Conhecer Novas Pessoas
Amor, substantivo abstrato.
Dois, numeral.
Pessoas, plural.
Planos, sujeito indeterminado.
Sentimentos, singular.
Nós, sujeito oculto.
Eu, metáfora.
[...]
GOSTO(-TE) E… PRONTO!
Gosto de pessoas sinceras, sorrisos francos e abertos, olhares profundos e inevitavelmente denunciadores.
– Sim! Gosto da verdade; e quem é que não gosta?
Gosto de palavras simples e soltas, gestos simples, roupas simples, locais simples, o que tampouco faz de mim uma simplória.
– Sim! Gosto da simplicidade, e depois?
Gosto de contemplar o nascer do Sol e do ocaso, seja em que cenário for; gosto do azul, aquele azul inebriante em que céu e mar se tocam numa ténue linha, num horizonte longínquo. Ah!…E então vê-los nos teus braços, melhor ainda!
Gosto do mar! Adormecido ou desperto, adoro aquele cheirinho a maresia que intensifica o paladar dos nossos ternurentos e apaixonados beijos salgados.
Gosto de calcorrear descalça na praia; bailar para ti ao som de uma fictícia música romântica, oniricamente orquestrada pelo rebentar das ondas, o canto das aves passageiras e a magia do silêncio envolvente.
Mas o que eu gosto mesmo é do TEU JEITO, que sinto encaixar no MEU, na perfeição. O teu, o meu, o NOSSO JEITO DE AMAR: GOSTO, GOSTO-TE e … pronto!
Tem pessoas que se encontram
conversam, sorriem...
parecendo que são amigos a muito tempo.
Isso se chama...encontro de almas.
Não perca a Fé nas pessoas. Elas podem te surpreender a qualquer instante. Melhor milagre é aquele que você vê bondade no coração alheio.
As pessoas são acostumadas a julgar fatos que elas mesmo fazem, esteja convicto em suas ações e suas palavras. A hipocrisia alimenta seu ego negativo.
É preciso ser forte. Só pessoas afetivamente forte, consegue viver na realidade definitiva das coisas; quase todos vagam numa influência morna de fantasia.
Odiamos a presença de algumas pessoas, mas na verdade lá no fundo há amamos. Um amor doente transformado em ódio. Um amor adoecido.
- ULTIMAMENTE AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO MAIS SENTIDO EM MINHA VIDA SÃO AQUELAS QUE NÃO ESTÃO SEMPRE NELA POREM QUANDO APARECEM SEMPRE SÃO VERDADEIRAS.
Bom dia meu amigo
Enquanto eu errar e tentar desfocalizar meu erro em outras pessoas não darei um passo a frente sequer.
Se o perdoar só é fácil e divino, na ação de outras pessoas, nada impede que então sejamos, um pouco mais pacientes. (taw ranon)
Há dois tipos de pessoas que usam óculos, as que precisam e as que vivem na escuridão da ignorância.
Não deixe que as atitudes das pessoas te roubem a alegria de demonstrar teu talento.
Continua a sonhar menina moça
Há uma estrada rodeada de sonhos te esperando. Alcance cada um deles. Mesmo q haja obstáculos, vença cada um deles com força, com foco e principalmente com fé
Cristianismo é poder andar junto com as pessoas, ajudando-as em todos os seus momentos, alegando-se com as que estão alegres e chorando com as que choram, perdoando a inconstância delas e, melhor demonstrar que perdemos enquanto ficam felizes pelo simples fato de que sempre ganham, isso, porque com Deus, o que importa mesmo é termos a absoluta certeza de que Ele é bom.
Respeitar todas as pessoas
e tudo que há a nossa volta
é uma forma de reconhecimento a Deus,
pela preciosa oportunidade
de fazer parte da "maravilhosa teia
que se chama vida".
Cika Parolin
Observação: "maravilhosa teia que se chama vida" é um fragmento de frase de Chico Xavier
