Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
Saudade é uma arte onde acontece
a súbita vontade de pincelar nos
teus lábios os beijos que ainda não
te dei.
É incrível como a saudade tem a capacidade de fazer com que o mundo vire um imenso vazio.
Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é
a sua presença.
💔
Não há nada mais letal do que a
saudade.
Ela nos mata.
Mas antes nos faz querer de volta
o que nos destruiu.
💔
🌹
Aquilo que o peito tem de saudade e não obtém; martela na gente dia e noite.
Suga a vida dos olhos.
E dos poros rouba o
ânimo da alma.
🌹
@_OlhosTristes_🖋
"O amor sempre vai atrás do que
o faz existir, e
é por isso que sentimos tanta saudade.
Aperte o passo na direção daquilo que faz o teu peito acelerar.
Se a raiva passa e
a saudade aperta, não duvide:
é amor."
"Fazer amor com saudade é
uma das melhores coisas do
mundo.
Junta a pressa,
a tensão e
a urgência de viver tudo aquilo.
Como se pudesse recuperar todo
o tempo distante a cada suor que
escorre dos dois."
O serenar dos meus olhos
é a materialização da
saudade que a tua ausência
provoca em mim.
E quando eu estiver triste;
venha trançar os meus cabelos.
🌹
A esperança me reconstrói todos
os dias.
Mas a saudade faz com que eu desmorone todas as noites.
Tantas pessoas sozinhas;
por que elas não se encontram?
🌹
🥀
Não confunda carência com saudade.
Todos estamos precisando de afeto.
Mas cuidado para não procurá-lo no mesmo lugar que você o perdeu.
🥀
Quando perdemos alguém que amamos,o mundo desaba,o chão desaparece diante de nós.Ficamos tristes por não vermos mais aquela pessoa. Mas ficamos felizes em saber que vivemos momentos importantes,inesquecíveis. O que nos dá força para continuar adiante? A força do amor,da bondade,da caridade,do perdão e da esperança.
Quando Você foi embora
Eu fiquei pela metade
Eu te dei todo meu amor
Você me pagou com saudades
Meu coração agora chora
O que tú fez foi maldade
O que vai ser de mim agora
Eu me entreguei de verdade
Pra você eu fui um passeio
Você pra mim era viagem
Eu pra você era só um lance
Mas pra mim você é eternidade
É, olha eu aqui, na vida de solteiro que eu sempre quis. É, eu consegui, a liberdade de poder chegar e sair. Mas cê deve ter jogado praga em mim, eu não quero beber, eu não quero sair. A vida de solteiro que eu sonhava não era assim, sextou com S de saudade. Cheio de balada na cidade, mas nenhuma delas tem o show que cê dava na cama, nenhum DJ toca sua voz falando que me ama.
"De ponta cabeça;
Tudo virou, minha vida, o mundo;..
Pra mim, tudo ruiu, quando me deixou;
Sobraram apenas lembranças;
Fotos sem sentido;..
Sentimentos vazios;..
Palavras soltas ao vento;..
E lágrimas de um amor..."
Muitas vezes em nosso caminhar nessa vida ficamos protelando para algumas coisas.
o que acaba nos machucando, pois na verdade gostaríamos sinceramente de fazer e com o corre corre diário deixamos para depois e perdemos a grande chance de fazê-lo .
Infelizmente assim seguimos adiante e notamos que as oportunidades não voltam assim com certa frequência!
Pois é! Procuremos nos esforçar para não deixar passar o tempo e aproveitar aquilo que tanto almejamos em nossas vidas seja o que for.
Agradeço sempre por mais um dia e vou procurar não deixar passar as oportunidades .
Apenas reflitaú!
Os bons trovadores de outrora, Béroul e Thomas e monsenhor Eilhart e mestre Gofried, contaram este conto para todos os que amam, e não para os outros. Por mim, vos transmitem a sua saudação. Saúdam cuidadosos e os felizes, os descontentes e os desejosos, os alegres e os tristes, saúdam a todos os amantes. Possam eles aqui achar consolação contra a inconstância, contra a injustiça, contra o despeito, contra a aflição, contra todos os males do amor!
Ela estava tão linda, tão linda, mas tão linda que me deu até vontade de chorar... Ao ver o amor da minha vida na minha frente, e, não poder fazer absolutamente nada.
Perder alguém independente da forma é sempre uma tragédia... Deus esteja com todos que por este mundo passaram e deram alegria...
Irremediável
Quero algo para anestesiar a minha dor
Algo que não existe
Algo que não tem nome
Essa dor que parece ser incurável
É copiosamente interminável
Sem fim
Invade o corpo
E atravessa os recônditos da alma
Dolorosamente incessante
Repreensivelmente dominante
Intragavelmente delirante
O sofrer não permite enxergar as possíveis soluções para a temível dor
Só encontra como artifício a autodestruição
E, assim, vira um círculo vicioso
Destrói pouco a pouco
É um destino ruminante
Ao qual está destinado o pobre miserável sofre(dor)
Fica cego para os seus próprios problemas
E não quer lembrar do seu passado condenável o qual originou o seu atual estado
Por isso, não consegue nunca enxergar a luz do fim do túnel
Permanecer na zona de conforto
É o que lhe mantém salvo
E, ao mesmo tempo, preso
Em uma escuridão infindável
Há se tua alma inocente de criança soubesse o quanto irias sofrer!
Nem terias sonhado
Seus sonhos teriam ficado
Todos na gaveta e empoeirado
Não terias carregado
Até a aurora da sua adolescência
Acreditando
que o mundo mesmo corrompido e irremediável
Poderia trazer um destino de sucesso tão brilhante
Quanto o brilho que você possuía em seus olhos
Antes não teria se iludido
Mas, não terias vivido
As memórias que com tanto carinho guarda, com tamanha nostalgia relembrando a sua história.
É um destino perdido, ligado por um passado sofrido
Aguardando por uma vida triste, não existe escapatória.
O pior "adeus" é aquele que a gente diz pra alguém que a gente espera que seja pra vida inteira.
É nessa hora que a gente descobre que a despedida que mais dói é a que separa duas almas que se amam muito.
No futuro, quem sabe a gente fique juntos!
Mas por hora, a gente decidiu que é melhor cada um seguir seu próprio caminho, em estradas diferentes.
Mesmo que a gente saiba que, cada um vive no coração do outro. Mesmo com o sorriso no rosto, disfarçando a saudade, cada um sabe sabe dentro de si, a falta que o outro faz.
Assim, a gente vai seguir nossa vida, sendo apenas a saudade de um amor, que a gente desejava que fosse pra sempre.
E onde que que eu esteja, pode ter certeza...
Eu sempre vou te amar!
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
