Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 477230 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

FERRÃO DE MARIBONDO

No pedaço do serrado
andava eu, desconfiado
e o maribondo me ferrou.

Um contra gosto à mim, imposto
me pegou marcando posto
com seu ferrão me marcou.

Tudo aqui, tornou-se fato
acusar já é disparato
mesmo o que, o vídeo mostrou.

Sabemos, sabemos...
No comando é só desvio
há eles isso é pavio
p'ra ganhar o seu amor.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Chega um momento em que você começa a se questionar sobre várias coisas, bem essa é a minha fase atual, neste jogo chamado vida! Exemplo, na madrugada de uma noite fria, calada e calma me peguei pensando sobre o verdadeiro sentido de gostar de alguém, não que estivesse gostando ou apaixonado por alguém, não que isso seja ruim, pois, até gosto da melancolia causado pelo o amor não correspondido pois também sou humano e esse meu lado gosta do que não conseguimos ter de , seja de imediato ou quem sabe nunca; gostamos da arte da conquista ou sei lá o nome que a sociedade der para essa expressão matemática complexa para determinar a variável, que se o valor do 'x' é dado por duas sentenças (amor ou sem amor).
Em que o limite de tal pode gerar mais amor ou até mesmo o ódio, ódio esse que é até hoje confundido com esse sentimento puro e que era para ser belo. Assim é o amor do signo de Aquário, liga para a arte de conquistar, ama o proibido e se embanana nessa equação magnifica denominada pelos mortais de amor. Já falava o poeta: "... o amor é fogo que arde sem se ver...", e na verdade esse é o aquariano não sabe de fato se estar sendo queimado ou não, pois nunca visualiza o sentimento ou as coisas carnais deste plano...

Inserida por nerdceara

É mais fácil ser considerado inteligente quando se está cercado de um monte de imbecis.

Inserida por PensadorRS

"A decisão de cada um é de cada um e não cabe interferência, caso contrário seria nula a propria vontade"

Inserida por AlonsioMartins

"Quando observo o Universo eu vejo um retrato da inteligência"

Inserida por AlonsioMartins

Se cada um de nós tivesimos o (Direito )de ser o que realmente somos .Quem vc seria? 🤔eu definitivamente seria a garoa da madrugada .cai fininha quase imperceptível mas sem ela não existe o dia seguinte

Inserida por vallfrisso

Seja importante pra alguém, e mude o dia de uma pessoas com um simples gesto de amor..

Inserida por Valglecio

Que eu nunca, jamais esqueça que um amigo é um tesouro, um achado valioso o qual me ensinam a ser sempre melhor do que posso ser,

Inserida por dalainilton

Já estar chegando o Último
O meu The End..
O Último Ato e como um truque de mágica eu vou vira uma lembrança boa no seu coração

Inserida por iagoportela18

Às vezes, uma realidade mal feita pode destruir todo um sonho construído.

Inserida por josiells

...e eu só precisava mesmo era de um cantinho quente, daqueles que acolhem a gente em silêncio e respeita o tempo que precisamos para ouvir nossos pensamentos. Pensamentos estes que nem sempre paramos para dar atenção, e se paramos, não nos esforçamos para que se realizem. Porque a gente é assim mesmo: acomodado! Se acomoda com o que presta e o que não presta! Tá ruim mas tá bom, entende?
Eu tenho essa coisa de não conseguir sobreviver a este modo de vida por muito tempo, e me considero uma heroína à procura dos meus sonhos roubados. Sonhos estes que se perderam pelo tempo, onde a felicidade não passava reto por mim. Onde se não houvesse sol, eu brilhava mesmo assim! Onde o sorriso era de verdade e o futuro era algo que nem passava pela minha cabeça, pois era tão bom estar ali, do jeitinho que era. Futuro pra que?
O que eu preciso é de tão pouco: de coragem e de uma capa de super heroína, pois de uma forma ou de outra, pra sair deste lugar, preciso aprender à voar!

Inserida por MellGlitter

Viver sua vida um dia de cada vez e mostrando-se um bom momento.

Inserida por lucas_winchester

Onde couber amor.
deixarei um pouquinho
de mim.

Inserida por SueliMatochi

A vida nos traz surpresas ora agradáveis ora desagradáveis. Somos um termômetro humano que vai vivendo em oscilantes vibrações. Altos e baixos fazem parte do monitor que controla a nossa existência, monitorando a frequência de como estamos indo.

Ainda respiramos!

Superamos traumas, curamos feridas, esquecemos decepções, deixamos de lado o que nos dói, seguimos um dia de cada vez sem a pressão da chegada, apenas se envolvendo com a largada
e com o caminho a percorrer.

Tudo que não esteja relacionado com a nossa sobrevivência, torna-se pequeno diante da grandeza de estarmos vivos. Somos de carne, cheio de ossos que nos mantêm em pé. Somos consciência, cheio de razão sem a certeza de nada. Somos força, cobertos de fé por um Deus único e salvador. Somos o aqui, de um agora que nos faz presentes.

Tudo vira de lado, tudo muda de posição, tudo acontece com ou sem a nossa anuência e tudo nos faz ser: sons, atos, sentimentos, movimentos, silêncios.

A vida respira em nós!

Inserida por GilBuena

Um mundo às avessas
Um mundo sem você
Parecia ser tão...
Agora que o vivo
Percebi que é natural
Foi difícil superar.
Deixar você se ir.
Tive que escolher,
Viver com você,
Ou deixar de sofrer.

Inserida por Nathaliamacedo

Herdei um campo...
Um investidor...o Criador
Me doou sementes...plantei
Reguei, dia após dia...cultivei
Nasceram ervas daninhas...arranquei
Não deixei enraizar...para não proliferar
Trabalho árduo....mas sempre a cuidar
Vejo fogo...estou tentando apagar
Não consegui...tudo à queimar
Plantação queimada...e desanimada
Não sei por onde começar...esta terra limpar
Volta o Senhor...uma semente me dar
Me animou, para voltar a semear
Talvez de tempo...para ver frutificar

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Tentar fazer o que está a meu alcance é um dever, e o que não está, é uma oportunidade.

Inserida por PaolaRhoden

Por onde você andou?
Vai dizer que se perdeu?
Ou tu és conto de fadas, que só existe pra quem um dia leu?

Inserida por THaugustto

Falar... isso a gente faz com qualquer um, Conversar... háaa, isso fazemos com poucos...

Inserida por SilviaAurelia

CANÇÃO INDIFERENTE

Um amor tão forte assim,
Não pode ser!
O que dentro de mim
Faz por te querer?
Ah, amor, eu não sei dizer...

Eu não sei a distância
Que te encontra o mundo,
Nem por qual importância
Que me vê cantar...

O que te faz provar
Esse amor profundo?
Nada eu sou de tudo,
Mas de absoluto eu sou amar.

Mesmo o teu amor, distante
Da paixão que sente,
Do teu desejo, indiferente
O meu sentir é esplendor.

Desse amor desencontrado
Sem quer nós dois, lado a lado
Eu vou vivendo a minha dor.

Inserida por acessorialpoeta