Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 474712 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Bom dia... foi bom te conhecer !!!
Saber que você levou seu filho a morte pelos meus pecados !!!

Inserida por LuisFernandoSantos

Todas as coisas foram criadas por Deus, seu filho nos ensinou a crer em Deus, venceu a morte, ressuscitou com poder e glória, é a salvação da humanidade.

Inserida por wallinson

⁠Como a mãe que perdeu seu filho para a morte, ou a que o perdeu para algum "desvio" de vida, ambas enlutadas, amargam profunda dor.

Inserida por Psiclaudiamarilia

Irmão, diz para o meu filho, que as vezes, a morte pode ser uma bênção.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠A morte que mata duas vezes.
Como farei para não pensar em meu filho?
Fecharei os meus olhos para não ver as coisas dele?
Deixarei de sentir o cheiro do quarto dele?
Deixarei de fazer as comidas que ele gostava?
Não tem como não pensar em meu filho...
Somente a morte poderá tirar isso de mim.
Então morro dia após dia.

Inserida por wmarles

⁠Bruno Soalheiro morreu. Isso doeu tanto em mim. A dor que senti na morte do meu filho. Ele tinha tanto para realizar, ideias maravilhosas, vontade de mudar de fazer, de acontecer, de trazer a existência. Há muito que não ouvia alguém tão espetacular querendo transformar a psicologia brasileira.

Inserida por emiliaboto

⁠A morte só assusta a mulher depois do primeiro filho

Inserida por ednafrigato

⁠O pai se foi
O filho ficou
A mãe
O que aconteceu?
A morte levou
A tristeza é vazia
Que tristeza é uma partida certa que nunca é desejada
Parece que somente a morte sabe a hora marcada
O neto pergunta: onde está meu avô?
Não sei ao certo, mas é certo que a morte o levou.

Inserida por mardoniobarros

⁠O pai que não ensina o filho como viver apois a sua morte, falhou como pai.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

⁠“Na família da morte; o ódio é filho mais preferido.”

Inserida por AglesSteib

O Filho da Luz é o SOL radiante, d'Ele emana o Amor sincero e da sua boca profere à Verdade.

Inserida por Touchme

Sou filho de um berço
que é feito de palha e cheira a verdura...

Sou fruto de um Maio
coberto de flores chorando a censura...

Sou eterno gaiato
que brinca nos campos a brincar com nada...

Sou força de um tempo
que um dia sorriu e se fez alvorada...

Sou sonho que emerge
por entre o restolho e se esvai no pousio...

Sou conto sem fadas
que avança no tempo que não se contou...

Sou grito da alma
que brada no céu e cai no vazio...

Sou poeta que avança
por entre o destino, sem saber quem Sou.

Inserida por AntonioPrates

Carta de um filho ilegítimo
Papai, quero começar te pedindo desculpas, minha mamãe fala o tempo todo que eu sou uma benção e mereço todo amor do mundo, mas mesmo assim desculpa por ter vindo dessa forma, eu sei que o senhor já tem seus filhos, a mamãe dos seus filhos e sua família , mas não me odeia desse jeito, eu não tenho culpa. Eu te escrevo essa carta para dizer que também preciso de você, sinto a tristeza da minha mamãe quando ela chora escondida nas noites escuras, eu tento dizer pra ela que vai ficar tudo bem, sei que o amor dela é gigante, mas sei o quanto ela sente falta da tua mão sobre a barriga, ainda pequenininha papai, mas eu estou aqui dentro, ela sente falta não por ela, mas por mim, ela tem medo de não conseguir sozinha, de não dar conta, se sente culpada por estar tão triste e mesmo sabendo que ela é forte, eu também tenho medo de sentir sua falta, quando eu entender os motivos que te fizeram não ligar pra saber se eu estava bem, em não ter se preocupado da mesma forma que se preocupa com seus filhos legítimos, em não sentir o mesmo amor que eu sinto por você, eu entendo que tenha a sua vida, suas obrigações e que o tempo é corrido e meus irmãos precisam de cuidado e atenção, mas não precisa mudar a sua rotina por mim papai, só peço que me ame também, que de vez em quando pergunte pra mamãe como eu estou, diz pra ela que quando eu nascer você vai aprender a me amar só pra ela não se sentir tão cabisbaixa.
Eu não faço por mal, mas de vez em quando eu deixo a mamãe parecendo dodói, ela enjoa, sente dores, tonturas e incômodos, se sente frágil, esses hormônios que eu trago junto com meu crescimento deixam ela bem sensível, e tudo isso sozinha, eu estou com ela mas não posso ajudar quando ela se sente mal, ela conversa muito comigo quando está se sentindo só, diz que vamos ficar bem só nos dois, que ela vai me amar por ela e por você, que seremos melhores amigos e que ela não precisa de você, sei que é da boca pra fora, ela precisa sim, nesse momento tão delicado em que as coisas são tão novas e estranhas, ela se sente insegura e com medo, e isso tudo ela passa pra mim, espero ser forte e saudável, mas ainda assim eu preciso de um papai.
Quero poder realizar o sonho da mamãe de me ver dormindo no seu peito, da minha primeira palavra ser "papai", de torcer pro seu time, de segurar tua mão nos meus primeiros passos, de vestir a camisa "sou do papai", de comer a primeira papinha, ir na escolinha e aprender a andar de bicicleta com você, a mamãe ainda nem sabe se eu vou gostar de pipa ou boneca, rosa ou azul, mas chora quando pensa no meu nome, será que eu vou ter o seu sobrenome papai? Eu espero que sim, espero poder conhecer os meus irmãos e que eles também não me odeiem.
Eu te amo papai, sei que não faz isso tudo pra magoar a mamãe, é só por que ainda não aprendeu a me amar, talvez ainda não tenha caído a ficha de que serei sangue do seu sangue, carne da sua carne, tão seu filho quanto meus irmãos, mas por favor papai, entende logo de uma vez por todas, o tempo passa tão rápido e você está perdendo a magia que é amar alguém sem nunca ter visto seu rosto, se faz presente que cedo ou tarde eu serei o seu maior presente, eu prometo. Posso ser a mistura sua e da mamãe, ou ser a cópia fiel de só um de vocês, mas quero ter o colo dos dois, sentir o cheiro dos dois e reconhecer as suas vozes, conversa comigo enquanto eu ainda estou aqui dentro, canta pra mim, não tenha vergonha de demonstrar quando aprender a me amar, se mantenha perto papai, eu preciso de você.

Inserida por jessica_fernanda_2

Quem ama a todos, é filho legítimo da bondade.

Inserida por JetaCaruso

Um sonho simples e que poucos se importam de ter um homem vivido que lhe chame de filho mesmo não sendo do seu sangue...

Inserida por cristinaa10

⁠a pior dor de uma mãe é quando vc vê seu filho distante,ou com algum tipo de problemas.

Inserida por Delzuitadejesus

Nenhuma perda mata como a perda de um filho.
Você morre, morre e continua morrendo todos os dias.

Inserida por edmafcosta

Se eu pudesse pedir a Deus alguma coisa, eu só queria meu filho de volta, nada mais.
Mas milagres não existem!
Então me calo!

Inserida por edmafcosta

A dor de perder um filho é tão anormal que quem não passou por isso não consegue sequer imaginar.
E quem sente na alma esta dor, nem com mil palavras consegue descrevê-la.

Inserida por edmafcosta

A oração mais forte é o pedido feito de coração, e com o mesmo carinho que um filho chega ao pai pedido uma ajuda, é estando perto, é olhando nos olhos, é abraçando e agradecendo ao ouvir o sim. A oração mais forte é a mais sincera, é aquela que sinto que não haverá espera pra chegar até a mim. Quebre a barreira, se aproxime de Deus, Ele é seu Pai e quer te atender em tudo que for necessário para a sua felicidade, aproveita, levanta, pede licença, pede passagem, olhe em seus olhos bondosos e cheios de misericórdia e peça o dia mais lindo de todos os dias, peça que hoje seu sorriso seja o mais radiante, sua fé a mais contagiante, peça que Ele esteja ao teu lado, protegendo, iluminando e caminhando junto a ti. Eu fiz isso, um abençoado dia já pedi, pra você, pra todos que amo, pro mundo todo e pra mim!

Inserida por CleonioDourado