Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

Há só vazio agora. Sinto saudades de quando sofria por amor, ou por qualquer outra coisa que merecesse.

Tristesa é estar longe de voçe,alegria é ter voçe,mais o melhor sentimento é penssar que voçe me ama.

Que saudade de quando a minha unica preocupação era não desapontar o papai noel...

O ministério da saúde adverte: o amor pode causar saudade excessiva, vontade descontrolada, desejo absurdo, sorrisos bobos e lágrimas por nada. E ainda: aceleração nos batimentos cardíacos e pontadas agudas de ciúme. Use com moderação.

Se a saudade exite e porque oamor ainda esta ai

O tempo passa

Mas quanto mais o tempo passa,
Mais eu sinto saudade de você.
Lembro dos teus cabelos loiros,
que alegram o meu viver

Mesmo quando não lhe vejo,
Penso em você a todo instante.
Fico lembrando do teu sorriso,
Que é muito belo e radiante.

Mas não posso falar muita de você,
Porque tem pouco tempo que te conheço.
Mas nesse pouco tempo já deu pra perceber,
Que meu coração só sabe te querer !

Perdida em teus olhos
olhos claros
olhos tristes de uma tristeza
que eu gostaria de saber

olhando em teus olhos
o tempo para por instantes
por vezes teus olhos brilham
outras vezes teus olhos estão tristes

não compreendo essa tristeza que carregas
mas que no entanto há vista dos outros
tu sorris não deixas ninguém ver que estas triste
aparentas ser muito forte mas no fundo és muito fragil

Teus olhos nunca mente,
se amas teus olhos brilhão
se estas triste teus olhos murcham com
um brilho pequeno e teus olhos parecem nervosos

tua voz muda
teu sorriso sorri
mas no fundo esconde uma tristeza
que gostava que partilhasses comigo..

Ai, que saudade incurável.

Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!

Dispostos


Case-se com a saudade
Que eu me caso com a solidão
E as nossas mãos
Descomprometidas
Com as vaidades dos nossos mundos
Se encontrarão
E será o que houver de ser
Nem a solidão fará parte de mim
Nem a saudade terá gosto em você.

Existem momentos, que sempre lembraremos com carinho, atenção, afeto, cuidado, saudade e lágrimas..
Cenas que ajudaram a construir nossa maduridade e nossos pontos de vista.
sempre lembre com boas risadas
pois, ainda estamos vivendo.

A saudade dói

Quando bate a saudade
O coração da gente arde
O amor se desespera
O telefone toca mas você não atende
Machucando a esperança
Que covardemente se enterra.
Fazendo-me sentir uma dor
Sem saber quem sou
Nem pra onde vou.
Provando o doce amargo
Desgosto do sofrer
Procuro então saber
Porque a saudade dói
E me faz tão triste
Se na verdade
Tudo o que eu quero
Não tem nada a ver com dor
Pois só quero amor
E simplesmente amar você.

Vagueio na trilha da saudade
como a ave em busca de gravetos
na construção do ninho.

Me reparto em medos,
certezas, incertezas
e segredos.
Barro fino de olaria
pareço forte,
mas sou frágil.

Frágil como o graveto
que constrói o ninho;
ou como a terra
que constrói o tijolo.

A saudade chama por você como uma criança mimada.

Quando sentimos saudades de uma pessoa especial,
nosso coração fica apertado,fragilizado,sensível.
Da vontade de chamar,de gritar para que as palavras cheguem até você.
Se eu reclamo sua presença,é porque sinto sua falta,
se sinto tua falta,é porque te quero bem,
e se eu te quero bem,é porque você é importante de mais!!!!!
Tudo o que eu queria agora era poder te abraçar!

Sinto saudades , amor , paixão, carinho, desejo , dor mais não tenho coragem de lhe mostrar, com medo de que isso possa lhe causar espanto fazendo com que você afaste-se de mim. Se for preciso esconder insuportavelmente tudo isso para que teja você pra sempre comigo eu esconderei, só de imagina-te por um segundo longe o suficiente de mim ao ponto de fazer você me esquecer me enloquesse.

amor não é dizer eu te amo todo dia, não é dizer que sente saudades, não é dar mil presentes para agradar, o amor vai além de tudo isso, o amor simplesmente é um sentimento que nem milhares de palavras seriam capaz de explicar, nem de deescrevê-lo, o amor é apenas possível senti-lo, mais nunca explica-lo. É simplesmente inexplicável

Saudade
Ah, saudade!!!
Como sinto saudade, saudade de tudo!!
Saudade do avô, dos tios...
Saudade de quando tinha 15 anos
Saudade de quando meus filhos tinham 1 ano
Saudade daquela mulher que não sabia o que era dor
Saudade de quando você me beijou a primeira vez
Saudade de quando conheci o amor
Saudade de ser apenas uma menina
Sem preocupações, responsabilidades
com apenas alguns medos e angustias
Hoje tenho medos, angustias, preocupações
responsabilidades e muita, mas muita saudade
de tudo isso e algo mais...

A saudade é uma ferida que nunca se cicatriza.

Saudade é igual a fome... É aquele vazio enjoado que precisa ser logo sacidado!