Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 472711 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

O desempenho de um vereador, deputado ou senador não deve ser medido somente pelos projetos que ele apresentou e foram aprovados, mas principalmente pela sua interferência nas pautas alheias.

Inserida por carlos_alberto_hang

É devido às diferenças que existem entre NÓS que podemos dizer que temos um EU.

Inserida por carlos_alberto_hang

O ser humano é um ser desejante e a vida só é vida por causa do desejo. Sejamos repletos de vida, logo, repletos de desejos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Você pode ser impopular e ainda assim ser um sucesso. A quantidade de moscas ao redor do lixo não o enobrece.

Inserida por fabriciotcosta

O ser humano aceita com naturalidade falar, ouvir e mandar imagens de um lugar para outro do planeta pelo simples toque num celular, mas duvida do poder da própria mente humana que foi a criadora desta tecnologia?

Inserida por carlos_alberto_hang

O sentido da vida é um desdobramento de si mesmo no e para outrem.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se cada um deixar sua casa limpa, todas as casas do mundo estarão limpas e não precisaremos ir limpar as dos demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

A cada dia um novo caos
A cada dia um nascer e um morrer
A cada dia comer e dormir
A cada dia amor e ódio
A cada dia espera-se a vida valer à pena.

Inserida por RaquelMoura123

Design é um exercício de empatia

Inserida por jmvp

Juro insolentemente falar a verdade... nada além da verdade.

1- Um erro não justifica o outro.

2- Seus sonhos são tão reais quanto seus sacrifícios e tão grandes quanto seus motivos.

3- O amor é o equilíbrio dos loucos e a loucura dos equilibrados.

4- O homem que quer paz mente miseravelmente.

5- Um bom mentiroso não é mentiroso.

6- O poder sem inteligência causa guerras e inteligência sem poder as mantém.

7- Por mais que não assuma, sua vida desgovernada continua sendo sua.

8- O mal é necessário.

9- A perfeição é impossível.

10- Só nega a realidade quem sobrevive em um mundo de fantasias.

11- O conhecimento é doloroso, sua ausência mais ainda.

12- Não pode alterar as coisas só quando lhe convém

13- Tudo o que provém do ser humano é imprevisível.

Inserida por fran_mares

Com toda certeza esse breve texto foi iluminado por outro:

Era um dia normal, quando de repente ela olha pra mim com um olhar doce,e com um belo sorriso, desde esse momento minha mente ficou bagunçada, Eu só conseguia pensar nela, e naquela bela feição, um olhar apaixonante que me enfeitiçou, Depois de muito tempo ela começou a me compartilhar segredos, e eu e claro comecei a compartilhar os meus. Mas tinha um porém, ela tinha outro grande amor, um "homem" que apenas creio eu, que só a queria por um certo período de tempo, eu conheci esse tal "homem" que por acaso não era muita coisa, ele não merecia nem uma lagrima derramada por ela, nem mesmo um segundo de sua atenção, mas quem sou eu para decidir quem deve amar quem. Depois de um tempo eles brigaram, terminaram o relacionamento, e nunca mas se falaram, então eu tomei a atitude e tentei conquista-lá, um certo tempo depois consegui conquistar sua afeição, mas percebi que ela ainda gostava de seu antigo amor, percebi também que meu tempo com ela estava acabando então fiquei sem um rumo a seguir, somente apenas pensando como eu ficaria sem ela.

Inserida por 1Anonymous1

"Perfeito demais um mundo de nós dois!"

Inserida por Jaquecf

Quando as pálpebras cansarem e a penumbra chegar, lembre-se é apenas um tempo necessário e, logo o sol nascerá.!

Inserida por OFsilva

Nunca e só mais um beijo, em mais um rolê numa noite qualquer, quando dois corpos se esbarram olhares se cruzam e se faz o destino de unir dois corpos em um beijo roubado .

Inserida por marcelo_flores

Escrever é como montar um cubo mágico, só que além de você organizar as cores, você organiza pensamentos e palavras.

Inserida por reconceituando

A razão nos fazem únicos, pois cada um agirá em conformidade com a própria razão, mesmo que não a tenham!

Inserida por marialu_t_snishimura

Todo juramento pela metade cumprido a seu bel interesse e conveniência é um ato espúrio de caráter, uma distorção moral e um crime grave de lesa vida e lesa civilidade.

Inserida por ricardovbarradas

Ouvir só o que se quer é um dos mais perversos tipos de ignorância e doente infeliz realidade.

Inserida por ricardovbarradas

Quando escuto a expressão fulano ou fulana são intelectuais fico um pouco resabiada, porque penso eu que todos nós somos intelectuais partindo do conceito que todos nós pensamos, criticamos, refletimos. A questão é que o termo é usado muito de forma elitista, referindo-se geralmente a quem vêm da academia e passa por um processo de mestrado, doutorado e seus pós-doutorados, mas os grandes filósofos não tinham doutorados oficializados, mas eram grandes pensadores, portanto pensar é um ato humano e ser intelectual é colocar a cabeça para funcionar e dialogar com os questionamentos do mundo. Não tenho esta visão elitista que intelectual é só quem estuda, mas que somos todos intelectuais a partir do momento que temos dúvidas e buscamos respostas.

Inserida por cristiane_neder

"A ansiedade é um sentimento que não ajuda no presente e que pode, ainda, arruinar o futuro!"

Inserida por biacortez