Conhecemos

Cerca de 917 frases e pensamentos: Conhecemos

Quanto mais conhecemos, mais amamos.

PAULO RICARDO PEREIRA
Inserida por PAULORICARDOPEREIRA

Conhecemos o amor ou apenas pensamos que conhecemos?

Lyncon Vinicius
Inserida por LynconVinicius

... Está faltando a liberdade de escolha de vida de cada um. Ainda menina, aprendi que conhecemos o verdadeiro eu das pessoas quando lhes damos poderes. Palavras doces alegram nosso coração; palavras duras nos entristecem.
Hoje, as palavras escritas tomam a forma de voz. Podemos ser meigos, irônicos, apaixonados, inflamados, mentirosos, sinceros e críticos. A pior forma de comunicar-se - real ou virtual - não são as críticas com que nos deparamos a cada momento; são os recados de todos os tipos: diretos, indiretos, feios, bonitos.
Bem que se tenta a precaução, mas o que tem sido constatado, nem assim encontramos resultados satisfatórios. Precisamos muito ser mais cuidadosos.

SunnyLandrith
Inserida por SunnyLandrith

" A autopiedade é um dos mais infelizes e desgastastes defeitos que conhecemos. É um entrave a todo progresso espiritual e pode interromper toda comunicação eficiente com nossos semelhantes, por causa de sua excessiva exigência de atenção e simpatia. É uma forma piegas de martírio no qual nós damos ao luxo, doentemente."

Claudiomazaropi
Inserida por ClaudioMazaropi

Amor, conhecemos o Amor através de Deus, conhecemos o perdão através de Deus, conhecemos tudo através de Deus, então nosso verdadeiro Amor é Deus e Ele já nos perdoou de tudo ...

Tarcísio Custódio
Inserida por tarcisio29custodio

Recordações de Quando eu te conheci

Você se lembra de quando nós nos conhecemos? Não Precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Afinal Foram quase 22 anos.
Claro que tivemos momentos altos e baixos, mais foram Bons! Hoje eu estava aqui sentado no sofá pensando em quando nós nos conhecemos, ai me veio algumas boas lembranças
Daquele tempo! Ainda me lembro do dia em que te conheci Como se fosse Hoje, há e se eu fechar os olhos, eu te garanto que consigo ver aquele dia da mudança do meu irmão pro barraco dos fundos da casa do seu pai! Foi naquele dia que Deus colocou na minha vida a mulher mais linda e maravilhosa que conheci em toda minha vida! Tenho certeza que tivemos muitos momentos bons e varias coisas passamos juntos, sei que durante estes quase 22 anos tivemos momentos difíceis, mas eu acho que tivemos muitos momentos maravilhosos, eu não acho e nem acredito que só tivemos momentos ruins! Você se lembra quando a gente passava varias madrugadas em claro, debaixo daquele pé de arvore em frente à sua casa sentados num meio fio? as vezes até esperando sua mãe chegar da igreja porque tinha dia que você esquecia de pegar as chaves da casa, tinha dia que fazia um frio danado lembra? Tantos assuntos que a gente comentava, tinha dia que você fazia umas brincadeiras, ainda me lembro nunca me esqueci de uma! A do dia do meu aniversário que você me deu um MODESS de presente numa caixa de papel! Fiquei até sem jeito naquele momento eu não esperava, foram tantas gargalhadas das suas primas e daquela colega sua no momento esqueço o nome dela, eu não tenho certeza se era Arlete! Você se lembra quando suas primas moravam naquele
Barraco? Não me lembro se era na 36 ou 37, elas saiam e a gente ia pra lá namorar! Como era bom aquele Tempo! Eu Não sei como nós chegamos ao ponto de deixar que tudo que vivemos se acabar assim! ou fui eu o maior culpado de deixar as coisas chegarem a esse ponto! Se fui eu o culpado como eu me arrependo de ter feito tudo errado pra gente chegar nesta situação! Tem que haver um jeito e sei que tem que era mudanças pra que possamos ser felizes juntos outra vez.

Valderi piquia
Inserida por valderipiquia
1 compartilhamento

"Passamos pela vida e conhecemos pessoas que impressionam nossas mentes, olhos e ouvidos. Quando estamos mesmo a procura daquele tipo de pessoa rara, que possa impressionar nossos corações"

Argeu Ribeiro

E a confiança quando conhecemos uma outra pessoa? Confiamos a medida que a gente conhece, você pode ate se encantar da noite para o dia.. mas o encantamento ainda não é confiança. A confiança só se estabelece entre duas pessoas a medida que vamos vivendo as provas que vai purificando aquilo que mais tarde chamamos de confiança. São gestos pequenos que a medida que o tempo passa vamos vivenciando.

Diego Lamartine
Inserida por Diegolamartine

Vivemos as vezes rodeados de pessoas
que convivemos e muitas vezes não conhecemos.
Alguém que você nunca viu pode te dar tanto
e te fazer ver a vida de uma maneira tão especial,
fazer com que você se sinta tão importante
que você quer a qualquer custo retribuir
e fazer com que essa pessoas sinta que
ela é muito importante pra você também.
Daí em diante essa pessoa passa a ser
mais importante do que todos ao seu redor.

Ângelo Claudino
Inserida por angeloclaudino

Existem problemas na vida é verdade,alguns bem difíceis, mas quanto conhecemos a Deus, temos, além da certeza que vai passar ,o sentimento de uma vitória que foi avisada pelo próprio Deus.

Dani Medeiros
Inserida por Medeirosss

A vida é só uma linha onde acabamos por morrer, onde não conhecemos as pessoas que queríamos conhecer, onde ninguém te quer.

RafaMy
Inserida por RafaMy

Eu sei que o amor é malvado, e o amor dói. Mas eu ainda me lembro do dia que nos conhecemos em dezembro.

Miguel Lofresi
Inserida por MiguelLofresi

Quando conhecemos alguém pela primeira vez notamos as diferenças, quando eles se tornam nossos amigos notamos as semelhanças.

Vildo
Inserida por Vildo

No dia em que nos conhecemos (e já se passaram mais de 4 décadas), você me convidou para dançar...
De lá para cá, nossa vida tem sido um festival de erros e acertos de "passos", nesta harmoniosa orquestra, onde a vida nos chama para dançar a cada momento...
Feliz dia dos namorados!!!

mel - ((*_*))

melanialudwig
Inserida por MelaniaLudwig

- Nenhum de nós conhecemos a nós mesmos em nossos íntimos, e do que somos capazes. É o conceito favorito de Sócrates “Conhecer-te a ti mesmo”.

Dédalo Pedra Bittencourt
Inserida por dedalobittencourt

Somos todos filhos de um mesmo DEUS assim diz a história que conhecemos.
Nunca iremos saber com antecedência nosso dia de amanhã.
O mesmo sangue vermelho que correr nas veias de qualquer um também corre nas minhas.
Somos todos limitados a incerteza entre saber ou apenas dúvidas.
Em uma coisa jamais seremos todos iguais, alguns bem ao mundo carregados de Caráter, carisma, onestidade.
Já outros vem sempre com o oportunismo querendo de sobrepor sobre os de coração bom para obter algum éxito mesmo que de forma incorreta.
A única coisa que todos nos sempre estaremos de plano acordo e que um dia iremos nos despedir desta terra todos iremos morrer. Então que mesmo depois que vc não faça parte deste mundo procure fazer com que seja sempre lembrado com as melhores palavras.
Não tente ser ser melhor que todos seja apenas Semelhante.Bom Dia Dia.

PescadorDementes
Inserida por MaxDanielAlves

ahhh lembrei, hoje acordei e pensei como nos conhecemos foi bastante estranho, pelo tal watts e eu só conversava sem limites, inicialmente vc parecia uma pessoa "comum" até ai tudo bem, o tempo foi se passando, passando... não sou muito observador, mas tive uma percepção ao longo dos dias...e me perguntei se vc era desse "planeta"...com uma quantidade infinita de adjetivos lhe atribui todos bons, isso vinha na minha cabeça todos os dias e me senti como um grão de mostarda bem pequeno...isso é normal sim...me senti pequeno não por inveja más por admiração... e hoje sei o q vc é ....bahh..te entendi hoje...depois de quase 4 meses de conversas ...vc as vezes usa o escudo do capitão América...o sorriso do rabugento e toda a inteligencia do bob...o fantástico mundo de bob...simplesmente porque é adulta d++++e enxerga coisas q pessoas "comuns" não enxergam como "eu".e esse é meu boa noite para vc.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Saudades de um AMOR.

Porque não nos conhecemos antes?!
Ela... me perguntou isso no dia 14 dos namorados...

A resposta foi: porque a vida guarda o melhor para o fim.
Não havia entendido a conotação nessa por detras dessa pergunta

Será mesmo?! Ela restoquiu...

Eu frisei tolamente que Sim.

Você me conquistou... continuei... com a tua forma de ser, graças a ti eu posso dizer ANGOLA cuia sem medo das adversidades...

Tu és um anjinho... saíu de sua boca essas palavras com terna fragância.

Eu sorri e disse... EU TE AMO.

Ela chorou ao ouvir isso, e disse aconteça o que acontecer continua sendo a mesma pessoa que és, Eu hei-de partir mas prometo voltar um dia e deu meio volta a pós se a andar.

Eu fiquei em silêncio ao lhe ver partir para nunca mais voltar a lhe ver...

ABEL ALBERTO" FERRO QUENTE"
Inserida por Gostoso1823

Descobri que existe um mundo paralelo além deste mundo que conhecemos, lá a beleza é diferente, incansável, inesgotável. Neste mundo tão perto e tão distante, existem seres incríveis e cores inimagináveis, paisagens que parece surreais mas são reais, é neste mundo que os Anjos fazem morada. Lá, o Respeito é o maior mandamento. A Paz e o Amor são preceitos que todos os seres carregam consigo. Parece o céu, só tem uma diferença, o céu é apenas imaginação da nossa mente, enquanto o mundo paralelo existe de fato, sendo provado, e só compreenderá sua existência quem estiver liberto de todo o egoísmo e mesquinhez humana.

Scheila F. Scisloski
Inserida por ScheilaScisloski

Um dia vamos nos encontrar por aí, fingir que não nos conhecemos e então, no último instante, iremos nos cumprimentar com um abraço apertado, demorado… e em questão de segundos, lembrar de tudo que passamos. Vou perguntar o porquê da aliança em sua mão esquerda e você meio sem jeito vai me dizer que se casou, teve filhos e mora em uma casa com um quintal bem grande com um cachorro daqueles que sempre quis ter, com aquele cara que conheceu depois de mim. Então vai perguntar como está a minha vida, eu provavelmente vou inventar algumas viagens, novos amores e aventuras; logo após vamos trocar telefones — mas nunca ligar — e perder contato novamente. Mas aposto todas as minhas fichas que em algum momento passará pela cabeça dos dois um flash do que poderia ter acontecido se tivesse dado certo.

P. Ribeiro
Inserida por poribeiro