Conforto da Morte de um Filho
Sou um sentimento libidinoso que rege o meu destino e que constrói o meu caminho.
Eu me agarro ao vazio e não tenho que defender minhas preciosidades, pois o vento carregará sem que eu nada possa fazer.
Não tenho pensamentos estou sonhando sobre a ilusão, pois o medo se faz presente quando nada lembrar-me.
Talvez um dia eu entenda
Mais não creio muito nessa possibilidade
Tanta gente viveu por tanto tempo
E ainda sim não conseguiu achar respostas
Talvez a vida sejá isso
Um grande livro de exercicios
No qual só existam perguntas e nunca respostas
Mais se nós não consiguirmos achar respostas
Então, qual o sentido da vida?
Lutar pra achar respostas e morrer sem te-las ?
Não, não pode ser isso
Algo tem que ser maior que só isso
Tem que existir mais que perguntas
Alguma resposta tem que haver
E eu sei, que, enquanto eu não acha-las eu continuarei a escrever
Nosso primeiro encontro tem um sabor de algo tentador com o sereno da chuva faz-me crescer a ansiedade de deitar em teu colo e te acariciar.
Nosso primeiro beijo tem sabor de pecado e algo novo que dá inicio a felicidade.
Nossos primeiros sentimentos foram involuntários impulsionando nossos corpos.
Nosso primeiro abraço tem sabor de seriedade e respeito entre os sentimentos.
Nossa primeira caricia e carinho tem sabor de conquista e vitoria para ambos.
Nosso primeiro olhar tem sabor de tudo de bom, pois teu olhar me conquistou e dominou meus sentidos.
O amor não espera um poeta com versos imaculados em escritas com rimas exuberantes e carinhosas com intenções delirantes.
Em uma trova de fé e esperança de um amor sonhador dissipa-se a desilusão e a frustração, pois a realidade faz-se com que o amor seja certo.
Ingenuidade aos incrédulos se fortalece com a insanidade dos indecisos e órfãos de um sentimento forte e sincero.
Seus atos apaixonados são capazes de transforma a direção de um caminho não percorrido.
Dentro de meu coração habita um sentimento em forma de poemas e que se transforma em versos que desperta a trova em carinhos para surpreendê-la.
Eu não decifrarei seus enigmas e terminarei minha busca compulsiva e incessante por um sentimento que espero singelamente.
A frustração não anda lado a lado do amor faz de um verso carente palavras verdadeiramente de dor.
Ciúme não faz parte de um sentimento singelo é simplesmente um ato obsessivo que impõe medo a uma relação e aprisiona o amor.
Nossa liberdade se faz na confiança de palavras sinceras e verdadeiras.
Como um sentimento de amor forte e voraz sua beleza invadiu meus olhos e transgrediu meu coração.
O sentimento se acomoda agigantando-se e entorpecendo todo o meu corpo.
Impõe-se com uma finalidade de conquistar meu querer, pois domina meus pensamentos aprisiona a liberdade da infidelidade.
O verso transborda o coração do poeta e completa o papel de sentimentos poéticos.
Família
E um Sonho de Deus para nossas vidas
Que o diabo tem inveja.
Por que nos temos um poder de ama e ser multiplica
E ele não.
Bruno arcenio
Um homem não pode responder no dia de hoje por aquilo que foi ontem, seria como faze-lo pagar pela conduta de outra pessoa.
Linda manhã de céu ensolarada refina-me com a doce brisa do horizonte traga por um sentimento singelo e real que incendeia meu coração.
Tua imagem em meus pensamentos acaricia meu ego e entrelaçam meus sentidos.
Meus versos desatinam meus juízos e transforma-me em um eterno poeta apaixonado.
Como um artista que busca em sua obra a perfeição da arte eu busco a felicidade, às vezes a sinto tão perto e outras vezes a sinto tão longe.
Faço-me insensível quando penso na frustração de forma derradeira na minha vida.
Toda minha vida eu tive a esperança que se fez adentro de meu coração e me faço gentil e sincero, pois minha virtude é a educação.
Se um dia precisares de mim. Mande um recado pelo vento, pela chuva ou pelo tempo ou pela lua ou pelo sol, pela brisa do mar, não importa. O lugar O que importa é que eu estarei proto a te ajudar e te dar todo o meu carinho que você precisar..
hoje quando acordei pensei que seria um dia pior
ai quando saiR DE CASA
AI LEMBREI QUE ERA SO UM PENSAMENTO
UM HOMEM TEM QUE SABER CONQUISTAR O CORPO E A ALMA DE SUA MULHER, PARA QUE ELA SEJA SUA VERDADEIRA ESCRAVA E SUA MAIOR PAIXÃO.
A vida éh uma pequena bola de cristal, tome muito cuidado com ela se não um dia ela se parte e não tem mais volta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única