Conhecer Novas Pessoas
Te conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Saber que com o passar do dia, vou me distrair com nossas conversas, com as risadas, com idéias e planos.
Parece incrível! Todas as vezes que nos despedimos eu tenho vontade de falar para você ficar. A cada dia que passa se faz mais presente a vontade de estar com você e, quando te encontro, peço que esse tempo demore para passar e, mesmo não querendo me despedir de mais um momento ao seu lado, levo comigo mais um pouco de história, sorrisos, beijos e olhares e, desse jeito, consigo ver que mais uma vez valeu MUITO a pena sair de casa tão tarde daquele domingo.
Sou grato por você estar ao meu lado. Você consegue fazer algo que não lembrava como era... vontade de estar ao lado de alguém que quisesse fazer a diferença à outra pessoa.
E assim, de frase em frase, dia após dia, declarações, sorrisos, abraços e olhares... de silêncio em silêncio... posso dizer quão maravilhosa a vida é agora que você está no mundo. No meu mundo.
Obrigado, Ana Paula...minha linda!
Conhecer alguém especial é tudo de bom...Sempre que lembramos, sorrimos e percebemos então que não importa o tempo e sim os momentos...Pois viver momentos com esse alguém nos faz sentir que valeu a pena!
Se não acontecer uma sinergia entre você e uma pessoa que acabou de conhecer, o melhor remédio é procurar com cautela
criar uma aproximação demarcando fronteiras, conhecendo os espaços e conquistando confiança.
Muitos falam de sorte, se um dia tive sorte, então essa sorte foi de conhecer Jesus, desde então não uso mais sorte, mas uso o Nome de Jesus, como meu Senhor e único Salvador!
“Antes de conhecer a Cristo e entender o evangelho; minha vida era como um labirinto; andava, andava e sempre voltava no mesmo caminho.”
Não existe possibilidade nenhuma de se conhecer a alma humana completamente, já que seus mistérios são mais densos do que a própria escuridão.
Se você parar para refletir, perceberá que seus mistérios são impercetíveis ao nosso mundo natural, são mistérios abstratos e não podem ser compreendidos baseando-se em sugestões ou opiniões ou ainda em conclusões baseadas em experiências passadas do agente, definindo assim o seu possível futuro.
Somente quem tem domínio sobre a alma pode entende-lá completamente; somente o dominador da alma pode dedicir o que fará com ela.
A única forma de percepção eficaz para definir a conduta do agente é o fato a qual ele veio a praticar. Se a verdade defendida for sua conclusão sobre o agente e não a verdade de fato, seu método de análise se torna inútil.
Só o agente tem domínio sobre a sua alma, a questão é: O que ele vai fazer com ela?
"Reflexões". Resende, 20 de Fevereiro de 2016.
Você só vai conhecer realmente quem é o seu filho quando somente quando você não tiver mas nada a oferecer a não ser o seu amor
Nunca se poderá interpretar e entender completamente os escritos de alguém sem conhecer totalmente a sua história..
Os meus sentimentos tens o sentido sublime e não sabe sentir diferente, por não conhecer outro jeito de sentir;
Mas, quero realmente sentir todo esse sentimento de amar, como amar o amor alheio;
E será que o desejo me direcionar te dizer, que eu te amo?
"O maior ministério do homem é com sua família! Conhecer a Deus, dedicar-se a esposa e dar sua vida por ela e disciplinar seus filhos."
"Qual o papel do homem? Conhecer a Deus, andar com Deus, gastar tempo em oração e se alimentar da palavra de Deus para cuidar de sua família."
Eu tenho asas na alma, e posso voar livre com os sonhos do meu coração.
Quer me conhecer ?
Voe comigo !
Se ficar com medo e indecisa (o) você vai ficar para trás...
E ai só te resta ficar ciscando...ciscando...ciscando..
Enquanto isso já estou lá longe...na linha do horizonte.chegando em algum lugar Gilberto Braga 2016
“ Se eu me amo, eu tenho que me respeitar, me valorizar, conhecer bem os meus limites e não me prejudicar. Sei dos meus princípios e sou fiel a eles. Quero começar com exercícios simples, evitando pensamentos destrutivos, parando de roer as unhas por causa da minha ansiedade idiota, praticar exercícios físicos na academia mais próxima e evitar agredir tanto o meu cabelo com essas químicas fúteis.”
Tenho pensado muito na morte.
Tenho me encantado com ela.
Tememos sem a conhecer.
Rejeitamos tudo que ela nos ensina.
Olhe um conhecido em seu leito de morte.
Não tenha medo, encare-o. sinta-o, contemple-o.
Perceba a beleza do momento.
Não seja preconceituoso com ele ou ela.
É nesse momento tão marcante da vida
Na morte, que aprendemos as maiores
lições da própria vida.
Aprendemos o quanto a rejeitamos, o quanto lhe fomos cruéis e reservados, não lhe dando todas as chances de se apresentar tal qual é. E no momento da morte, incrivelmente permitimos que a vida se mostre à nós, valorosa e cheia de expectativas.
A primeira lição da vida
Não abandone à morte quem espera pela morte. Acompanhe-o, aprenda com ele, Sorria-lhe, cante, leia, fale com ele. Aprenda logo aquilo que todos nós vamos aprender um dia. Que a morte não é morte. É vida!
Dizem por aí que tudo, com o tempo, se vai aprendendo. Dizem que você aprende a conhecer certas coisas e lidar com elas conforme vai envelhecendo, vivendo e experimentando. Mas se tem uma coisa que eu ainda não aprendi é deixar de me apaixonar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Conhecer as Pessoas
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Oportunidades da Vida
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez