Conhecemos

Cerca de 918 frases e pensamentos: Conhecemos

Temos medo de ervas, de frutos, de sementes que não conhecemos. Medo de qq coisa que não foi exaustivamente estudada e rotulada.

Renata VegVida
Inserida por tigraum

Sei que não nos conhecemos,sei que ainda não confia em mim,sei que pode parecer loucura,mas,eu não escolhi gostar de você.Foi tudo tão de repente que até me impressionou!Você caiu do céu em forma de presente para mim,é tudo o que sempre sonhei.O namorado perfeito,o companheiro perfeito,mas e se não me corresponde?!Esse sonho só tem graça se for realizado a dois!

Amandinha205
Inserida por Amandinha205

Há uma razão para tudo.
A razão que nos conhecemos. A razão que você mentiu. A razão que me manteve pendurado. A razão que você não se importa. A razão eu ignorei todos que o conheciam melhor. A razão para o que você disse. A razão para o que eu fiz. E, mesmo uma razão para a dor. Agora, isso está além de mim. Mas um dia, quando eu encontrar a pessoa certa, a pessoa que vai me tratar bem, me valorizar e me amar com tudo o que ele tem, então eu sei o motivo. E então talvez eu serei capaz de encontrar a força para dizer, obrigado.

Mooraiz
Inserida por mooraiz

Não podemos julgar falso aquilo que não conhecemos, não podemos desconhecer aquilo que se esconde. Vemos a lua esconder-se do sol, mas tornar-se evidente através dele.

Eric Fernandes
Inserida por Equin

"Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade conhecemos os nossos amigos"

Collins
Inserida por Virginia2077

A coragem só nasce quando de fato conhecemos os pavores.
E esses só servem para que a carne e os ossos sejam um.
E ás vezes não interessa qual conquista se pretende alcançar com tal guerra.
Já é o bastante saber que existe paz em algum lugar.

Halifas Quaresma
Inserida por claudio300

“Amar é como viajar, conhecemos o ponto de partida e buscamos ansiosos viver intensamente essa viagem mesmo tendo a frente um ponto de chegada incerto”.

A. Marcos Sobrinho de Lima
Inserida por marquinhoslimma

Só conhecemos verdadeiramente as pessoas ao nosso redor, não com uma conversa franca, nem tão pouco, com convívio diário; mas, quando vemos as mesmas diante de situações de extrema pressão, suas atitudes descrevem seu verdadeiro caráter.

Jardel de Oliveira
Inserida por jardelpensador

O que mais fica evidente quando os anos passam é que todos que nós conhecemos vão morrendo.

Diogo Leonardo Marques dos Santos
Inserida por dlmsantos

Não posso ter sua mera confiança, sua "amizade", ainda nesse ponto, por que nos conheçemos a pouco tempo.
Pretendo entrar em sua vida e fazer dela especial, assim como você está fazendo a minha.
Não vamos acelerar as coisas, por que a pressa é inimiga da perfeição, então vamos conquistar as coisas aos poucos, por que meu medo é te perder.

Salgado Rodriguês
Inserida por SalgadoRodrigues

Amor e amizade vivem juntos
Fazemos colegas e conhecemos pessoas tão fácil como respirar
Tão simples como o olhar tão rápido que nem da tempo de pensar
Muito muito poucos vão ao fundo tocar
A semente da amizade fazer desabrochar
O amor verdadeiro que só nós amigos podemos dar

Marcelo Napoleão
Inserida por Napoleao

Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.

De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!

Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.

O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.

Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.

Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.

Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.

Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.

Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.

Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.

Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.

Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!

O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.

VOCÊ.

Eduardo Franco Filho
Inserida por SouzaJPA
1 compartilhamento

Nós podemos pensar que conhecemos a Deus... Mas é necessário que Deus NOS CONHEÇA.
E não ensinará cada um a seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: "Conhece o Senhor", porque todos me conhecerão, desde o menor deles até ao maior... Hebreus 8.11

Nós podemos clamar a Deus... Mas é indispensável que ELE NOS RECONHEÇA.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:33

Nós podemos amar a Deus... Mas o mais importante é que Deus NOS AME.
Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro... 1 João 4.19

Nós podemos achar que trabalhamos muito para Deus... Mas é sempre preciso que FAÇAMOS A VONTADE DE DEUS.
Nem todo o que me diz: "Senhor, Senhor!" entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus... Mateus 7:21

Você tem fé em Deus... Mas Deus TEM FÉ EM VOCÊ?
De ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Gênesis 12.2

Daniela Raffo
Inserida por danielaraffo65
1 compartilhamento

" É parece verdade, mas nao é bem simples
Ainda lembro como nos conhecemos
era uma tarde chuvosa,chovia muito muito
Mas havia um sol lá no ceu, ele iluminava tudo
tudo que era mais belo inclusive o seu sorriso
tudo que me era mais precioso
Derramei uma só lágrima
Mas a lágrima nao era de Felicidade e sim
De tristeza pois o homem que amei nao me amou
o Suficiente para sorrir mas brevemente sorri irei
Pois acredito Num Final Feliz Pra Mim. "

Franciele Ammy
Inserida por FrancieleAmmy

Conhecemos uma pessoa quando,sabemos de onde ela vem e para onde ela vai.

Jaqueline Teles
Inserida por Jaqueline1

Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Hebreus 10:30

Belkis Braz
Inserida por Belkis

"Nomeamos bom e ruim comparados a que, se desconhecemos os dois extremos? Se não conhecemos o oposto, digno não é rotular o DIFERENTE.”

Ana Paula Ribeiro
Inserida por paulinhabg8

“‘Todos nós conhecemos uma doença na África Central chamada de doença do sono. O que precisamos saber é que existe uma doença semelhante que ataca a alma — e que é muito perigosa, porque se instala sem ser percebida. Quando você notar o menor sinal de indiferença e de falta de entusiasmo com relação ao seu semelhante,fique alerta! A única maneira de prevenir-se contra essa doença é entendendo que a alma sofre, e sofre muito, quando a obrigamos a viver superficialmente. A alma gosta de coisas belas e profundas.”

“Teriam que abrir mão de tudo mais, tendo eu a pretensão de ser seu padrão único e exclusivo.”

“Bendito aquele que consegue dar aos seus fi lhos asas e raízes”, diz um provérbio árabe.Precisava das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar. Precisava das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles.”

"Mas a lenda é mais importante do que a realidade."

"Quando você é jovem, tem sempre o mesmo sonho: salvar o
mundo. Alguns terminam esquecendo isso rápido, convencidos de que existem outras coisas importantes para fazer — como constituir família, ganhar dinheiro, viajar e aprender uma língua estrangeira.Outros, entretanto, decidem que é possível participar de algo que faça uma diferença na sociedade e na maneira como o mundo de hoje será entregue às próximas gerações.

Do Livro O vencedor está só - Paulo Coelho
Inserida por rithelydias
1 compartilhamento

Conhecemos a tristeza no dia em que estamos alegres e não encontramos ninguém para partilhar nossa felicidade!

Fábio Cunha Silva
Inserida por fabiocunhasilva

Nós olhamos a maldade nos outros, porque conhecemos a maldade através de nosso comportamento. Nós nunca perdoamos aqueles que nos ferem, porque achamos que jamais seríamos perdoados. Nós dizemos a verdade dolorosa ao próximo, porque a queremos esconder de nós mesmos. Nós mostramos nossa força, para que ninguém possa ver nossa fragilidade.
Por isso, sempre que estiver julgando o seu irmão, tenha consciência de que é você quem está no tribunal.

Okakura Kakuso
Inserida por jessicasinara