Conforto da Morte de um Filho
Lembranças doces [1]...
vem na memoria agora um velocipede o qual pedalava minhas inocentes memorias , naquela casa com corredor comprido onde morava um amor eternal , as recordações dos bons momentos daquela amiga fiel que conheço desde os 2 anos de idade e que acabou de se formar semana passada , ainda lembro-me dando os parabéns pela sua aprovação no vestibular e de responder um dos questionarios de seu tcc , ela que tão calada esconde no olhar a sinceridade de todas as palavras que ficam subentendidas , é interessante nunca pensei na vida conhecer alguém que fosse como esta verdadeira amiga , ela poderia ser apenas mais uma dessas garotas normais e bobas , mas ela tem um mistério que a torna unicamente espetacular !! mas continuando com minhas lembranças , tambem lembro das corridas e quedas de bicicleta naquela calçada enfrente daquela estreita casa , passei lindos dias de sol brincando com minhas plantinhas um pé de uma fruta que parece cereja mas não sei ao certo se é , o grande cocãão (pé de coco) , os hortelãs que era a misturas das comidinhas de barro , pés de capim santo que tanto cortaram meus dedinhos , e aquelas telhas e pedras as quais todos os dias eu mudava de lugar e construia novas "casinhas " kkkk² passava dias a brincar comigo mesma e todos os meus amigos imaginarios e naturais que moravam no meu quintal , ao longo do tempo comecei a pegar alguns gatinhos ,queria resgatá-los da rua , lembro de um todo pretinho que chegou tão feiooo hehe , lembro de uma galinha da amiga da minha mãe que foi criado no quintal e que eu choreii amargamente ao ver ele sendo cozido , teve uma cachorrinha a leci que foi levada pra outro lugar , teve outros gatinhos , e então teve a tokinha aaah minha gatinha linda que se mudou ainda 2 vezes comigo , e hoje tá dormindo no céu , aah lembro ainda dos dias de chuva e das fugidinhas que eu dava pra cama de mainha , era engraçado demais , lembro das amigas , da escola perto de casa e algumas coisas mais ... por enquanto é só...
Quando eu passar pela porta, quero ver-te sorrindo
Preciso de um abraço seu!
Sentir seu corpo de encontro ao meu é essencial
Seu perfume já me entorpece
Calafrios se sucedem pela minha espinha
Olho dentro dos seus olhos acinzentados e vejo a mágica
Nossa vida, nosso mundo...
Meu desejo, seu desejo...
Tudo é tão belo quando estamos juntos
e o mundo parece parar para nos apreciar
Não deixe que nada se perca?
Encontre-me, meu amor, e me leve com você
Já é quase impossível viver em um mundo assim tão cheio de guerras e injustiças, onde somente o mal está vencendo, não dá mais para abaixar a cabeça e fingir que nada está acontecendo, enquanto todos não lutarem pelo bem, não haverá paz !
Sou apenas uma alma que sonha incansavelmente em ter você aqui, um louco apaixonado morrendo de vontade de te ter de novo em meus braços e reviver contigo cada momento perdido.
Eu posso te oferecer um futuro melhor,se compartilhar do seu presente e esquecer do seu passado" Samuel Sanches
Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!
''Se por um motivo as lágrimas caíram, por outro elas vão parar de cair, mais se um dia elas voltarem a cair, pode ter certeza que é por saudades da pessoa que eu amo.''
''O amor é livre. Porque não existe obstáculo e nem fronteiras, quando ele se encontra um coração que se doe.''
Olhe para o lado e veja quantos precisam de um simples apoio, de uma palavra, de uma ação da sua parte para aliviar uma angústia, uma tristeza. O que você está esperando?
Se eu hoje escrevo tanto de mim, é à espera de um dia, alguém me olhar e serem desnecessárias as minhas velhas palavras...
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Vou-me... E deixo aqui, mais um pouquinho de mim, incansável, perseverante. Nunca desistam dos seus sonhos por maior que seja a dificuldade e por menores que sejam os sonhos para você. O tamanho deles é realmente relativo à visão de quem vê. Sonhos, são sonhos. Mesmo pequenos, são e serão entusiasmadamente, imensos. Ah... o meu? Deve ser o sonho de um outro alguém.
Todos nós precisamos de um pouco de Deus, de um pouco de sorte, e de um pouco de amor. A ausência de uma das três coisas por certo vai nos tornar menos felizes, ou mais tristes que o de costume. Poderia dizer que "SORTE DE QUEM AMA A DEUS".
Fecho os olhos e sinto o som das ondas, o cheiro do mar, o vento em meu rosto e percebo um horizonte lindo diante de mim. Sinto a areia macia sob meus pés, suas boas energias, suas boas vibrações. E lá do alto, uma lua linda que me acompanha e me cuida por onde quer que eu vá. Agora você já sabe onde estou. Se quiser me encontre, me sinta, mesmo que seja nos seus pensamentos.
Eu quero um sonho diferente dos sonhos de padaria que podem ser mordidos e acabados em instantes. Passei, estou até de dieta. Eu quero algo maior, percebe? Eu quero um olhar atento em mim. Quero brincar de sorrir ao longo de uma madrugada inteira. Quero gestos simples. Quero pouco, mas eu quero um todo. Nada superficial, por favor. Sem pressa, sem pressa pois o que eu quero é te prender pela alma.
Lágrimas, correm pelo meu rosto, lágrimas de vazio, e principalmente de solidão. Presa à um posso de sofrimento, aguardando alguém pra me salvar, que não me deixe afundar de vez e morrer afogada no meu próprio sangue, mas antes que isso aconteça, Deus vai me salvar e me levar pra longe de toda negatividade.
Eu sonhava com o dia em que um príncipe viria me buscar montado em seu cavalo branco, com roupas de gala e sapatos de couro, e quando minhas lagrimas rolassem ele iria levantar meu rosto secar-las com suas mãos , sorrir e dizer que eu era linda de mais para chorar… e então a gente daria o primeiro beijo do amor verdadeiro.
Mas eu só sonhava . Então ….
Eu acordei e um dia conheci um garoto montado em sua moto branca, com jeans rasgado e all star, e quando minhas lagrimas rolaram ele sorriu, olhou dentro de meus olhos e disse eu não mandei você se apaixonar …. e então meu coração se partiu e deixei de acreditar em amor verdadeiro.
A verdade doí, então ….
Aprenda a valorizar quem gosta de você de verdade, e se suas lagrimas caírem, não espere que alguém vá seca-las, elas se secaram sozinhas lhe garanto.
E quando sorrir, sorria loucamente pois mesmo que hoje seja duro o amanhã já vem . Não lhe garanto que será melhor , pois o sol pode nascer amanhã … mas isso não quer dizer que o dia será bonito .
Mas o mais importante; não tenha medo de se entregar , não tenha medo de quebrar a cara, não tenha medo de ser FELIZ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única