Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
Hoje eu acordei,e só
tomei um banho demorado
Escovei os dentes
tomei um café reforçado,e de repente
me dei conta que algo havia mudado
Não pensei em te ligar
Não abri o facebook para procurar
alguma novidade sobre você
Hoje eu acordei
E não tive medo de visualizar
os seus status ,no Whatsapp
E de ver você revelar
que começou a namorar
Também não senti vontade
de mandar um direct no Instagram
falando algo sem sentido
Só pra depois dizer
que mandei errado
Que era pra um amigo
Hoje eu acordei
e pela primeira vez ,você não foi
meu primeiro pensamento do dia
Não senti saudades
nem desprezo
nem raiva ,nem alegria
Nem mágoa ,Nem nada
Apenas acordei
em uma cama vazia
Hoje Simplesmente acordei
e senti uma leveza
uma sensação de liberdade gostosa
que há muito tempo eu não sentia
hoje eu só acordei
e meu coração simplesmente batia
sem motivo,sem razão
só batia por bater
para exercer sua função
Hoje acordei
e não dei aquele suspiro profundo
que costumava dar todas as manhãs
quando me dava conta
que não estávamos mais juntos
E que nós dois "ja éra"
Hoje eu acordei
mas não acordei só do sono
Também acordei para vida
Você saiu de mim
É nem teve despedida
Hoje acordei
e o sol brilhou como em todos os dias
Os pássaros ainda assoviam
as mesmas melodias
e o céu continua azul ,como sempre
desde que o mundo é mundo
Mas hoje acordei e vi tudo diferente
como se tivesse despertado
de um coma profundo
Hoje eu acordei
e senti ,que a partir de hoje
sempre vou acordar, e só acordar
Talvez para o resto da vida
ou pelo menos por um bom tempo
ate que encontre um novo motivo
Ou uma nova razão
para acordar diferente.
Talvez eu encontre alguém
por quem eu possa sonhar
e quando acordar
possa realizar meus sonhos
Ao lado dessa pessoa.
Hoje eu acordei ,e pensei :
Que essa nova pessoa
pode até ser você de novo
Pode ser que daqui alguns anos
a gente se reencontre e se apaixone
Ou talvez, cada um siga sua vida e “ponto”
Ou eu me dê conta, que essa pessoa
já estava comigo todo esse tempo,
Mas eu não havia notado
por que estava ocupado demais
pensando em você
Hoje eu acordei ,e só
E pensando bem ..
eu vou ate sentir saudades
mas não de você
por que e justamente essa saudade
que hoje se foi
vou sentir saudade dessa lembrança
que de noite era lagrima
e pela manhã era esperança
essa lembrança que não me deixava dormir
mas que me fazia sonhar acordado
Essa lembrança
que me fazia acordar
todas as manhãs louco de saudades
Mas que logo me fazia pensar
nos motivos pelo quais
não estamos mais juntos
Hoje eu acordei
e não tinha mais essa lembrança sua
que era boa e cruel
que me acalmava mas me destruía
essa lembrança que me foi companheira
durante muito tempo
mas que também foi minha pior inimiga
Hoje acordei e só.
Não me lembro mais do teu cheiro
do teu sorriso , da tua voz
Não lembro mais das tuas gírias
nem do teus gostos
nem dos teus gestos
Nem de nós.
Hoje eu acordei e só
Parei pra pensar,que talvez
eu tenha te esquecido
de tanto lembrar
E de tanto que pensei em você
virou rotina,
uma tarefa, uma obrigação
E de tanto lembrar, eu enjoei
Hoje acordei
e notei que aconteceu com você
o mesmo que acontece
com aquelas músicas lindas
que de tanto repetir na playlist
a gente para de gostar
Acho que quando eu admiti
que não poderia te esquecer
tornei você tão parte de mim
que ficou automático como respirar
Então parei de perceber
Que você estava aqui
e aos poucos eu te esqueci
Hoje eu acordei
e decidi deixar você
fazer parte da minha vida
assim como milhares de pessoas
que por minha vida passaram
e que na minha vida ainda estão
mas você vai ser só uma memoria
uma lembrança comum
Só mais uma página na minha história
Sem destaque nenhum
Não quero diminuir sua importância
mas me dei conta que todo esse tempo
supervalorizei o que na verdade
era só mais uma lembrança.
Hoje eu acordei e só
A saudade de ti desfila atrevida no meu pensamento, fazendo algazarra no meu coração, acordando lembranças e desejos adormecidos.
Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.
Corpos que se separam por um dia mais uma semana e sentem saudades... Diga-me que não se enamoram e te exporei o teu delírio.
Um dia vai sentir saudade.
Pode ser em um dia desses em que o sol se esconde devagarinho atrás das montanhas, e o frio comece a tocar seu corpo.Ou em uma noite dessas escuras, onde nenhuma luz consiga iluminar teus passos.Ai então irá se lembrar que eu seria seu cobertor e sua luz.E mais que isso, vai se lembrar que eu fiz de tudo pra ficar, e mesmo assim você preferiu caçar estrelas enquanto a lua te pertencia.
Eu sou saudade
Feito um samba que ainda não está pronto
Mas se canta há muito tempo.
Cheio de lembrar.
Eu sinto falta da sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar contigo
Saudades do meu amigo,
Saudades do meu pai!
Olhos Espelhos
Olhos tristes, olhos vivos.
Cansados de ver e sonhar
Pela luz se esvaindo
Em pensamentos e esperanças,
Indo e vindo.
Olhos tristes, olhos doentes,
Olhos do coração.
Batendo.
A princípio, normal.
Com o tempo, acelerado.
Sonhando, morrendo.
Por causa da luz que está se esvaindo
em pensamentos, em sentimentos,
Indo e vindo.
Olhos tristes, olhos sonhadores.
Sonham felizes, planejam futuros,
fazem juras de amor.
Quem dera fossem eternos esses olhos,
Ao menos nestes momentos,
Para que não houvesse tristeza ou dor.
Pobre poeta, que assim como os olhos,
É vivo, esperançoso, sonhador.
É cansado, doente, triste.
Por quê? Perguntam.
Vive com prazer.
Tem esperança na vida.
Sonha com casa, filhos, coisa e tal...
Agora cansa e adoece por estar triste,
Triste de amor.
Mas o amor não é só alegria?
Deveria!
Olhos tristes, olhos tristes.
Pelo amor perdido,
O coração partido,
Por não ter mais você.
" Tenho Saudades de uma parte de mim..
Aquela que vive um amor sem medidas,
em todas as suas vertentes.
Aquela parte que gosta de cuidar da mulher que ama..
Aquela que se dedica a fazê-la Feliz.
Tenho saudades de ser assim.
Enquanto caminho sozinho,
convivo com ela pacificamente, fizemos um acordo
eu não mexo com ela e ela para de doer em mim"
Há quem diz, que seu eterno inverno um dia já foi verão. Que suas melancolias, são apenas tristes lembranças de alguém que um dia ousou derreter seu gelo, lembranças de alguém que não ousou ficar. Há quem diz, que seus lamentos não passam de histórias, e que a verdade, nem ela mesmo sabe, ou entende, o que se passa nas suas estações. Há quem diz, que seu mundo é pequeno, resumido em palavras escritas ou pensadas, nunca ditadas. Há quem diz que essa garota pensa. Pensa tanto que esquece de falar, de viver, de se arriscar. Há quem diz que ela já se foi, que nenhuma parte sua lhe resta…Há tanta gente que diz, há tanta gente não diz… Há garotas que são decifráveis… E há garotas como ela. Há garotas como ela. Não mentira. Há garotas, e há ela.
Tô cansada dessa sua saudade cheirando à vodka, dessa sua carência fantasiada de amor, desse seu ciúmes que mais me parece medo de ficar sozinho. Tô cansada de ser seu refúgio quando suas noites de sábado não dão em nada. Antes que eu matasse esse amor com as minhas próprias mãos, você matou com a tua molecagem. Obrigada.
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
