Conhecemos

Cerca de 917 frases e pensamentos: Conhecemos

Na vida todos nós cometemos erros e, é através deles que conhecemos os nossos verdadeiros amigos. Quando procuramos nos explicar os amigos dispensam qualquer tipo de explicação, já os inimigos não acreditam em nada que falamos. Quando estamos vivendo um período de prosperidade, os nossos amigos é que passam a nos conhecer, mas quando a adversidade bate a nossa porta, nós é que reconhecemos os verdadeiros amigos.

Djalma CMF
Inserida por 81024673

Três luas
Eu estou aqui no mesmo lugar
Na mesma igreja onde nos conhecemos
Estou sentado no mesmo banco
Eu me lembro de você, do seu sorriso
Do seu jeito de falar, de como mexia nos cabelos
Eu sinto saudades, te mando mensagens
Você não responde, parece distante
No instante, sou relutante
Ao mesmo tempo em que falo de você, falo de mim
Quando você esta por perto, da impressão que não esta aqui.
E o que eu faço de mim? Se a melhor parte levou pra si
Não tenho outras amigas pra desabafa
Para os meus amigos, eu sou um cara duro sem muitas emoções
Você foi quem mais me conheceu e sinceramente
Foi a que mais me trouxe saudade
A que mais me deu motivos para escrever
Possivelmente a que mais me fez sofrer
Já se vão três luas que me acompanharam nessa minha solidão
Elas foram às mesmas que ai incendiou seu coração, em outra paixão talvez
O certo, é que eu estava certo, quando te disse que você iria esquecer-se de mim
E eu quis está errado, de maneira que ainda estou apaixonado
Apaixonado por você e mesmo sem querer
Continuo acreditando, naqueles mesmos sonhos
Que compartilhei com você. Pode ir embora amor
Mas antes de fechar essa carta, tentar não só ler
Esforça-te para entender!

Wendel Lima dos Santos
Inserida por dukflamy
1 compartilhamento

Pena é que não nos conhecemos no tempo propício, porque se não nossas vidas hoje teriam outro rumo.

Bartolomeu Mbaia Advogado
Inserida por MBANGO

Só se ama o que se conhece? Não sei se é uma verdade ou inverdade... Depois que realmente conhecemos, fica mais difícil de amar...Qual o segredo do amor?

Veri Farias
Inserida por Verifarias

Desfrutamos o calor porque já sentimos frio, valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.

Magui Monteiro
Inserida por Maguimonteiro1998

Nos momentos de atravessar as tormentas que conhecemos os marinheiros, alguns abandonam o barco no primeiro balanço outros se agarram como lesmas no mastro e nada fazem, os verdadeiros são capazes de remover as águas do porão enchendo a boca pra regorjear ao mar.

Sergio Motoyama
Inserida por motoyama50

a vida nos leva a trilhar caminhos que agente nao conhecemos bem mais deus quando esta no controle nos guia para o caminho certo por onde devemos proceguir irmao se vc esta passando por situacao que te leve a um penssamento de desistir de tudo feche os seu olhos e deixe deus te guiar pois a palavra de deus dis que ele e lanpada para os seus pes e luz para os seus caminhos nao tema pois ele e contigo.

dionatan damasio da silva
Inserida por dionatandamasio

Quando jovens nos conhecemos
nos separamos
os anos passaram...
nos reencontramos e nos amamos
mesmo desconfiada e com medo
queria saber e desvendar o que me chamava pra perto de vc!
me entreguei...como nunca!
a esse amor guardado veio com tudo
e assim mudou minha vida!
tudo estava do mesmo jeito como deixei
o sorriso
o olhar
o perfume!
a audácia
não aceito que os anos nos separe novamente
quero viver tudo com vc!

Franciane Catunda
Inserida por FrancianeCatunda

Não conhecemos a nós mesmo! Pois somos mais fortes do que imaginamos e com infinitas certezas de que seremos felizes, vencedores mais do que imaginamos;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Só conhecemos o ser humano.
Quando as atitudes delas falam por si.

Carla Paslauski Bachmann
Inserida por Pas_Bach

Hoje em dia só conhecemos algumas pessoas pela forma como tratam a quem não lhe pode trazer beneficio algum. Neste momento podemos perceber como algumas pessoas são fúteis, como se importam com coisas que não merece nenhuma significância. Hoje os valores estão invertidos, as pessoas amam as coisas e usam as pessoas. As pessoas estão agindo como verdadeiros zumbis, estão vazias, sem sentimentos, muitos vivem de aparências, de status, querem se mostrar diferentes do que na realidade são, querem ostentar. As mulheres em sua grande maioria estão se perdendo cada vez mais, a vulgaridade tomou conta, mudam de relacionamento como quem muda de roupa, não se respeitam e não se valorizam.
Os valores se perderam, pudor já não existem mais. Não julgo quem acha que viver assim é certo e legal, mas cá pra nós, do que adianta viver assim, sempre se enganando que esta curtindo a vida adoidado, que é pegador(a), mas quando chega em casa encontra o vazio, encontra a solidão. Avalie suas atitudes, viva sim, curta realmente a vida da forma que acha certo, mas pense que juventude não dura para sempre, que uma hora a idade chega e a solidão virá junto para os que preferem só viver no oba oba, gaste seu tempo com o que dá sentido a vida.

Viviane Absalão
Inserida por vivianeabsalao
1 compartilhamento

Quanto mais aprendemos e conhecemos algo novo, é que podemos perceber que ainda existe muito a se compreender, pois a cada nova descoberta a nossa mente se expande, se ampliam os horizontes, adquirimos experiência para lidar com variadas situações e observamos que ainda existem inúmeros caminhos, desafios, novos rumos e ainda muito à se explorar.

Glauber Sohjian
Inserida por GlauberX

A pior coisa que levamos dos lugares que conhecemos é a saudade dos amigos que conquistamos

Janicelio
Inserida por janicelio

As vezes sem querer, conhecemos pessoas muito especiais criando amizades, que nos fazem viver novas emoções e novas aventuras.

Paulo Quarta Abílio
Inserida por pauloquartaabilio

A vida é difícil entender amamos,choramos ,conhecemos muitos e a unica coisa que nos resta são lembranças de pessoas que partiram.

Murilo Telírio
Inserida por MuriloTelirio

Decepção quando achamos que confiamos, que conhecemos alguém e somos surpreendidos,pelas suas ações.

julinaya Teixeira
Inserida por JulianyaTeixeira

Quando nos conhecemos, estavamos ambos a procura de abrigo.
Estavamos a procura de tudo e nada ao mesmo tempo.
Não sabiamos o que queriamos. poderia ser apenas uma aventura, algo novo, mais o destino prega peças e acaba por nos mostrar que conhecer pessoas nos faz acreditar que temos muito a aprender e muitas vezes muito a ensinar.
Foi e é assim nossa relação, uma troca de sentimentos variados, que vão desde a desconfiança ate mesmo ao amor.
Começamos desconfiados, uma mais que o outro porem ambos.
Determinamos regras, projetamos situações, tudo em prol de um bem comum.
Aceitamos as diferenças, que são muitas e que tambem ficaram muito claras desde o inicio, e de repente nos vimos um ao lado do outro. Muito proximos e com tamanha identificação, que até esquecemos as diferenças, tamanha era a vontade de estar ali e continuar ali lado a lado.
Aumentou o amor, a responsabilidade, os desejos, a intensidade com que agiamos e faziamos as coisas.
Ficaram para traz um lago, tardes encantadas por sombras e passaros cantando. Ficou presente os compromissos de ambos, as responsabilidades de quem precisa trabalhar hoje para corrigir erros do passado, percaas de um passsado diria. Para você a responsabilidade de ser mãe e (pai), filhos, e outras tarefas que bem sabemos e que não cabe aqui falar.
Aceitei desde o incio a sua condição, aprendi a esperar sua hora, sempre a sua hora, e ainda mais tinha que arrumar um tempo no meio de meu tempo para sua hora, porem isto nunca foi incomodo pelo contrario, sempre me alegrava quando recebia um bom dia, um oi, ou pode falar.
Antes da reunião, depois da reunião, em meio a agendamentos, mais isto é legal, pelo menos me ligava, e com isto me sentia importante, afinal de contas tinha alguem se lembrando de mim. logo eu que fiquei esquecido por muito tempo, ate mesmo por mim.
Nunca me importei mesmo de esperar você. Saber que você poderia vir no meu emprego, ou onde quer que eu estivesse me dar um beijo apenas ja valia cada minuto esperado. A distância imposta por alguns motivos que sabemos serem dificeis serem administrados por pessoas serias como você e eu, nos fazem sofrer mais.
Eu ando muito triste sim e não é de hoje, nestes ultimos 60 dias, estivemos muito pouco juntos, varias pressões ocorreram com você e comigo, não pudemos repartir tudo e sempre faziamos isto. Você me tem feito muita falta.
Sinto que você esta em uma encruzilhada da vida.
Cada um tem sua cruz a carregar, ninguem pode levar a do outro. Você tem sua familia que lhe é muito importante, respeito isto, eu tambem tenho a minha e amo o meus.
Mais voltemos as diferenças.
Tantas
Meu mundo é muito diferente do seu, e olha que nossos planeta é o mesmo. Farei uma ressalva antes de continuar, parabens e méritos a você que fez tudo certo, lutou para estar onde esta agora, e merece desfrutar de cada uma das situações que desejar, por esforço próprio e capacidade.
Parabens
O meu ainda ta pra começar ao alge dos 50 anos de vida, uma vida irresponsavel e cheia de erros. A minha busca hoje é por um objetivo de vida que nunca tive.
To aprendendo a gatinhar, e isto é muito dificil pra quem chega perto, assusta. Umas pessoas acham que não conseguirei, ate mesmo você que me julga capaz tem receios e duvidas. Para você e para quem mais quiser saber digo que posso e vou fazer a diferença que faltava.
Deixar aquilo que nos é comodo é muito dificil, olha eu querendo deixar pra traz tantas coisas que ate agora eram meu refugio, dificil desprender, desapegar.
Mais ando fazendo limpezas interiores e exteriores, que vão me levar onde quero chegar.
Quando te conheci e comecei a ver quem você era fiquei encantado, como ainda sou ate hoje. Uma super mulher, com tantas qualidades e ainda que gosta de mim, tudo que eu queria para dividir ao meu lado a minha vitória e minha mudança de habitos.
Sonho desde então com a chance de ter você muito mais minha que ja foi, mais sei que você ainda precisa de mais tempo pra ver que tem coisas que a gente tem que fazer mesmo que sejam doloridas. Remédio ruim pra curar feridas e tirar sofrimentos.
Todos merecem chances, quem errou adora esta palavra, uma nova chance. Como você acredito que algumas pessoas realmente aceitam ser tratadas, quanto a outras jamais serão curadas e sua recaida sera ainda pior.
Todos juram melhorar, ate receber o perdão, depois voltam a se mostrar como antes.
Mais não se sinta a dona da razão pois você não é, e ainda mais não pense que pode mudar o mundo, não pode.
Se você quer voltar, perdoar, dar nova chance a quem quer que seja, faça de coração aberto e com a certeza que vai valer a pena. Muitas vezes pense no sacrififo que isto podera te custar. Não culpe la na frente este ou aquele, a escolha foi sua.
Voce decide sobre sua vida.
Podera andar de mãos dadas ao fim da vida com um velhinho simpatico, ou uma pessoa amarga que acha ruim todos e todas coisas da vida. Sempre achara uma desculpa para sua enfelicidade.
Eu to aqui pra ser feliz, esperava que fosse com você.
Ainda espero.
Ainda ha tempo pra decidir entre o certo e o errado.

As pessoas jamais entenderão nossas atitudes por melhor ou pior que forem.

Acredite.

segunda

Carlos Cesar Lima
Inserida por carlosli
1 compartilhamento

Os cenários semelhantes ao Paraíso de Éden não são alguns que conhecemos na Terra, mas aqueles que servem de morada para os nossos sonhos.

Rosemary Chaia
Inserida por Rose05

Amor é carregarmos no ventre durante nove meses..
aquele que ainda não conhecemos e já amamos!!

isabelRibeiroFonseca

É na fragilidade que conhecemos o verdadeiro "EU" das pessoas.

Daniel Zairon
Inserida por DanielZairon