passei..conheci pessoas, me encantei ... procurei esquecer alguém que sempre amei mas não esqueci.. amores momentâneos, paixões devastadoras, mas o fogo apagou ...e meu grande amor continua aqui em mim...só eu sei o que sinto ou senti..e não é qualquer um que conseguirá tirar de dentro de mim esse alguém.. porque ele me marcou pra sempre... pessoas tocaram meu corpo... só ele tocou meu coração...

Inserida por bebelia2000

⁠O justo viverá pela fé...
Quantas pessoas que você conhece que frequentam igrejas mas parecem não ter fé? Várias né? E que para viver pela fé precisa ser justo e não apenas frequentar igrejas.

⁠Sinto exaustão dessa geração medíocre, morro de tédio de conhecer pessoas vazias e sou altamente intolerante a opiniões com ausência de sabedoria.

Inserida por laeneribeiro

⁠"O melhor networking do mundo, é conhecer pessoas e trocar conteúdos.

Inserida por marcelo_fantini

⁠⁠Sabe pq minha existência é insuportável para maioria das pessoas que me conhecem? é por o mesmo motivo que o diabo me odeiam minha existencia meu caracter por ser justo e por ter sofrido tanto injustamente que o diabo e as pessoas tem medo do futuro que Deus preparou para elas por oque elas fizeram comigo, eu perdoei todos mas Deus não sei, pq Deus conhece oque elas pensam e fazem, eu não sou ninguem em questao de riqueza e poder, mas para Deus eu valo mais de que qualquer riqueza que ha em cima dessa terra!

Inserida por saints_gabriel

⁠Vejo o tempo passar, vejo as pessoas envelhecer, de tanto tentar me conhecer sinto a complexidade que é viver.

Inserida por elordeoliveira

Algumas pessoas são tão más, mas tão más que a gente precisa conhecer para descobrir que são boas. Conheça por si, não pelos outros.⁠

Inserida por marceloantonio1111

⁠Tem pessoas que precisam entender que não me conhecem mais.

Inserida por goncalo_tiago_gonca

⁠Pare de se comparar a outras pessoas. Você não as conhece tão bem. Sua comparação tem que ser com o seu eu de ontem, esse, sim, você conhece muito bem.

Inserida por IvanelsonLobato