Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
Angústia De Não Tê-lo
-
O tempo não afasta a escuridão
Na atmosfera agonizante
Da madrugada, em que te observo
De longe.
Vivo assim... Nesta erosão angustiante,
Sem o teu amanhecer em mim.
As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.
Imaginem se o sol não mais nascesse, se as cores se mudassem, se todas as vozes se calassem;
Imaginem se o amor se esquecesse, se a dor não sofresse e se o fim retrocedesse;
Imaginem viver sem flores, sem um jardim em cores;
Imaginem canções sem tenores;
Imaginem tudo isso, tão simples assim, e se não os tivesse o que te faria sentir?
O que nos define não passa de palavras criadas através do ponto de vista dos outros. O silêncio e a forma mais acertada de definir nossa essência e seguir o lema "Carpe Diem".
Sabe aquele sorriso que te encanta a cada momento sem que perceba você acaba lembrando?
Aquele olhar que fica na cabeça, o sorriso vai de orelha a orelha e você fica pensando?
Um sentimento que é bom de se sentir, mesmo sem fluir você se depara gostando?
Aquela saudade boba e que ao passar dos dias acaba nos sufocando?
Sabe, eu tenho pensado sei que pra ti é pesado pois tão pouco lhe conheço
Mas lembro cada segundo ao seu lado, de tanto que tenho gostado eu não esqueço
Enlouqueço e penso, é tenso, quando a saudade sufoca o meu endereço
aqueço o sentimento e lembrar de seu puro sorriso não tem preço.
O sol se foi e mais um dia termina. Chego em casa e ao entrar em nosso quarto olho o seu lado da cama vazio, mas em meus pensamentos vejo sua uma imagem ali deitada sorrindo e me querendo.
Me deito ao seu lado em pensamentos e sinto seu cheiro que ficou em seu travesseiro, relembro beijos trocados, noites de amor, palavras de carinho e tudo mais que por ali tivemos.
Não importa quantos dias, meses foi a nossa despedida a saudade ainda é minha companhia e com ela vou vivendo até finalmente um outro amor encontrar e novamente amar!
Sergio Fornasari
“Os dias se tornam silenciosos, as noites solitárias, as manhãs nebulosas. Tudo aparenta não fazer sentido quando sua presença é ausente em meus dias.”
engraçado como é as coisas, as vezes achamos que as pessoas de que a gente gosta nunca se a fastara, mas acabam se a fastando, e mesmo decepcionando a gente, elas ainda nos fazem falta no final!
"GRANDE PÁ!!!"
Eres insubstituível
Eres único
Me ensinou que não existe obstáculos e eu te digo desse pequeno mundo em que vivo,que eres uma grande estrela na vida de quem te ama...tua filha nessa vida.
Só!
Naquele dia a sua beleza cegava meus olhos a ponto deles enxergarem só você.
Minha boca sentia sede dos seus beijos, mas seu rio secou.
Ainda carrego no peito o vazio de nossa despedida, sei que já era o momento e nada mais restava a fazer.
Mas ainda recordo com saudades de nossos momentos, você brincando na chuva e sorrindo para mim, conversas na madrugada, guerra de travesseiro, banhos juntos no chuveiro.
Tenho ainda na boca o sabor dos seus beijos e em minha pele ainda resta um pouco do seu doce cheiro.Então resolvo dormir, esperando outro dia surgir e um novo amor quem sabe meu coração descobrir!
Sergio Fornasari
Desilusão
Mas eu apenas sorri
Sem forçar
Apenas ouvi
O sussurro que vinha de dentro;
Apenas sorri
E o olhar da mulata também
E olhei, cantarolei
E o sentimento voou mais além;
Essa triste melodia que sai de mim
Define o mar de emoções que se esconde
E o choro leva o pesar que está no meu peito
Quero voar para os teus braços, querida
E me alimentar do teu amor
Respirar tua essência
Sentir teus prazeres, decifrar teus enigmas...
Mas essa distância ilude um desesperado coração
Vítima da desilusão
Não seja a vida, querida
Que se desfaz de todo sentimento verdadeiro
Ah, esse meu coração!
E as cartas que me escreveu vão ficar aqui, guardadas na gaveta da cômoda. Não que eu precise delas, pois cada letra, cada ponto escrito está vivo em minha lembrança, mas vão ficar aqui pra me provar todos os dias que até o amor mais bonito um dia também acaba.
Hoje já nem escolho mais o drinque, sei que novamente a vida vai me servir, uma dose dupla de saudade. 23/06/2015
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade
- Frases Bonitas sobre Saudades
